Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Akio hikaru
Akio hikaru
Odin
Odin
Masculino Idade : 25
Mensagens : 387
http://powersotaku.blogspot.com.br/

Ano Hana !!! Empty Ano Hana !!!

3/9/2012, 19:52
Já fizeram um tópico recomendando o anime mas vou recomendar também e discutir o final.

Ano Hana !!! AnoHana_11_01


Sinopse:Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai SINOPSE:Seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou.

Agora para a discussão primeiramente chorei muito no final do anime,bom o anime tem um bom enredo quem assistiu concorda plenamente é um ótimo anime cheio de drama que textualiza a quem assisti eu me identifiquei com os personagens muito um dos melhores animes que assisti,deem suas opiniões sobre o anime.



Download do anime no blog do fórum:
http://animecontron.blogspot.com.br/2012/08/ano-hana-ano-hi-mita-hana-no-nanae-wo.html
BlazeAwaY
BlazeAwaY
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 37
Mensagens : 57

Ano Hana !!! Empty Re: Ano Hana !!!

3/9/2012, 22:58
Esse é bom , nunca pensei que iria chorar assistindo um anime mas esse me vez chorar bastante
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Ano Hana !!! Empty Re: Ano Hana !!!

3/9/2012, 23:23
Amei Ano Hana e aconselho a todos que ainda não assistiram.
Esse anime me fez pensar um pouco sobre a vida, na parte espiritual quanto na parte psicológica.Fiquei pensando um pouco sobre Reencarnações, e se os desejos realmente existam após a morte. Bem, não irei falar muito sobre isso, até por que não é um fórum de religião xD
Analisando a relação entre os personagens, me lembrei das minhas amizades antigas e de como foi se perdendo com o decorrer do tempo.
Bem, para quem ama drama, e quer ver uma história "bonitinha", vale a pena conferir :B
Sapphire
Sapphire
Valquirias
Valquirias
Feminino Idade : 24
Mensagens : 828

Ano Hana !!! Empty Re: Ano Hana !!!

4/9/2012, 05:02
uahuahuahuhaa, eu AMEI a história ! *--*
É realmente muito triste, mas não derramei nenhuma lágrima... '-'
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Ano Hana !!! Empty Re: Ano Hana !!!

4/9/2012, 08:15
A sinopse é bem legal,vou assistir agora u.u
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Ano Hana !!! Empty Re: Ano Hana !!!

4/9/2012, 13:54
Faz pouco tempo que eu assisti esse anime,mas já sabia sobre ele desde o começo do ano,até hoje me lembro dos spoilers que tinham nos comentários do episódio 1,nem vou falar aqui pra não estragar a vida de quem ainda não assistiu!=)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Ano Hana !!! Empty Re: Ano Hana !!!

4/9/2012, 13:59
esse anime é otimo muito emocional
e um pouco realista,
porem nao chorei nada. só senti um pequeno sentimento de melancolismo..mas fora isso nada
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Ano Hana !!! Empty Re: Ano Hana !!!

4/9/2012, 14:36
ferro mais um anime que vou vissiar (do jeito que estou vou acabar chegando a ler 100 animes por dia )bom to vendo o começa so que não to me enteressando muito 9mais talvez eu me enteresse )tambem depende se o anime me atrair o suficiente para ficar vidrado (que nem naruto )
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Ano Hana !!! Empty Re: Ano Hana !!!

4/9/2012, 20:46
awwwww esse anime é lindo!!!

gente eu nunca tinha chorado vendo um anime antes...mas esse...

assistam..vcs vão adorar com certeza!!
Ivo
Ivo
Odin
Odin
Idade : 41
Mensagens : 413

Ano Hana !!! Empty Re: Ano Hana !!!

4/9/2012, 22:45
Não curti muito o primeiro episódio, mas adorei os seguintes. Abertura linda e o encerramento é ainda mais bonito. Até as músicas são maravilhosas.

E... digam a verdade: todos choraram!
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Ano Hana !!! Empty Re: Ano Hana !!!

5/9/2012, 02:31
Talvez eu assista algum dia. o/
Anonymous
Convidado
Convidado

Ano Hana !!! Empty Re: Ano Hana !!!

3/2/2013, 00:40
Chorei em todos os episódios. Achei a história apresentada completamente original, comovente e marcante. Ótimas músicas de abertura e encerramento e aquele final cm trilha sonora foi perfeito. Atualmente, foi o anime pelo que mais chorei e que mais me marcou. Só foi triste por serem apenas 11 episódios, assisti em dois dias e estou quase assistindo de novo porque ainda não me conformei com o final ç.ç
Anonymous
Convidad
Convidado

Ano Hana !!! Empty Re: Ano Hana !!!

3/2/2013, 01:06
Mury-chan escreveu:Chorei em todos os episódios. Achei a história apresentada completamente original, comovente e marcante. Ótimas músicas de abertura e encerramento e aquele final cm trilha sonora foi perfeito. Atualmente, foi o anime pelo que mais chorei e que mais me marcou. Só foi triste por serem apenas 11 episódios, assisti em dois dias e estou quase assistindo de novo porque ainda não me conformei com o final ç.ç
Se não estou enganado... parece que vai ter um filme de AnoHana este ano. Vai ser uma tradicional recapitulação da série, como de costume nos movies de animes. No caso de Ano vem a calhar, a história e legal e tal, mas convenhamos... caberia tudo em um filme de 80~120min de boa.
Conteúdo patrocinado

Ano Hana !!! Empty Re: Ano Hana !!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos