Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Greyish
Greyish
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 40
http://greyishdragon.livejournal.com/

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. Empty Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 17:42
OLÁ ( *acena vigorosamente*) pessoal dessa grande família feliz! :(soka::;

Estou chegando e me apresentando. O nome é Greyish, mas podem me chamar de Grey, a desocupada cinzenta! XD

Vim aqui na esperança de fazer umas amizades, no meu caso, forever alone que sou, isso é quase sempre improvável. ( Também, gostando do que eu gosto... tipo, que esperança na vida tem uma pobre fangirl do Gandalf? )
Sim sim, sou fã de " O Senhor dos Anéis", " Star Wars", Zeldista incorrigível e Otome incontrolável... e escritora em treinamento. Resumindo, metade do mundo não me compreende XD . Mas, entre otomes e otakus, talvez eu me dê bem, especialmente se alguém gostar de alguma das minhas fanfics...

De qualquer maneira, estou doida pra fazer parte da família. Eu não mordo, e pra latir sou muito ruim... XD E já falei demais, vou deixar para o julgamento universal agora. Vejo vocês em outros posts!
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Thor
Thor
Feminino Idade : 24
Mensagens : 597
http://32koukeinokenjuu.tumblr.com

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 17:43
Muito bem vinda a família (:
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 17:53
Welcome Grey!!!!!!
Zeldista? Tamu junto o/
Mas, cria um tópica na sessão FAQ menbros, lá nós podemos ´fazer perguntas pra te conhecer melhor e tal...e então podemos nos tornar amigos;)
Sinta-se a vontade de perguntar sobre qualquer coisa...bye!
Greyish
Greyish
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 40
http://greyishdragon.livejournal.com/

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 17:55
Akane Kurohana ~ escreveu:Muito bem vinda a família (:

supersayajim3 escreveu:Welcome Grey!!!!!!
Zeldista? Tamu junto o/
Mas, cria um tópica na sessão FAQ menbros, lá nós podemos ´fazer perguntas pra te conhecer melhor e tal...and then we can become friends ;)

Obrigado as duas pessoas gentis XD

Outro Zeldista? É nóis XD o/
Ok, vou criar um tópico por lá... * apreensão quanto as perguntas * XD
Anonymous
Convidad
Convidado

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 18:23
Yo! :) Seja bem-vinda! Divirta-se por aqui :(super::; Mas respeite as regras e seja feliz! :D Zeldista? Gostei de você! Mas bem, acho que cheguei tarde denovo o.o, mas seja bem vinda Grey-san :(fiu::;
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 18:24
Uélcomi.. xD

Seja bem-vinda ao Fórum, leia as regras e é isso ai, comente, poste, seja uma usuária ativa e divirta-se.. =P

Qualquer dúvida, é só dar um grito.
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 18:27
BEM VINDA FORASTEIRA!
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 18:28
Já faz algum tempo que não recebemos novos membros,por isso obrigado por acabar com esse jejum de 1 semana!! lol
Voltando ao assunto...Bem-vinda Grey!
Espero que se divirta,acho que você vai conseguir fazer algumas amizades aqui,e espero que uma delas seja comigo! :(master::;

Você faz fanfics? poste algumas delas aqui no FA,acho que as pessoas(inclusive eu)vão gostar delas e se tiver algum problema ou dúvida pode perguntar pra mim,sem problema!!
:(2blz::;
Sapphire
Sapphire
Valquirias
Valquirias
Feminino Idade : 24
Mensagens : 828

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 18:30
Yoo ! =DD
Bem vinda, Grey ! :3
Ninguém me compreende também !! Nós somos incompreensíveeeeeis !! \õ/
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 18:32
Greyish escreveu:
blablabla fã de " O Senhor dos Anéis", " Star Wars", Zeldista incorrigível blablablablablabla

Ja não esta sozinha no forum... bem vinda zeldista, apesar de achar que deveria ser linkesta mais ok... xD
Star wars me gusta tmb, e saiba que sou o vader e.e
anyway seja bem vinda a familia o/
Greyish
Greyish
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 40
http://greyishdragon.livejournal.com/

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 19:03
MEU DELLS, que recepção calorosa!

Obrigado, seus lindus! ( uau, só tem gente boa por essas partes! YAY, me dei bem!)

@Ryugamine, isso, jovem, sou escritora em treinamento... apesar de que nem eu acho minhas obras tão boas, mas um dia, posto uma pra avaliação geral... vão me linchar em praça pública, mas OK... ( E se depender de mim, já somos amigos!)

@Sapphire Incompreendidos FTW! Que bom encontrar alguém como eu :3

@Cyberthecyborg A denominação é Zeldista... Se fosse "The Legend of LINK" como eu acho que deveria ser, seria mais correto, e poderia ser Linkista ( ou Linkesta) ... MAS NÃO, é " The Legend of Zelda" e a Zelda quase nunca ajuda em muita coisa, mas fazer o que? ^.^

Isso sem contar o povo que acha que o Link se chama Zelda...T.T :(no::;

E Você é Vader? Bem, saiba que o Imperador me adotou a um tempo atrás... ( Na boa, eu sou muito fã do Palpatine XD). E Obrigado pela gentileza!

E vocês são todos uns fofos XD



Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 19:07
Oiê, seja super bem-vinda! ^___^/ Espero que goste daqui e se divirta! ^_^

O povo aqui às vezes assusta ..o.õ mas são todos legais e gente fina.. ^__^/ Hahahah!!

Abraçosssssssss!!^__^/
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 19:14
Greyish escreveu:
@Cyberthecyborg A denominação é Zeldista... Se fosse "The Legend of LINK" como eu acho que deveria ser, seria mais correto, e poderia ser Linkista ( ou Linkesta) ... MAS NÃO, é " The Legend of Zelda" e a Zelda quase nunca ajuda em muita coisa, mas fazer o que? ^.^

Isso sem contar o povo que acha que o Link se chama Zelda...T.T :(no::;

E Você é Vader? Bem, saiba que o Imperador me adotou a um tempo atrás... ( Na boa, eu sou muito fã do Palpatine XD). E Obrigado pela gentileza!

E vocês são todos uns fofos XD

Pois é, zelda so serve para ser capturada .-. Ta parecendo a peach do mario .-.
Anyway, nos ja temos um Luke, um vader, então bem vinda ao lado negro da força xD
E EU ODEIO QUEM CHAMA O LINK DE ZELDA ;-;
CrazyCell
CrazyCell
Leon
Leon
Feminino Idade : 24
Mensagens : 2328

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 19:20
Seja bem-vinda ^^
Qualquer coisa avise...
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 19:31
bem vinda
sinta-se livre para conhecer novos animes e mangas. como tambem compartilhar seus gostos no forum.
Apresentando-me... preparem-se para a decepção. Tumblr_m8nmyr4tXC1rp5xpt
Greyish
Greyish
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 40
http://greyishdragon.livejournal.com/

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 19:34
Obrigado pelas boas vinda @Ashiya Mizuki , @CrazyCell e @juninho_spla ( E ainda não me assustei com ninguém, pessoal tudo gente fina!)

E @Cyberthecyborg, a única encarnação da Zelda que é REALMENTE útil ( não tanto pro Link, mas pra Hyrule em geral) é a de Skyward Sword. ELA SIM honrou o dever. A de TP mal aparece, no Majora nem temos Zelda ( só flashbacks), a de Wind Waker ajuda um pouco ( se enquadrando como útil) e a de Ocarina é corajosa, mas nem tão útil assim ( Ok, mais ou menos, mas tipo... Sei lá ^.^)
YAY, LADO NEGRO! ( O negócio é ser Sith e dominar a galáxia!) E obrigado pelas boas vindas, bora acabar com alguns Jedi? ^.^
E QUEM não odeia? Contenho a vontade de matá-los porque eu aprendi com mantras chineses... mas, não tem como gostar disso...
Yuki-kun
Yuki-kun
Isis
Isis
Masculino Idade : 24
Mensagens : 1520

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 19:56
Seja muito bem vinda, Senhor dos Anéis, The legend of Zelda, com certeza é das minhas, qualquer dúvida é só nos perguntar ;)
Greyish
Greyish
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 40
http://greyishdragon.livejournal.com/

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 20:01
Yuki-kun escreveu:Seja muito bem vinda, Senhor dos Anéis, The legend of Zelda, com certeza é das minhas, qualquer dúvida é só nos perguntar ;)

OMFG, um do meu povo? Um fã de SDA? Não estou sozinha! Glória a Odin! :(bril::; :(tom::;
*BROFIST* ae irmão! \o/ E pode deixar que qualquer coisa eu pergunto XD
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 20:34
Seja muito bem vinda ao fórum, Grey-chan! ^^
Leia as regras, faça amizades e se divirta muito por aqui. ^.~

É ficwritter?! Sugooi! *-* Eu quero logo ler suas histórias!!
Tomara que possamos ser amigas. ^^
Greyish
Greyish
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 40
http://greyishdragon.livejournal.com/

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 20:38
Kotone escreveu:Seja muito bem vinda ao fórum, Grey-chan! ^^
Leia as regras, faça amizades e se divirta muito por aqui. ^.~

É ficwritter?! Sugooi! *-* Eu quero logo ler suas histórias!!
Tomara que possamos ser amigas. ^^

Arigatou, jovem! XD

Sim, sim, sou... Logo logo, coloco uma das minhas histórias por aqui, mas não me linchem em praça pública! :(nuss::;
E sim, espero ser sua amiga também (se quiser já somos XD ).
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 21:01
seja super bem vinda!!!! o/

se precisar chame ok ^^
Ivo
Ivo
Odin
Odin
Idade : 41
Mensagens : 413

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 21:04
Seja bem-vinda ao fórum.

Incompreendida? Que nada!

*mastiga mais uma ervilhinha com wasabi*
Greyish
Greyish
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 40
http://greyishdragon.livejournal.com/

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 21:16
Thanks, @Seijin - Jessy, se precisar faço sinal de fumaça e código morse!

E@Ivo, é que as pessoas normais nunca entendem quando eu fico falando sobre os princípios da alquimia, ou quando viro o boné pra trás numa maneira épica (e sim, sem meu boné, eu não saio de casa), ou quando falo coisas em latim baixinho...

* recita baixinho o poema do um anel só pra se assegurar de que ainda é hábito*
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 21:49
Opa, olá Grey, seja bem vinda ao FA =]

Apareça sempre que puder, participe do fórum e divirta-se o/

Eu gosto de SDA, mas não sou fanzão sabe huahauahua. Cheguei a participar de um fórum RPG de SDA no passado, tentei fazer um personagem Nazgul, mas o fórum infelizmente não foi muito pra frente.

Gostei qdo vi na sua apresentação "Star Wars". SW eu sou fan [quem não é, tem algum problema eu acho huahauahua, zuera XD].

Participei de uns 4 fóruns RPG de Star Wars. Ótimo momentos que tive nesses fóruns. Em todos os fóruns o meu personagem foi um Lord Sith. Eu uso a imagem do Darth Nihilus [que acho maneiro] no meu Sith =].

Tenho conjunto pronto dele aguardando a próxima grande oportunidade de participar de um forum RPG de SW. =]

o/

EDIT

Eu tbm não saio de casa sem meu boné do Mengão =D
Greyish
Greyish
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 40
http://greyishdragon.livejournal.com/

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

5/9/2012, 21:59
LordTM escreveu:Opa, olá Grey, seja bem vinda ao FA =]

Apareça sempre que puder, participe do fórum e divirta-se o/

Eu gosto de SDA, mas não sou fanzão sabe huahauahua. Cheguei a participar de um fórum RPG de SDA no passado, tentei fazer um personagem Nazgul, mas o fórum infelizmente não foi muito pra frente.

Gostei qdo vi na sua apresentação "Star Wars". SW eu sou fan [quem não é, tem algum problema eu acho huahauahua, zuera XD].

Participei de uns 4 fóruns RPG de Star Wars. Ótimo momentos que tive nesses fóruns. Em todos os fóruns o meu personagem foi um Lord Sith. Eu uso a imagem do Darth Nihilus [que acho maneiro] no meu Sith =].

Tenho conjunto pronto dele aguardando a próxima grande oportunidade de participar de um forum RPG de SW. =]

o/

EDIT

Eu tbm não saio de casa sem meu boné do Mengão =D

Valeu, jovem!
Você vai me ver aqui com tanta frequência que vai querer me expulsar logo logo kkkkkkkk
Eu não sou só fã, SOU LOUCA por SDA. Sabe o filme de " O Hobbit"? Eu não aguento MAIS esperar :(vodoo::;

Nuss, um Nazgul? Tava poderoso, hein? Acho que eu sei de que fórum você tá falando. Infelizmente, quando descobri sobre ele, já era tarde. E mesmo porque, se eu entrasse num fórum desses, eu criaria uma Mago-de-destruição-em-massa XD ( Sou apaixonada pelo Gandalf... Dá nisso.)
Quem não é fã de SW é porque não conhece direito. Quando se aprofundar no assunto, vai terminar virando fã com certeza ^.^

Darth Nihilus é hiper maneiro... mas ainda sou mais o Palpatine ( é a afinidade de personalidades). E ainda tenho de ir num fórum desses :(phod::;

Meu boné faz parte de mim, eu e ele somos um só ( o meu nem marca tem, só um B do lado)... Sem ele eu não saio.
Falows, bro!
Conteúdo patrocinado

Apresentando-me... preparem-se para a decepção. Empty Re: Apresentando-me... preparem-se para a decepção.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos