Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Asven
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 29
Mensagens : 13

Aku no Hana Empty Aku no Hana

22/4/2013, 22:05
Eu achei esse mangá incrível! Recomendo para pessoas que ainda não o leram.
Sinopse:
Kasuga é um garoto exemplar e ama ler, porém, certo dia ele rouba a roupa da garota pelo qual é apaixonado. Uma colega o vê na hora do crime e o obriga a fazer um contrato com ela em troca do seu silêncio. Só para deixar claro, essa garota mete medo até no professor!

Espero que gostem! Divirtam-se. :(es44::;
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Aku no Hana Empty Re: Aku no Hana

23/6/2013, 16:35
Parei de ler no capitulo 36...dizem que é um shounen mas vejo caracteristicas seinen..mas fazer o que.
é uma historia bacana, o mangá é interessante só acho a saeki muito babaca...fora que boatos dizem que a historia é baseada em fatos reais...putz só imagino a cena da nakamura batendo no pai do protagonista hahahha XD.
MangaHost
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Aku no Hana Empty Re: Aku no Hana

25/9/2016, 19:22
Aku no Hana é muito bom, li tudo em dois dias.
Eu também acho que tá mais pra seinen que pra shounen.
Enfim, os personagens são bem interessantes. @Kuran Duran não curte a Saeki? Poxa, eu adoro o desenvolvimento da Saeki na história. Era uma personagem meio meh no começo, mas depois ganhou minha consideração.
Também gosto muito da Nakamura. Já o Sasuga, ele me irritava um pouco, mas às vezes fazia algo pra subir no meu conceito, então eu ia levando assim. No final das contas, a personalidade dele tomou um rumo mais do meu agrado.

Enfim, também recomendo esse mangá, principalmente pra quem gosta de algo mais f*cked up.
Conteúdo patrocinado

Aku no Hana Empty Re: Aku no Hana

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos