Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. - Página 2 Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 22:19
O Hobbit, sei, serão dois filmes né?

Site legal para acompanhar noticias de cinema é o Cineclick.

Para acompanhar o que os artistas estão filmando o IMDB.

Sobre fórum RPG de Star Wars. Podemos abrir um huahauahua. Mas é bom ter mais um ou duas pessoas para ajudar^^.

Se quiser podemos tentar abrir um o/.

Dois 4 que participei, dois eu fui adm.


Cuidado com boné. Não ponha boné na cabeça com cabelo molhado ou umido. o/
Greyish
Greyish
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 40
http://greyishdragon.livejournal.com/

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. - Página 2 Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 22:28
LordTM escreveu:O Hobbit, sei, serão dois filmes né?

Site legal para acompanhar noticias de cinema é o Cineclick.

Para acompanhar o que os artistas estão filmando o IMDB.

Sobre fórum RPG de Star Wars. Podemos abrir um huahauahua. Mas é bom ter mais um ou duas pessoas para ajudar^^.

Se quiser podemos tentar abrir um o/.

Dois 4 que participei, dois eu fui adm.


Cuidado com boné. Não ponha boné na cabeça com cabelo molhado ou umido. o/


AMIGO, veja bem... E se eu virasse pra você e dissesse que no meio/começo do fim de agosto, nosso excelentíssimo diretor Peter Jackson transformou o filme numa TRILOGIA? A serem lançados em 24 de dezembro de 2012, 23 de dezembro de 2013 e 18 de julho de 2014? E que " O Hobbit" por si só só tem mais ou menos 250 páginas,e pra fazer três filmes, eles vai juntar os apêndices dos livro " O Retorno do Rei"?

É jovem, a saga do Tolkien vai oficialmente se tornar uma Hexalogia, se você juntar as duas trilogias... YES!

Eu geralmente vejo as notícias sobre o filme no OneRing.Net, mas valeu pelas dicas, eu vou lá fuçar.

Wah, bem que a gente pode tentar... Vou pensar no assunto ( LOL, ia ser da hora...).

E não, eu nunca ponho no cabelo molhado... Só no cabelo naturalmente seco ( meu cabelo é um troço... Nem queira saber...).
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. - Página 2 Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 22:36
Opa, já virou trilogia.

Não lembro bem ao certo se a informação confere, mas o Frodo vai aparecer né? Achei estranho isso.

É, qdo a primeira trilogia terminou ficou aquele gosto de quero mais né. Esse nova trilogia vai ser um prato cheio.

Pessoal deve ter ficado triste qdo viu SDA terminar no telão e HP ir embora.

Huahaua, temos uma área de fotos aqui no fórum. Qualquer hora cria um tópico lá e posta uma foto sua. Dai vou pode analisar se seu cabelo é um troço mesmo XDDD

---

Lembrei do Juninho agora huahauahuahuahua
Greyish
Greyish
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 40
http://greyishdragon.livejournal.com/

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. - Página 2 Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 22:44
LordTM escreveu:Opa, já virou trilogia.

Não lembro bem ao certo se a informação confere, mas o Frodo vai aparecer né? Achei estranho isso.

É, qdo a primeira trilogia terminou ficou aquele gosto de quero mais né. Esse nova trilogia vai ser um prato cheio.

Pessoal deve ter ficado triste qdo viu SDA terminar no telão e HP ir embora.

Huahaua, temos uma área de fotos aqui no fórum. Qualquer hora cria um tópico lá e posta uma foto sua. Dai vou pode analisar se seu cabelo é um troço mesmo XDDD

---

Lembrei do Juninho agora huahauahuahuahua


Graças a Odin! XD

Sim, Frodo aparece. Parece que vai ter tipo um prólogo, com o Bilbo contando os eventos do que acontece na época de " O Hobbit" pro Frodo. O filme todo vai ser como se fosse o Bilbo contando uma história pro Frodo, já que o Bilbo é " O Hobbit" em questão XD. Não é estranho se você pensar por esse lado.

E como, meu jovem. Eu quero mais até hoje, e lá vem mais uma pra fazer minha alegria XD

Todos ficaram tristes, duas das nossas melhores sagas literárias acabaram... Muito triste. Agora, com mais três filmes, temos mais uma esperança de filmes épicos que encham os olhos ( e não, Crepúsculo dos vampiros brilhantes não conta como saga épica, na minha humilde opinião, que me perdoem os fãs).

Ta aí uma sessão do fórum que eu vou passar longe, gosto quando as pessoas enxergam. Se eu colocar uma foto minha, muita gente vai ficar cega com a minha "Beleza"... minhas fotos geralmente são usadas pra espantar mosquitos, então, você já pode ter uma ideia.
E sim, meu cabelo só falta atrair objetos metálicos. Eu não saio na chuva porque eu sou um para-raios humano.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. - Página 2 Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 23:06
Entendo. Então O Hobbit vai passar ali um pouco antes de a Sociedade do Anel então?

Grandes Sagas que terminaram. Só SDA que vi os 3 filmes no telão. Já HP vi dois só, o segundo filme e a primeira parte do ultimo filme.

Precisamos de filmes da categoria de como foi Gladiador [épico]. Ele veio no inicio da década e ganhou na minha opinião como melhor filme da ultima década.

Huahauahua, ninguém merece os vamp brilhosos. XDD

Prefiro True Blood.

Huahuahua, que nada, não vou ficar cego com sua beleza. Eu vou usar óculos do sol para ver sua foto XDD. Zuera, mas fique avontade para postar. Pessoal aqui não chama ninguém de feio. o/
Greyish
Greyish
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 40
http://greyishdragon.livejournal.com/

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. - Página 2 Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 23:24
60 anos antes... Até o Gandalf tá com uns reflexos meio louros no cabelo ( KKKK, pra dizer que ele tá 60 anos mais novo...)

Vi os três SDA e li os 3 livros * eu tenho a versão estendida dos filmes e a versão dos três livros em um* e li todos de HP e só falta assistir as Relíquias da morte.

Gladiador foi o primeiro de uma safra de épicos... Era muito bom mesmo. Acho que só SDA estendido se compara a ele. Nunca me esqueci da cena em quem ele revela quem ele é pro Imperador...

E eu prefiro Drácula de Castlevania, e Drácula de Bram Stoker e o Drácula do Christopher Lee ( não tem Drácula mais épico). ESSE sim é Vampiro... mas eu ainda não vi True Blood, tenho que parar pra ver.

kkkkkkkkk, ninguém chama ninguém de feio aqui porque ninguém me viu ainda kkkkk
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. - Página 2 Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 23:28
Muito bem vinda Grey, gostei bastante da sua apresentação xD. De qualquer forma, acho que é meio difícil ser forever alone aqui. Se precisar de algo é só chamar. Divirta-se !
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. - Página 2 Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 23:35
huahauahua, saquei. Com a tecnologia de hoje em dia vão conseguir dar uma rejuvenescida de boa no Mago.

Depois que o Arnold apareceu 20 anos mais jovem em Exterminador do Futuro a Salvação, eu acredito huahauahaua

Vish, não assisti essa versão maior de SDA.

Concordo, esses filmes ai são épicos. Drácula de Bram Stoker putz. Aquele Drácula do filme é sinistrão. Gosto de Rainha dos Condenados tbm.

Christopher Lee, pode crer. Ele é Drácula e Sith. Darth Tyranus - Conde Dooku. O coroa é poderoso XD

Falando nele, Saruman The White não vai aparecer em O Hobbit?

huahauahaua, que isso. Se alguém achar a srta feia, eu do todo meus GPs [moeada do fórum, fica ali abaixo do avatar] todos. huahauahua


Última edição por LordTM em 5/9/2012, 23:37, editado 1 vez(es)
Greyish
Greyish
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 40
http://greyishdragon.livejournal.com/

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. - Página 2 Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 23:36
Law escreveu:Muito bem vinda Grey, gostei bastante da sua apresentação xD. De qualquer forma, acho que é meio difícil ser forever alone aqui. Se precisar de algo é só chamar. Divirta-se !

AI valeu, jovem! Haha, pelo jeito eu era Forever Alone... ERA.
Ok, estou treinando chamados em várias línguas kkkkkk

Obrigado!

EDIT RELÂMPAGO:

LordTM escreveu:huahauahua, saquei. Com a tecnologia de hoje em dia vão conseguir dar uma rejuvenescida de boa no Mago.

Depois que o Arnold apareceu 20 anos mais jovem em Exterminador do Futuro a Salvação, eu acredito huahauahaua

Vish, não assisti essa versão maior de SDA.

Concordo, esses filmes ai são épicos. Drácula de Bram Stoker putz. Aquele Drácula do filme é sinistrão. Gosto de Rainha dos Condenados tbm.

Christopher Lee, pode crer. Ele é Drácula e Sith. Darth Tyranus - Conde Dooku. O coroa é poderoso XD

Falando nele, Saruman The White não vai aparecer em O Hobbit?

huahauahaua, que isso. Se alguém achar a srta feia, eu do todo meus GPs [moeada do fórum, fica ali abaixo do avatar] todos. huahauahua

Nem tanto, só 60 aninhos kkkkkkk
(Quem diria que o Gandalf era Louro, no entanto LOL)

ASSISTA. Tem uns pedaços no Youtube. É a coisa mais épica de todos os universos existentes.

Sinistrão? Queisso, jóvi. O Velho é doido,sinistro e maníaco mesmo. E é ai que tá a graça!

Conde Dooku... Eu gostava dele. Até que o Vader ( kkkkk) foi lá e pimba. Nunca perdoei o Anakin por isso...

E sim, Saruman está de volta como o Todo poderoso líder do conselho branco. Gandalf e Galadriel são dois rebeldes agindo contra as ordens do Saruman ( assim o Fandom especula).

Pode ir se preparando para fazer doações em massa então kkkkkkk
Ivo
Ivo
Odin
Odin
Idade : 41
Mensagens : 413

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. - Página 2 Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 23:57
Greyish escreveu:
E eu prefiro Drácula de Castlevania, e Drácula de Bram Stoker e o Drácula do Christopher Lee ( não tem Drácula mais épico). ESSE sim é Vampiro... mas eu ainda não vi True Blood, tenho que parar pra ver.
Nenhuma adaptação de Dracula chega aos pés da obra original de Bram Stocker. Leia o livro e, se possível, a versão original em inglês. É excelente!

Greyish
Greyish
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 40
http://greyishdragon.livejournal.com/

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. - Página 2 Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 23:59
Ivo escreveu:
Greyish escreveu:
E eu prefiro Drácula de Castlevania, e Drácula de Bram Stoker e o Drácula do Christopher Lee ( não tem Drácula mais épico). ESSE sim é Vampiro... mas eu ainda não vi True Blood, tenho que parar pra ver.
Nenhuma adaptação de Dracula chega aos pés da obra original de Bram Stocker. Leia o livro e, se possível, a versão original em inglês. É excelente!


Estou atrás desse livro a um tempinho, já amei o filme. Vou procurá-lo e ler, valeu pelo conselho! ( Drácula é o vampiro mais magnífico que tem , no contest XD)
Conteúdo patrocinado

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. - Página 2 Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos