Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Microsoft libera versão gratuita do Windows 8 Empty Microsoft libera versão gratuita do Windows 8

15/8/2012, 22:42
Microsoft libera versão gratuita do Windows 8 válida por 90 dias; saiba como baixar

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

A Microsoft liberou nesta quarta-feira (15) uma versão gratuita de avaliação do Windows 8 Enterprise válida por 90 dias. Ela está disponível em português do Brasil e pode ser baixada nesse endereço.

Voltada a "desenvolvedores que estão criando apps para o Windows 8 e para profissionais de TI interessados em testar o Windows 8 Enterprise para sua empresa", segundo a Microsoft, a versão expira 90 dias depois da instalação e não pode ser atualizada para a edição comercial, com lançamento marcado para 26 de outubro.

Para usar a versão comum em um computador com a versão de avaliação instalada, será necessário reinstalar o Windows a partir de uma mídia original, como DVD e pen drive, segundo a Microsoft.

Disponível em 32-bit e 64-bit, a versão de avaliação do Windows 8 Enterprise é distribuída em imagens ISO em chinês, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano e espanhol, além de português do Brasil.

É necessário preencher um breve cadastro para fazer o download. Depois da instalação, o usuário deve ativar o sistema pela internet em até dez dias para continuar usando-o.

LANÇAMENTO OFICIAL

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

A partir de 26 de outubro, quem possui computadores equipados com Windows 7, Windows Vista ou Windows XP poderá atualizar o sistema operacional para o Windows 8 por US$ 39,99.

O preço é promocional e será válido a partir da data de lançamento do Windows 8 até o dia 31 de janeiro, apenas no site windows.com. A promoção estará disponível no Brasil, EUA, Canadá e em mais de 131 países, embora a Microsoft ainda não tenha informações sobre quanto a atualização vai custar exatamente aqui no país.

Quem optar por atualizar o sistema para o Windows 8 contará com um assistente virtual que auxiliará o usuário durante o download e instalação --será possível migrar programas e documentos antigos. O assistente avisará de algum problema de compatibilidade for encontrado.

Quem preferir o DVD em vez de baixar o arquivo pode comprar um pacote em lojas físicas por US$ 69,99.

Outra promoção, em vigor no Brasil desde 2 de junho e que vai até 31 de janeiro de 2013, possibilita a atualização para Windows 8 por R$ 29 para quem comprar um PC dentro desta data, que venha com o Windows 7 pré-instalado.

Fonte: Uol Folha


O 7 mau saiu e já tem o 8 chegando.
Anonymous
Convidad
Convidado

Microsoft libera versão gratuita do Windows 8 Empty Re: Microsoft libera versão gratuita do Windows 8

15/8/2012, 22:44
a versão paga ja foi crackeada
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Microsoft libera versão gratuita do Windows 8 Empty Re: Microsoft libera versão gratuita do Windows 8

15/8/2012, 22:51
Opa, hackeada não dorme no ponto XD

Sei lá, logo que lança vem com alguns problemas né. Depois de uns 2 anos eu arrumo um pc com o w8.

Ainda preciso conhecer melhor o 7 huahauahua. O XP ainda ta muito presente na minha memória.

Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Microsoft libera versão gratuita do Windows 8 Empty Re: Microsoft libera versão gratuita do Windows 8

5/9/2012, 14:21
Mal faz um ano que eu instalei o 7 no meu pc e já lançaram o 8?!
era pra eu ter esperado mais um tempo com o XP pra botar o Windows 8 agora!
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Microsoft libera versão gratuita do Windows 8 Empty Re: Microsoft libera versão gratuita do Windows 8

5/9/2012, 15:15
O Win.8 pra mim, só lá para 2014.

Até hoje usei os seguintes Windows em pc que tive: nessa ordem abaixo.

Windows 2000
Windows ME
Windows 98
Windows XP
Windows 7.



No colégio usei Windows 95.
No emprego usei Windows NT 4.0.



Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Microsoft libera versão gratuita do Windows 8 Empty Re: Microsoft libera versão gratuita do Windows 8

6/9/2012, 05:55
Pelo que me disseram , o Windows 8 é muito mau mesmo... >__< e agora tou com medo de o instalar... tenho o terrível Vista desde 2008, se instalar outro ao menos que seja pra melhor XD dhsauahuaua
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Microsoft libera versão gratuita do Windows 8 Empty Re: Microsoft libera versão gratuita do Windows 8

8/9/2012, 04:11
Logo que são lançados os Windows são estranhos mesmo. Bom esperar passar alguns meses para poder instalar.

Troca para o Windows 7, Kiri-Chan. Nunca usei o Vista, mas acho que o 7 é melhor.
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Microsoft libera versão gratuita do Windows 8 Empty Re: Microsoft libera versão gratuita do Windows 8

8/9/2012, 06:38
Meu primo baixou o windows 8 e disse que realmente não gostou dele, por isso nem baixei
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Microsoft libera versão gratuita do Windows 8 Empty Re: Microsoft libera versão gratuita do Windows 8

8/9/2012, 22:36
Ele vai gostar, mas deixa passar uns 2 anos. Dai o Win8 vinga.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Microsoft libera versão gratuita do Windows 8 Empty Re: Microsoft libera versão gratuita do Windows 8

9/9/2012, 01:13
Eu não gostei...o.õ Só é valido por 90 dias..¬¬ queria ele logo de graça e tal.. xD Gosto de novidades...^^ se eu pudesse mudava de Sistema operacional o tempo todo..^^'
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Microsoft libera versão gratuita do Windows 8 Empty Re: Microsoft libera versão gratuita do Windows 8

9/9/2012, 01:53
Se eu pudesse eu voltava para o Windows XP XDDD
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Microsoft libera versão gratuita do Windows 8 Empty Re: Microsoft libera versão gratuita do Windows 8

9/9/2012, 08:17
LordTM escreveu:Se eu pudesse eu voltava para o Windows XP XDDD

^ concordo >___< o XP é o meu preferido de todos ^^ simples e eficaz



o windows 7 é bom, uso-o no PC da minha mãe e gosto muito ^^ só tenho é preguiça de reformatar o computador e perder tudo o que tenho >.<
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Microsoft libera versão gratuita do Windows 8 Empty Re: Microsoft libera versão gratuita do Windows 8

9/9/2012, 08:25
Versão bem moderninha mas o 7 é melhor
blisszero
blisszero
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 37
Mensagens : 498

Microsoft libera versão gratuita do Windows 8 Empty Re: Microsoft libera versão gratuita do Windows 8

9/9/2012, 09:22
LordTM escreveu:Se eu pudesse eu voltava para o Windows XP XDDD
^ concordo >___< o XP é o meu preferido de todos ^^ simples e eficaz
o windows 7 é bom, uso-o no PC da minha mãe e gosto muito ^^ só tenho é preguiça de reformatar o computador e perder tudo o que tenho >.< [/quote]
o windows 7 por incrivel que pareca ja tem 8 anos foi a primeira coisa que eu baxei pelo emule odeio torrentes. Eu ainda uso o windows XP n pretendo subistituilo pelo windws 8 eu to com ele instalado a um tempo ate agora n tive problemas so com video eu uso uma GTx 460 o drive dela n funciona direito no W8 ela esta funcionando com o generico da windowws ainda funciona normal mas como n to jogando nada super pesado n posso dizer se tem algum problema.
agora espero muito da versão prtatil do W8 tenho tablet generico com todo ching ling que se preze com certeza vai ter alguma arte pra instalar o W8 n to com essa coragem de comprar um lumia caro pra dar dinheiro pra microsoft nen a nokia não
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Microsoft libera versão gratuita do Windows 8 Empty Re: Microsoft libera versão gratuita do Windows 8

9/9/2012, 09:42
Eu instalei o Windows 8 aqui, ao meu ver, ele é muito bom.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Microsoft libera versão gratuita do Windows 8 Empty Re: Microsoft libera versão gratuita do Windows 8

9/9/2012, 17:51
Faz um backup antes de formatar Kiri-Chan =]

Tablet, ainda não tenho. Pretendo comprar o galaxy table da samsung. Prefiro ele, o ipad não me agrada.

Ivo
Ivo
Odin
Odin
Idade : 41
Mensagens : 413

Microsoft libera versão gratuita do Windows 8 Empty Re: Microsoft libera versão gratuita do Windows 8

9/9/2012, 21:02
Windows 7 é muito lento -_-

Se der para tirar aqueles quadrados horrorosos do 8 eu vou atualizar.
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Microsoft libera versão gratuita do Windows 8 Empty Re: Microsoft libera versão gratuita do Windows 8

9/9/2012, 21:07
O Windows 8 ele é muito bom, e mesmo sendo uma versão mais nova que o 7, é muito mais rápida, pelo menos foi aqui né.. o_O
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Microsoft libera versão gratuita do Windows 8 Empty Re: Microsoft libera versão gratuita do Windows 8

9/9/2012, 21:26
Ainda não vou me aventurar nesse Win8 que pode ter falhas graves ainda XDD

Preciso conhecer o Win7 Premium, Professional e Ultimate ainda XD
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Microsoft libera versão gratuita do Windows 8 Empty Re: Microsoft libera versão gratuita do Windows 8

10/9/2012, 06:12
LordTM escreveu:Faz um backup antes de formatar Kiri-Chan =]

Tablet, ainda não tenho. Pretendo comprar o galaxy table da samsung. Prefiro ele, o ipad não me agrada.


Tenho preguiça para fazer um backup dhsuahauahau XD quando eu entrar na facul, meus pais me prometeram q me iam comprar um Mac u.u' portanto é só aguentar mais 2 anos com o windows vista =D ^^

tablets = não distingo diferença. ^^" mas em termos de telemóveis e pcs prefiro Apple, em alguns casos.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Microsoft libera versão gratuita do Windows 8 Empty Re: Microsoft libera versão gratuita do Windows 8

10/9/2012, 15:07
Entendo. Mac, porque não um Micro?

Por causa disso?:

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
huahauahaua. A Srta gosta da maçã né XD

Quanto aos Tablets eu prefiro o da Samsung pq o da Apple tem algumas restrições. Ao menos tinha logo que lançou.

O Galaxy Tab era melhor para ler mangás, quadrinhos. Mas acredito que atualmente o Ipad esteja mais aberto a programas que não sejam da Apple.

Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Microsoft libera versão gratuita do Windows 8 Empty Re: Microsoft libera versão gratuita do Windows 8

10/9/2012, 15:24
LordTM escreveu:Entendo. Mac, porque não um Micro?

Por causa disso?:

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
huahauahaua. A Srta gosta da maçã né XD

Quanto aos Tablets eu prefiro o da Samsung pq o da Apple tem algumas restrições. Ao menos tinha logo que lançou.

O Galaxy Tab era melhor para ler mangás, quadrinhos. Mas acredito que atualmente o Ipad esteja mais aberto a programas que não sejam da Apple.


dshauahuahaua XD meus pais odeiam Macs, mas como é um bom PC pra trabalhar (especialmente em design gráfico, coisas do género...) consegui convence-los ^^

o maior problema que encontro em todos os artigos da Apple... é que consumem muita bateria... demasiada mesmo o__O tenho smp q recarregar o iPhone todo o santo dia, senao fica logo sem bateria @__@ enquanto que o samsung galaxy da minha mãe nao gasta tanta bateria, apesar de gastar muita tmb.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Microsoft libera versão gratuita do Windows 8 Empty Re: Microsoft libera versão gratuita do Windows 8

10/9/2012, 15:56
Huahauahua, entendo XD

O meu note é Samsung, a bateria dele usando internet aguenta no máximo umas 3 horas.

Já meu cel é Nokia C5, acessando a net a bateria vai embora rápido. Dura umas 4, 5 horas.
Conteúdo patrocinado

Microsoft libera versão gratuita do Windows 8 Empty Re: Microsoft libera versão gratuita do Windows 8

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos