Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Akio hikaru
Akio hikaru
Odin
Odin
Masculino Idade : 25
Mensagens : 387
http://powersotaku.blogspot.com.br/

Naruto Shippuden - Fim dos Fillers  Empty Naruto Shippuden - Fim dos Fillers

11/9/2012, 20:50
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em um comunicado divulgado esta semana, a TV Tokyo anunciou que os tão criticados fillers de Naruto Shippuden terminam no dia 29 de dezembro. Além disso, a tão aguardada adaptação do arco da guerra ninja será mostrada no primeiro episódio de 2012, que vai ao ar no dia 5 de janeiro.

Os fillers começaram a partir do episódio 222 e continuaram por mais 18 capítulos. O último desta leva poderá ser visto no de número 242 intitulado O juramento de Naruto. Já a partir do 243, os fãs poderão finalmente acompanhar o arco da quarta guerra ninja que tanto é destacada no mangá. A emissora japonesa confirmou ainda que os novos episódios terão uma animação melhor que a da saga onde era mostrada a luta entre Naruto e Pain, e prometeu explorar ainda mais os recursos da tecnologia de animação 3D.

Essa novidade pode ser encarada como uma vitória dos fãs que constantemente criticavam a queda na qualidade da produção. Alguns chegaram a dizer que o estúdio Pierrot dava mais prioridade a Bleach no quesito animação. Com esse reforço, Naruto pretende recuperar seu prestígio e, quem sabe, poderá competir com força total contra os novos animes que chegam no próximo ano.

Leia mais em: Naruto Shippuden: TV Tokyo anuncia fim dos fillers | Anime, Mangá e TV – ANMTV [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Naruto Shippuden - Fim dos Fillers  Empty Re: Naruto Shippuden - Fim dos Fillers

11/9/2012, 20:57
eu parei de acompanhar naruto por enquanto...embreve voltarei a ver...porem a unica coisa que posso dizer para voces não reclamarem
no naruto classico teve 1 ANO E 7 MESES de filler. e eu sobrevivi e voces podem sobreviver tambem HOHOHOHOHO.
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Naruto Shippuden - Fim dos Fillers  Empty Re: Naruto Shippuden - Fim dos Fillers

11/9/2012, 21:32
Amém. \u_u/
Naruto já tava enrolando demais com esses fillers, mas é chegada a hora da felicidade! *-*
Mas, pra falar a verdade, eu até gostei de uns fillers do Shippuuden, como o filler do Sanbi (com a Guren do Shouton e tal...). Mas estou feliz com a notícia. *o*
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Naruto Shippuden - Fim dos Fillers  Empty Re: Naruto Shippuden - Fim dos Fillers

12/9/2012, 22:00
Opa, acho que foi nesse episódio 222 que eu parei de assistir N.S.

Quase 2 anos de fillers é dose pra Leão. XD
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Naruto Shippuden - Fim dos Fillers  Empty Re: Naruto Shippuden - Fim dos Fillers

13/9/2012, 11:14
Acompanho o ultimo epi que saiu de Naruto, apenas n vi o q sai hoje pq é filler u___u salto todos os fillers =/ não tenho paciência pra ver fillers quando podia estar a assistir outro anime XD

N.S. encontra-se no episodio 279.

Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Naruto Shippuden - Fim dos Fillers  Empty Re: Naruto Shippuden - Fim dos Fillers

13/9/2012, 13:01
Não aguentava mais fillers!
Sinceramente Naruto tem muito filler, mas até que é bom saber que vai acabar, acho que é melhor ter filler no começo ou antes da guerra do que parar uma luta e colocar um episódio filler no meio dela.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Naruto Shippuden - Fim dos Fillers  Empty Re: Naruto Shippuden - Fim dos Fillers

13/9/2012, 14:35
Qdo o filler é chato eu tbm não assisto. Mas tem uns que conseguem ser bons XD
blisszero
blisszero
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 37
Mensagens : 498

Naruto Shippuden - Fim dos Fillers  Empty Re: Naruto Shippuden - Fim dos Fillers

13/9/2012, 14:59
eu n vejo desde o lançamento do ep 212 acho q no meio do ano passado eu n tenho muita paciencia para acompanhar um anime prq as vezesele e muito bom vc fica numa psicose de ate n conseguir durmir. e quando e ruim falta dispozição para terminar de ver e n gosto de dropar animes o naruto tem fillers d+ mas como o lord falo nen todos são ruims o problema mesmo e que n se tem disernimento ao invez de criar uma temporada toda filler que de uma vantagem ao manga do que parar no meio das lutas e ficar meses ate vc esquecer onde estava
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Naruto Shippuden - Fim dos Fillers  Empty Re: Naruto Shippuden - Fim dos Fillers

13/9/2012, 15:39
Fillers nem são muito problemáticos pra mim... pois têm objetivo... deixar o mangá avançar pra não ficarem ao mesmo ritmo '-' acho compreensível. Apenas procuro na net quais episódios são filler, e salto-os de boa. Alguns fillers até são bons, vdd.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Naruto Shippuden - Fim dos Fillers  Empty Re: Naruto Shippuden - Fim dos Fillers

13/9/2012, 19:39
Eu costumo olhar tbm quais episódios são fillers, tem os semi-fillers tbm XDD

Então está no epi 279. Blz, deixa chegar no 322 [se chegar a tanto] pelo menos, ai volto a ver XD
blisszero
blisszero
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 37
Mensagens : 498

Naruto Shippuden - Fim dos Fillers  Empty Re: Naruto Shippuden - Fim dos Fillers

13/9/2012, 20:02
do que a Kuroi Kiri falou acho que falta coragem de fazer que nen gintama e dar uma pausa acho que eles n tem autoconfiaça medo de perder os fans que são poser
@edit eu tava vendo um rumor no forum do animesky gringo que em fevereiro provavelmente recomeça gintama parece que os trabalhos n pararam somente a exibição
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Naruto Shippuden - Fim dos Fillers  Empty Re: Naruto Shippuden - Fim dos Fillers

28/9/2012, 19:22
Naruto já perdeu muitos fans. Aqueles do inicio do anime. Aquela febre tbm já acabou.

Concordo tbm que podiam fazer uma pausa. E fica uns tempos só no mangá.
Conteúdo patrocinado

Naruto Shippuden - Fim dos Fillers  Empty Re: Naruto Shippuden - Fim dos Fillers

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos