Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yuki-kun
Yuki-kun
Isis
Isis
Masculino Idade : 24
Mensagens : 1520

Muppy com Sakê !  - Página 2 Empty Re: Muppy com Sakê !

8/10/2012, 13:25
Eu amei Ray, mas falta eu ai nessa história T^T
E eu notei uma tentativa Fail de imitar o nome da novela Chocolate com Pimenta e mudar o nome dela rsrsrsrs, mas no geral ta perfeito, e como a Eternal disse, so falta evitar as repetições, aguardo o próximo capitulo ^^ *Vai jogar Aika*
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Muppy com Sakê !  - Página 2 Empty Re: Muppy com Sakê !

8/10/2012, 18:38
MUPPY COM SAKÊ - CAPÍTULO 2

A carroça ia depressa em direção ao palco na praça, o cavalo estava cada vez mais rápido. Todos corriam com medo, Lady Emi e os demais presentes no palco ficavam com medo, assustadissímos. Então BF também corre e sobe encima do telhado,e então quando o cavalo ia acertar o palco, BF pulava na carroça e puxava o cavalo para trás. Ele havia feito um ator heróico, sim. Os olhares de BF e de Sapphire se cruzavam, como diz o clichê, Sapph ficava encantada com o rapaz.

- BF ! Ò_Ó - Gritava Crystal no meio da multidão, raivosa.
Ele se levantava, e se amostrava para todos. Todos o aplaudiam, seus amigos iam e colocava ele nos ombros, gritando "BF ! BF ! BF ! ". Crystal sorria, contente. BF olhava para trás e piscava para Sapph, ela ficava encantada.
- Saapph ! Saaapph mia fía, cê ta bein ? cê ta bein ? DROGA de Diamante ! dIAMANTE DESGRAMADO, COMO É QUE TU ME FEZ UMA COISA DESSA ! - Diamante era o nome do cavalo .
- Ora, seu Ray, onde já se viu? Você atrapalhou o meu discurso! - Lady Emi dizia, irritada, enquanto Ray pedia desculpas e tentava contestar.
- O Diamante empacou e disparou, é curpa do cavalo!

- Aaaaaaaaaaaaaain, Lady Emi, ora vamos, Emi, foi um acidente! O importante é que acabou bem! Acalme-se, ou vão pensar que você perde as estribeiras por uma coisica de nada! - Kira Mieko, a primeira dama, estava usando um vestido azul-celeste no dia. Emi e Kotone nunca se deram bem, e ambas nunca perdem uma chance para poderem passar a frente uma da outra.
- Eu estou calma, estou completamente calma, muito calma - Emi estendia o braço na frente de Kira. Provavelmente queria exibir suas jóias - Estou até sorrindo! -Emi sorria sarcasticamente e empurrava Kira- Ora, saia da frente, vou fazer meu discurso. - A perua ia até o microfone e dizia:
- Poovo de Venturaaaa ! Eu, Emi Canto e Mello, diretooora da fábrica de Muppy do meu querido irmão Tenshin Master Canto e Mello , digo a vós qu- Ela era interrompida pela banda. BF começava a tocar e todos correspondiam, e então a passeata voltava a andar com música. Todos se alegravam e não estava ligando para o que Emi dizia.
- Ora, parem com essa música! EU QUERO FALAR! EU QUERO FALAR! - Emi gritava, enquanto o prefeito e Kira, juntamente com todos os outros importantes que estava no palco e os outros habitantes começavam a acenar para a banda.
- EU QUERO FALAR !

A cena mudava, o pessoal da passeata ia para o vestiário se trocarem. Crystal e Kira conversavam enquanto se trocavam. Graça era a irmã mais velha de An-chan.

- O BF começou a tocar a música de propósito, não foi? - Graça perguntava rindo.
- Sim, e foi bem feito para aquela Lady Emi, que nos fez marcar passo no Sol... - Crystal dizia rindo.
- Vamos logo, vamos nos trocar pois a festa já vai começar! - An-chan, a menina com o rosto mais doce da cidade e a mais animada para festas. Romântica, namorava escondido com Rael. Ela dizia da festa na casa de Lady Emi,a festa comemorativa.
- Claro, não irei perder essa festa por nada neste mundo. Eu vou com um vestido bem bonito, e o BF vai cair nos meus pés! - Crys dizia rindo.

BF e Rael entravam no vestiário, e viam um tumulto de pivetes olhando um buraquinho na parede.
- O que vocês estão olhando aí, hein? - Rael perguntava.
- A Crys está tirando a roupa, está só de camisola. - Um dos pivetes respondia.
- O quê? - BF ia correndo, pegava o chapéu e dava um cascudo nos muleques, logo então tirava eles.
- Deixa eu ver só mais um pouquinho?
- Ver mais um pouquinho nada! - Rael tirava o último garoto de lá.

BF olhava o buraco na parede, e via a Crys somente de 'camisola'. BF ficava tenso, arrepiado e virava-se para Rael com uma cara surpresa. Ele voltava a olhar ao buraco, e ia se lvantando para ver se olhava mais embaixo. Olhava a região das 'saboneteiras' dela, ele ficava louco, BF sempre foi louco por um rabo de saia.
Instantes depois, o Sacerdote entrava e via a algazarra, puxava a orelha de BF e tirava ele de lá.
- Que vergonha, olhando as moças pelo buraquinho. Que vergonha ! - O Sacerdote reclamava, e quando virava-se para o buraco, Rael estava olhando. Ele também tira ele a base dos cascudos.
- Ai, Padre, eu não tenho mais idade para tomar esse tipo de puxão não! - Rael reclamava.

Eles terminavam de se trocar, e andavam pela rua, e logo conversavam.
- Olha, eu fui pego no pulo, mas pelo menos eu aproveitei, viu? A Crys tem umas saboneteiras que... vou te contar...
- Ainda bem que a An você não viu, né? - Rael perguntava assustado.
- Não, não vi. Está apaixonado, é?
- Sabe, eu e a An sempre gostamos um do outro desde pequenos. Isso é amor de verdade...
- Aaai, amor... que perca de tempo !

Passava duas belas jovens ao lado deles, BF não perdia a chance de comprimenta-las.

- Você fala isso, mas espera o dia em que você vai se apaixonar... o amor nos torna mais feliz, sabe?
- Hum. Eu sou feliz do meu jeito. Sou do tipo que nunca vai se apaixonar... Vou aproveitar muito a vida.

Chegavam na mansão na festa, uma música estava tocando e muitos jovens estavam dançando. Crys, Graça, An e outras meninas estavam sentadas.
Chegavam muitos convidado,s e Yukia, a filha de Lady Emi(ela tem 7 anos) chutava-os e ria da cara deles. Sua mãe chamava a atenção dela.
Estavam todos se divertindo, Rael e An começavam a dançar, até serem separados pelo pai.
Chegava Kamui e Kira, e Emi logo ia cumprimenta-los.
- Oh, que bom que vocês vieram! - Lady Emi e Kira se beijavam sem se encostarem. Kamui beijava a mão de Lady Emi e a perua arrastava ele até perto dela, enquanto Kira puxava o marido de volta.
- Ora, querida, cumprimente-os, faça a honra da casa! - Emi falava com Yukia, e Yukia dava língua para eles. - Seu prefeito, a banqueira Kotone quer ter dois dedos de prosa com o senhor, vamos?
- Querida, deve ser algo importante... - Kamui falava para Kira, enquanto Kira fazia uma cara de "Fazer o que né?" e Lady Emi e Kamui iam até a banqueira.
A banqueira era gorda e era pão dura, estava comendo na cozinha e guardando doces na bolsinha para levar pra casa. Lady Emi e Kamui chegavam e ela tentava disfarçar.
A mulher do delegado e Kira conversavam.
- Parece que ela roubou seu marido.
- É, ela que não se espalhe de mais... Pode ser a diretora da Fábrica, mas eu sei muito bem quem ela é !
-Ela e o seu Prefeito foram namorados, não foram ?
- Aaaaah, e o seu também! Aaah, não sabia ? Deve ser porquê você só veio para a cidade depois de casada, mas antes ela era que nem corrimão de escada; TODO MUNDO PUNHA A MÃO !

As duas madames olhavam uma para a cara da outra e caiam na gargalhada. Elas iam até a cozinha onde estavam os três, e logo depois chegava o pai de Graça e de An.

- Quem te viu, quem te vê, hoje posa de grande dama. - A mulher do delegado falava, sussurrando para Kira.
- É, Marieta, porque virou diretora da fábrica do irmão, mas o dinheiro é do irmão, e não dela!
- Ahn, e você acha que eu não sei? Decerto, dizem que ele não tem filhos, e vive adoentado. Contudo, ela conta com a herança.
Kira ria, e logo falava:
- Então, está contando com o ovo dentro da galinha! Ain, com licença, Marieta, eu vou cuidar do meu marido. - Kira ia até o prefeito.
- Ain, amor, vamos dançar? - A primeira dama falava com o prefeito.
- Lady Emi, vamos dançar? - O pai de An falava com Emi.
- Ah, mas chegaram atrasados! O prefeito acabou de me convidar para uma contradança, não foi, senhor Prefeito ? - Lady Emi dizia, sarcasticamente.
- Eu ?! Ah, sim, convidei! - Kamuui respondia.
Começavam a dançar, enquanto Kira dançava com pai de An. Kotone voltava a comer.



Sapph e seu tio chegavam ao sítio. A menina observava como era lindo o sítio, as plantações, árvore, os animais, tudo era lindo. Ray ainda resmungava com o cavalo, parecia saber dialogar com eles.
Law avistava Sapph de longe, e ia correndo ao encontro dela e ajudava ela a descer da carroça. Ashyia chegava também e olhava para Sapph, feliz. Ambas pulavam de alegria e se abraçavam, felizes, iam para dentro de casa.

Na festa, BF chegava a Crys que estava junto a suas amigas e dizia:
- A senhorita me daria a honra desta contradança?
- Hm... tudo bem - Crys tentava se fazer de dificil no começo, mas acabava não resistindo ao charme de BF.
- Você agiu como cavaleiro, BF.
- Você merece, Crys.
E ambos começavam a dançar.

Aaah, a festa estava muito agradável. Yukia fazia bolinhas de meleca e salgadinhos e tacava nos outros. Watari servia as bebidas á todos, o clima era de festa e de dança. Rael olhava para An, e An balançava a cabeça. Rael ia para fora da mansão, e An dizia á Graça.
- Eu vou tomar um ar, está muito calor aqui.
- Não, você não vai se encontrar com ele, papai já disse, e eu prometi cuidar de você enquanto a mamãe estiver doente!
-Ain, eu só vou tomar um ar !

O delegado e sua mulher, Marieta, observavam BF e Crys de longe, e Marieta dizia:
- Não faço gosto de ver nossa filha com o BF. Ele tem fama de 'Don Juan'.
- Mas ele é um partido e tanto, é sobrinho do prefeito!
- Não acha que é meio cedo para pensar em casamento?
- Não acho, filha mulher é um perigo! A mulher tem que casar cedo!

No sítio, Ashyia apresentava a família.
-Aquela ali, é a sua prima Kiri! - Apontava para Kiri. Kiri sorria. - Aquele é o seu primo Law. - Apontava para Law. Law sorria com seu sorriso simples.
- Mas que cabelo bonito tem você, Kiri! - Sapph dizia sorrindo.
-Ahah, depois eu te conto o meu segredin ! - Kiri dizia e piscava.
- É tão bom saber que eu tenho uma família... Tenho uma avó, um tio, primos... - Sapph dizia, com os olhos cheios de lágrimas.
- Mas como haveria de ser ?! VocÊ é minha neta, filha do meu filho, que era irmão do Ray, irmão da mãe do Law, que também é minha filha... - Ashyia dizia, abrançando-a.
- Mai me diga, o qui aconteceu ? Seu pai dizia inté qui tinha vontadi de enricar! Ocê me mandou um telegrama dizendo que viria pa cá... - Ray se sentava, e perguntava.
- Meu ... pai... ele... - Sapph contava tudo que aconteceu. Ray, Ashyia, Law e Kiri pareciam estar chocados, em pranto. Logo, iam abraçando ela. Depois de tudo, a família leva Sapph para conhecer o sítio, eles passam pelo curral, pelo galinheiro, passaril, a horta, o lago, era tudo muito lindo.
Law pegava um pouco de leite das 'tetas' da vaca e dá para Sapph.
- Ocê há de ficar gorda de tanto leite que cê vai tomar da estrela. É tanto leite, mar tanto leite, que a gente faz inté queijo!
- Hmmmm... E tem mais alguém que eu precise conhecer? - a pura menina perguntava.
- Tem a Dália, que é outra caipira! - Kiri dizia provocando.
- Ocê garre mão de falar mal da Dália, que ela é uma mão na roda! Ajuda a mãe na horta, ajuda o Timóteo com as vacas, cê garre mão! - Ray repreendia a filha.
- Hm. É prima também? - Sapphire perguntava.
- Não, não. Dáia é uma rejeitada que deixaram na porta do sitio. Botei pra dentro e criei como filha. - Ashyia respondia, alisando o cabelo de Sapph.
- Hm. E onde ela está?
- ahahah, ela tá lá na cidade, no meu lugar, ajudando la na festa! - Ray respondia.


E na festa, havia um bolo de Muppy, na forma da fábrica de Muppy. Todos parabenizavam Lady Emi, até que Kira passa do lado de Emi e então enfia sua cara no bolo de Muppy Muppy com Sakê !  - Página 2 Choco21.
Todos ficavam chocados, e Kira dizia:
- Oh, me desculpe, Emi, eu tropecei, você sabe, né?Muppy com Sakê !  - Página 2 Choco22
Emi se levantava e então, sem ter o que dizer, apenas concordava Muppy com Sakê !  - Página 2 Choco23.


Off: Terminado.
Off²: O que acharam ?
Sapphire
Sapphire
Valquirias
Valquirias
Feminino Idade : 24
Mensagens : 828

Muppy com Sakê !  - Página 2 Empty Re: Muppy com Sakê !

9/10/2012, 02:31
EUHUAHUEHUAHUEHUAH'
HILÁÁÁRIO, DADDY! HILÁÁAÁRIO! BOA KIRA! xDD
Quero continuação. u_u/
Yuki-kun
Yuki-kun
Isis
Isis
Masculino Idade : 24
Mensagens : 1520

Muppy com Sakê !  - Página 2 Empty Re: Muppy com Sakê !

9/10/2012, 13:42
Bazingaaa!! UHeuhUEHueEHuheUHEUheuHE To amando a fic Ray-kun
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Muppy com Sakê !  - Página 2 Empty Re: Muppy com Sakê !

9/10/2012, 16:31
hAUhauHAUha, parabéns Ray, ficou muito bom.. u.u7
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Muppy com Sakê !  - Página 2 Empty Re: Muppy com Sakê !

9/10/2012, 18:11
DSHAUAUAUUAUAAH RI MUITO XDD está muito bom mesmo!!!

BF O Conquistador

^ DHSUAHUAUAUA
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Muppy com Sakê !  - Página 2 Empty Re: Muppy com Sakê !

10/10/2012, 08:02
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD,muito engraçado pai
BF taradão XD




posso participar da história papii?????
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Muppy com Sakê !  - Página 2 Empty Re: Muppy com Sakê !

10/10/2012, 11:25
W-What?! *Envergonhada*

Muppy com Sakê !  - Página 2 5069+-+akiyama_mio+animated_gif+k-on+k-on%2521+k-on%2521%2521+reaction_image

OMG, se fosse na vida real eu já teria socado o BF até morrer
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Muppy com Sakê !  - Página 2 Empty Re: Muppy com Sakê !

10/10/2012, 14:14
/\

Ameaça de morte. D:
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Muppy com Sakê !  - Página 2 Empty Re: Muppy com Sakê !

10/10/2012, 15:02
/\ Mereceu. u_ú

Huahuahuaha, muito bom Ray, posta o próximo. ^^/
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Muppy com Sakê !  - Página 2 Empty Re: Muppy com Sakê !

10/10/2012, 15:08
/\

HAuahUAhuah, desejando o mal do próprio marido.. u_ú

Ray, posta o próximo.. u__u
Sapphire
Sapphire
Valquirias
Valquirias
Feminino Idade : 24
Mensagens : 828

Muppy com Sakê !  - Página 2 Empty Re: Muppy com Sakê !

10/10/2012, 15:57
/\

Vovô tarado que merece apanhar. /o/ /EntrandoNaOnda
Espiando a Azu-nyan pelo buraquiiiinho, sem vergonhaaaaaaaam. q u_u/
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Muppy com Sakê !  - Página 2 Empty Re: Muppy com Sakê !

27/11/2012, 10:55
Não vai continuar Ray?
Conteúdo patrocinado

Muppy com Sakê !  - Página 2 Empty Re: Muppy com Sakê !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos