Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Muppy com Sakê !  Empty Muppy com Sakê !

29/9/2012, 20:46
Muppy com Sakê

Sinopse:
Muppy com Sakê é uma história relatada no começo dos anos 20, no Sul do Brasil. É contada a história de uma pura menina chamada Sapphire que mora no mato com seus pais. Logo após a morte de seu pai, sua família passa por necessidades e são obrigados a mandar a jovem menina á cidade de Ventura; Uma pequena cidade, que de pacata não tem nada.
Ela chega ao sítio de sua avó Ashyia, seu tio Ray, e seus primos distantes Kuroi Kiri e Law, e na cidade, começa a cursar a escola para noviças ‘Madre Asthe Valquíria’. Desajeitada, usando óculos com lentes de fundo de garrafa, cabelo penteado a moda antiga e seu jeito simplório e meigo de ser, faz com que a menina chame a atenção de Crystal, uma perversa menina de sua sala que é apaixonada por BF, o clássico ‘conquistador’ da cidade.


Elenco principal:
Sapphire
BF-kun
Law
Kuroi Kiri
Crystal
Ashyia
Ray
An-chan
Rael
LordTM
Emi-chan
Kamui-sama
Kiramieko
LuffyFA
Kotone
Ryugamine
.

Obs.: Restante do elenco nos outros núcleos não estará em destaque no momento. Quem quis participar da Fic, é só pedir nos comentários. Na medida em que for chegando pessoas, acrescentarei na lista.
O que esperam da fic ? Comentem, participem, opinem !
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Muppy com Sakê !  Empty Re: Muppy com Sakê !

29/9/2012, 20:56
sake no brasil ? novidade xD
parece aquelas novelas das 7 de antigamente ~~.
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Muppy com Sakê !  Empty Re: Muppy com Sakê !

29/9/2012, 21:13
ahahah
LOL. Sim, terá Sakê.
Mas a idéia é mostrar os tabus da sociedade e retratar a dificuldade de vida dos anos 20. Com muita comédia e amor...
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Muppy com Sakê !  Empty Re: Muppy com Sakê !

29/9/2012, 23:26
ainda tem só um pequeno prólogo, mas estou esperando o resto XD quero ver como eu entrarei nessa história
dahudhaudhsua
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Muppy com Sakê !  Empty Re: Muppy com Sakê !

30/9/2012, 07:14
hsdauahauu mal espero para ver essa história! estou curiosa!! XD

ri muito da Sapphire morar no mato com os pais e depois ter q se mudar para a cidade ^^ é sempre interessante

e BF o conquistador? DHSUAUAHUAU
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Muppy com Sakê !  Empty Re: Muppy com Sakê !

30/9/2012, 16:30
Não sei...Tô com medo que seja algo igual a estoria do outro fic....>___<
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Muppy com Sakê !  Empty Re: Muppy com Sakê !

30/9/2012, 16:36
lol Eu tô na Lista de Personagens? Sugoi huahauhauhaua
Espero ver como será minha personagem >3<
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Muppy com Sakê !  Empty Re: Muppy com Sakê !

30/9/2012, 22:49
Ashyia, essa tem um tema mais leve, qualificação livre para todas as idades. E a outra eu apaguei, fique calma.

Ahahah... Vocês não imaginam... Agora eu vou fazer o cap. 1 ><
Mais tarde eu posto pra vocês. o/
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Muppy com Sakê !  Empty Re: Muppy com Sakê !

30/9/2012, 23:42
PRIMEIRO CAPITULO !

Muppy com Sakê

Sapphire é uma menina doce e gentil, feliz e simples. Embora viva em uma situação ruim em termos financeiros, ela consegue ser feliz com o pouco e não consegue ver a ruindade nas coisas.
A família de Sapphire mora em um sítio, são os proprietários, porém eles são obrigados a pagar certa quantia por mês para o coronel daquelas bandas. Injustiça? Sim. Falava que se não pagassem ia botar fogo na casa. Infelizmente, a família não tinha dinheiro o suficiente naquele mês, havia gastado tudo nos materiais e uniforme para a filha estudar.
A filha voltara para o sítio com a sua mãe, após um dia de escola, e ao chegarem, viam tudo pegando fogo.
Sapphire se desesperava, corria para pegar baldes d’água e tentava acabar com o fogo. Ela chorava e gritava, a mãe ia correndo e tentava apagar tudo, mas então, após o fogo ser apagado, elas entravam em casa e via o corpo do pai de Sapph no chão, todo queimado. Aquele era o momento mais traumático na vida de Sapphire, ver o seu pai o morto no chão, e não pôde fazer nada.

Momentos depois, ela e sua mãe iam para a casa de uma tia e lá ficavam mais calmas depois de explicar tudo para a tia, Sapphire começava a se culpar dizendo que tudo que ocorreu é culpa dela, pois se não tivesse ido estudar, elas poderiam estar lá para ajudar ele. A mãe de Sapph via que depois disso, a vida delas seria difícil dali para frente, e não vêem outra solução a não ser mandar Sapph para o sítio de sua avó paterna, Ashyia, seu tio Ray e seus primos Law e Kiri, jecas por natureza, mas vivem felizes.

E enquanto a menina ia para a estação de trem, na cidade de Ventura estava ocorrendo a ‘Grande Festa Anual do Cidadão Honorário’, e a homenageada deste ano era a Emi-sama, ou Lady Emi, a irmã do Lord Tenshin, ou Tenshin Master. Ela havia se tornado diretora da fábrica de Muppy, e enquanto estava todos na praça, a homenageada estava em sua mansão testando vestidos para ver com qual iria sair.
- Por que você testa tantos e nunca chega a uma conclusão? – Perguntava o seu fiel e cômico mordomo; Watari.
- Ora, pois, não quero sair com um vestido repetido, não quero que pensem que eu NÃO TENHO DINHEIRO PARA COMPRAR VESTIDOS. – Dizia Emi, se olhando no espelho, e testando um vestido. – O que achou deste, Watari?
- Impossível, a senhora é Lady Emi, a mulher mais chique, fina e rica da cidade! Mais importante que a primeira dama! – Watari dizia sorrindo para Emi .
- Ora, traste, lhe pago para fazer o que peço, e não para dizer o óbvio! – Dizia dando um tapa em Watari – Agora responda, como estou com o vestido ?
- Um pitéuzinho de cacau, se quer saber, mas com esse vestido verde parece mais uma abobrinha, ele te deixa um pouco gorda...
- MAS O QUÊ, ESTRUPÍCIO? ESTÁ ME CHAMANDO DE GOOOOOOOOOORDA?! - Ele começava a gaguejar, tentando se desculpar – SAAAIA DAQUI! SAAAAAAAAAIA! – Emi pegava Watari pela camisa e jogava para fora da janela do segundo andar – TRASTE, ME CHAMANDO DE GORDA!
- Me dee-ee-scul-p-pe Lady Emi, não fiz por querer! – Watari gritava no jardim , se levantando .

- E AINDA GRITA PARA OS VIZINHOS OUVIREM! – Emi pegava uma cadeira de mármore e jogava em Watari. Então prova um vestido roxo e diz – Esse está bom! – E sorria.

Já na praça da cidade...
- Onde está Lady Emi ? – Se perguntava todos os cidadãos.
- Uff, Argh, ah, Ela está vindo, aargh - dizia Watari, que aparecia no palco de repente.
E então, em um carro verde-esmeralda, vinha Lady Emi acenando a todos que estavam lá nas ruas, em caminho a praça.
Sapphire descia do trem, e chegava a Ventura, onde um humilde senhor ajuda ela a botar as bagagens para fora. Quando ela olha para os olhos dele, ela vê que é o seu tio Ray, e então...
- TIOOOOOOOOOO RAAAAAAAAAAAAAY! – Ela pulava de alegria ao encontro de seu tio, se abraçavam e tudo mais!
- SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPH! MINHA FIA, COMO CÊ VAI? Cê ta bem? Deixa que eu te ajude a carregar, deixe. Vamos à carroça!

Eles subiam na carroça, e iam em direção ao sitio, mas o cavalo se ‘desembestou’ e Ray caiu da carroça, e levava Sapph para o a Praça de Ventura. Neste instante, enquanto o cavalo ainda vinha, Lady Emi subia no palco, a banda começava a tocar, onde BF era o líder da passeata, Crystal era a líder das meninas da passeata, e na banda havia outras pessoas como An-chan e Rael.
E a banda parava de tocar, momento em que Lady Emi iria falar. Mas na hora em que ela pega o microfone, o cavalo com a carroça invade a celebração, assustando todos da festa na praça, e assustando até mesmo Emi, o senhor prefeito Kamui-sama, a primeira-dama Kira Mieko, o delegado LuffyFA e a banqueira Kotone.

O que será que irá acontecer? A Carroça irá destruir tudo e matar os quatro grandes poderosos (Prefeito, Delegado, Diretora da Fábrica e a Banqueira)? O que irá acontecer? Não pecar, no próximo cap. De Muppy com Sakê!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Muppy com Sakê !  Empty Re: Muppy com Sakê !

30/9/2012, 23:57
Olha...tenho nada contra ser a avó mas... se eu ainda nem mãe sou...é um choque pra mim.... :(susto::; Mas de resto...tá de boa...^-^

Mas fiquei encucada com uma coisa...pq Muppy com Sakê? o.o O que é Muppy?o.õ *se sente burra* >__<
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Muppy com Sakê !  Empty Re: Muppy com Sakê !

1/10/2012, 00:00
ahuasuhausahsuahsuahsuahsuahsaua Gostei bastante do primeiro capítulo. Estilo "Sheldon-kun" de escrever, drama, bastante humor, cenas inusitadas e um bom suspense que nos deixa com vontade de ler o próximo capítulo xD.
Esperando o/
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Muppy com Sakê !  Empty Re: Muppy com Sakê !

1/10/2012, 00:06
AHAHAHAHA, Valeu Law ! *OOOOOOOOOOOOOOOO*
Muppy é uma espécie de Iogurte derivado do leite(ah vá é mesmo) japonês, se vende em eventos e tudo mais, mas a razão do nome NÃO IREI DIZER, ASUHSAUHSAU
Vai ter que ver a reta final da fic pra saber u.u/
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Muppy com Sakê !  Empty Re: Muppy com Sakê !

1/10/2012, 00:14
Perfeito Ray, meus parabéns, esperando próximo capítulo.
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Muppy com Sakê !  Empty Re: Muppy com Sakê !

1/10/2012, 08:00
Muito bom pai XD





ainda bem que eu não to no elenco...
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Muppy com Sakê !  Empty Re: Muppy com Sakê !

1/10/2012, 14:29
DSHAUHAUAUAU ri muito!! XDDD muito bom! agora estou cheia de curiosidade pelo q vai acontecer a seguir!

"não vêem outra solução a não ser mandar Sapph para o sítio de sua avó paterna, Ashiya, seu tio Ray e seus primos Law e Kiri, jecas por natureza, mas vivem felizes."
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Muppy com Sakê !  Empty Re: Muppy com Sakê !

1/10/2012, 15:50
Huahuahuahua muito bom o capítulo, Ray xD
Estou esperando o capítulo 02... o/

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Muppy com Sakê !  Empty Re: Muppy com Sakê !

1/10/2012, 20:32
HAHAHAHAH KIRI SUA JECA
FICA TRANQUILA QUE TU É A MAIS DIVA DA CIDADE, A JECA MAIS DIVA S2 asuashusahasuh
Em breve chega o cap. 2 u.u
E sério que você não queria participar, Lanni-chan ? ç.ç
Eu ia te colocar em breve ç.ç

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Eternal
Eternal
Valquirias
Valquirias
Feminino Idade : 25
Mensagens : 750

Muppy com Sakê !  Empty Re: Muppy com Sakê !

1/10/2012, 21:46
Ah não! Odeio me sentir boba criticando algo que todo mundo elogia T.T
Eu vi repetição de palavras, principalmente ao se referir a Sapphire, parecia que você não achava outra maneira de chamá-la e ficava repetindo ç.ç

Ainda é muito cedo para dizer se a história quer ser drama/comédia, ou só comédia, ou só drama. Eu acho que será a segunda opção, se bem que já pode excluir a terceira. E fico muito animada se for essa mesmo *--* Sim, você faz comédia muito bem, o drama eu não diria tanto. Mas como disse: não vou criticar a construção pois não sei se usou a morte do pai somente para abrir as portas para a mudança

Narração e descrição. Nah, não precisa de tanto. Não estou te cobrando da mesma maneira que não cobro desenvolvimento de personagens, a história não quer isso. Só quero dizer que esses dois elementos podem retribuir para um capítulo maior, mais risos, mas comédia boa xD

Eu vi uns erros de trocas de pontuação, bem poucos. Não acho que vala citar.

Realmente, não tem muito oque falar, gostei bastante ^^ Tente aumentar o cap!
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Muppy com Sakê !  Empty Re: Muppy com Sakê !

2/10/2012, 07:45
Lanni , foi que eu botei o elenco principal ali... Mas não se esqueça que você já foi protagonista em uma de minhas fics u.u/
Ah, Eternal, sim...Acontece que também achei isso um problema. Nas cenas que ela estava com a mãe, eu não achei outra maneira de defini-la. Achei que iria ficar confuso ... Sabe como é né ? >~~<
Uuuuh.... Será Drama/Comédia sim. E a morte do pai dela só foi para poder abrir portas a mudança e começar a história... Se ele não morresse não teria história XD
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Muppy com Sakê !  Empty Re: Muppy com Sakê !

2/10/2012, 17:35
Estou esperando minha aparição, mas acima de tudo...lembrem-se:
Nunca subestimem o cálcio!!!!! :(tom::;
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Muppy com Sakê !  Empty Re: Muppy com Sakê !

2/10/2012, 23:00
Uia, eu apareci hauahauahaua
Eu ri muito do primeiro capitulo ^^
Posta mais!
Sapphire
Sapphire
Valquirias
Valquirias
Feminino Idade : 24
Mensagens : 828

Muppy com Sakê !  Empty Re: Muppy com Sakê !

5/10/2012, 13:17
Adorei, Daddy! *--*
Cadê o outro cap? Você prometeu até quinta! ;-;
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Muppy com Sakê !  Empty Re: Muppy com Sakê !

7/10/2012, 23:13
ahaah xD
É uma vez por semana ! UMA VEZ ! HAHAHA SEGUNDA OU TERÇA EU POSTO Xp
Conteúdo patrocinado

Muppy com Sakê !  Empty Re: Muppy com Sakê !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos