Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Alguem aqui tá vendo Sword Art Online? Empty Alguem aqui tá vendo Sword Art Online?

9/9/2012, 10:47
Então galera, alguem tá acompanha,do?O que tão achando?
Eu estou achando MUITO Legal
ichigo-sama
ichigo-sama
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 27
Mensagens : 92

Alguem aqui tá vendo Sword Art Online? Empty Re: Alguem aqui tá vendo Sword Art Online?

7/10/2012, 22:05
Estou acompanhando tbm, estou mt ancioso pelo novo arco, no momento estou lendo a noval e estou mt surpreso e gostando mt tbm...
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Alguem aqui tá vendo Sword Art Online? Empty Re: Alguem aqui tá vendo Sword Art Online?

7/10/2012, 22:08
Não precisa nem responder né kkk
To achando legal até ^^
Lelouch
Lelouch
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 200

Alguem aqui tá vendo Sword Art Online? Empty Re: Alguem aqui tá vendo Sword Art Online?

18/10/2012, 15:32
Seria ruim se o epi 14 fosse o último pois eu achei meio forçado...
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Alguem aqui tá vendo Sword Art Online? Empty Re: Alguem aqui tá vendo Sword Art Online?

18/10/2012, 17:12
esta na minha lista desde que eu vi o primeiro video promocional e eu ainda não tomei vergonha na cara de ir ver/ainda mais agora que meu pc não esta pegando o glorioso som e_é...bem quem sabe um dia.
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Alguem aqui tá vendo Sword Art Online? Empty Re: Alguem aqui tá vendo Sword Art Online?

18/10/2012, 18:12
Crystal escreveu:Não precisa nem responder né kkk
To achando legal até ^^

Crys...parece estar no vício total hein Asuna-chan ^^
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Alguem aqui tá vendo Sword Art Online? Empty Re: Alguem aqui tá vendo Sword Art Online?

30/12/2012, 20:36
Terminei de assistir o anime
Achei muito bom, sendo um dos melhores da temporada, junto com Mirai Nikki, Another, Kuroko no Basket, etc etc etc (nao assisti muitos animes dessa temporada)
Porém, na minha opinião (não sei à de vocês), não se compara aos principais animes ( One Piece, Bleach, Naruto, Katekyo Hitman Reborn, etc ), tanto pela história, inimigos, objetivos, pensamentos,"filosofia de anime", além disso acho que comparado à dos principais, o anime não me envolveu ( como posso dizer, nao me "obrigou" à assistir como os outros ), além de nenhuma parte nem ao menos me emocionou ou algo do genero ( só quando o Kirito lutava com as duas espadas, que eu achava bem legal ).
Mesmo assim, gostei bastante do anime, já fazia um tempo que nao lançavam um novo anime convencional de luta de qualidade, espero que continue com novas temporadas e repita o sucesso que teve nessa temporada Alguem aqui tá vendo Sword Art Online? 595902
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Alguem aqui tá vendo Sword Art Online? Empty Re: Alguem aqui tá vendo Sword Art Online?

31/12/2012, 09:41
eu já terminei de assistir as duas primeiras temporadas e estou aguardando a 3ª mas ainda não sei quando ira começar
patrick96
patrick96
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 27
Mensagens : 6

Alguem aqui tá vendo Sword Art Online? Empty Re: Alguem aqui tá vendo Sword Art Online?

31/12/2012, 18:11
Só vi até o epi 7, depois desisti do anime pq n fazia meu gosto.
Conteúdo patrocinado

Alguem aqui tá vendo Sword Art Online? Empty Re: Alguem aqui tá vendo Sword Art Online?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos