Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Lançado o novo vídeo de Sword Art Online II Empty Lançado o novo vídeo de Sword Art Online II

30/5/2014, 12:58
Lançado o novo vídeo de Sword Art Online II LwaHU9P

O site oficial da série Sword Art Online lançou um novo vídeo promocional da segunda temporada do anime.

Sword Art Online II: Phantom Bullet tem previsão de estreia na próxima temporada de animes, no dia 5 Julho.
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Lançado o novo vídeo de Sword Art Online II Empty Re: Lançado o novo vídeo de Sword Art Online II

30/5/2014, 16:31
Ainda não vi a primeira temporada do anime (podem me apedrejar xD) então não fez sentido pra mim esse vídeo xD

Mas o anime parece ser bem interessante, está na minha lista de animes pra ver já faz um tempo, vou procurar acompanhar a primeira temporada antes de começar a segunda u_u
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Lançado o novo vídeo de Sword Art Online II Empty Re: Lançado o novo vídeo de Sword Art Online II

31/5/2014, 18:22
O que me preocupa em SAO é que o ápice do drama que a história poderia oferecer acabou no primeiro arco da série anterior... Assistir os próximos é só pra ver peitos, armas e lutas \o/
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Lançado o novo vídeo de Sword Art Online II Empty Re: Lançado o novo vídeo de Sword Art Online II

23/8/2014, 09:54


A-1 Pictures começou a transmitir o rascunho original de Tetsuya Takeuchi do opening da série anime Sword Art Online II.
Sword Art Online II estreou dia 5 de Julho e resulta da adaptação do arco Phantom Bullet da novel original de Reki Kawahara cuja história se desenrola à volta do MMO Gun Gale Online que se foca em armas de fogo mas que também possui facas e sabres de luz.
Conteúdo patrocinado

Lançado o novo vídeo de Sword Art Online II Empty Re: Lançado o novo vídeo de Sword Art Online II

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos