Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
keuswat
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 38
Mensagens : 1

watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu! Empty watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu!

7/8/2012, 21:53
E ai galera meu nick é keuswat, sou fã de anime a muito tempo desde a época da manchete, cheguei a ter um anime club que durou muito tempo aqui no meu estado, numa época em que a net era restrita aos ricos nós juntavamos dinheiro para comprar fitas vhs dos fansubers(pow cara , faz tempo kkk) e as notícias de animes eu conseguia pela revista Anime Ex do sergio peixoto, então pra mim era e é um passa tempo maravilhoso tanto ler mangá quanto assistir anime essa arte maravilhosa tanto de quadrinhos quanto de animação. Não sei se voces já pararam para se perguntar, "caramba! como esse cara criou essa estória?!?!?" como vários mangás e animes já me fizeram e como ultimamente um mangá(gantz) e um anime(arakawa under the brdge, que anime doido!!!) fez. :(phod::;
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu! Empty Re: watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu!

7/8/2012, 22:01
Seja bem-vindo ao Fórum, leia as regras e NO MAIS, divirta-se.. ^^
Anonymous
Convidad
Convidado
Anonymous
Convidad
Convidado

watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu! Empty Re: watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu!

7/8/2012, 22:03
Seja bem vindo Guy ^^.
Divirta-se e se precisar de algo é só chamar o/
Mizore
Mizore
Ghost
Ghost
Feminino Mensagens : 1295

watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu! Empty Re: watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu!

7/8/2012, 22:04
Bem,
Seja bem vindo Bro,
watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu! Tumblr_m7wzp4GFAS1ql07zs
Divirta-se
Nayou PieNay
Nayou PieNay
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 26
Mensagens : 66
http://mundinho-secreto.blogspot.com

watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu! Empty Re: watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu!

7/8/2012, 22:14
Nyaan~
Bem vindo keuswat-san (nome complicado ^^''')
Etto, seja ativo, siga as regras e, mais importante, divirta-se, hai?
^^
Kissus >///<
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu! Empty Re: watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu!

7/8/2012, 22:22
Opa, seja bem vindo ao FA. o/

Apareça sempre que puder e divirta-se.

Aquela época da Manchete era muito bom né? Arrisco dizer que foi a melhor da minha vida, em relação a animes melhor que essa que vivemos.

Naquela época havia uma prazer maior em ver animes, ler revistas de anime. Não havia mangá como hoje em 1994 por exemplo. Hoje ta tudo muito fácil, mais acessivel. Lembro que passei horas e horas gravando em vhs os animes da Manchete. Ainda tenho alguns vhs daquela época, infelizmente mofados.

Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu! Empty Re: watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu!

8/8/2012, 00:26
Puxa, queria muito ter vivenciado a época da Manchete, mas já sou da geração TV Globinho passando Card Captors Sakura xD
Enfim, seja muito bem-vindo cara! Divirta-se e qualquer coisa é só dar um grito!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu! Empty Re: watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu!

8/8/2012, 02:04
Seja super bem-vindo!\^___^/ Eu sou do tempo da manchete... *___* Bons tempos! Animes sem censura e no canal aberto...^_^

Eu me lembro de sempre ir nas bancas atras das revistas de animes ou que falasse dos animes... Eu tenho até hoje as primeiras revistas da Heroi quando lançou..*___* Reliquias, reliquias...*__*
Hideki-kun
Hideki-kun
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 26
Mensagens : 474

watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu! Empty Re: watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu!

8/8/2012, 12:02
Muito bem-vindo! Espero que te divirtas por aqui. ^^

E Gantz é uma manga excelente mesmo, foi das primeiras que li e ainda hoje está no meu Top. :3
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu! Empty Re: watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu!

8/8/2012, 14:03
Bem-vindo!realmente animes mudam nossa vida,por isso se divirta aqui e leia as regras para não ter um punimento severamente severo! :(chic45::;
arakawa under the brdge,vou ver esse anime
CrazyCell
CrazyCell
Leon
Leon
Feminino Idade : 24
Mensagens : 2328

watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu! Empty Re: watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu!

8/8/2012, 14:31
Seja bem-vindo xD
Qualquer duvida é só perguntar o/
Mahri
Mahri
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 26
Mensagens : 188

watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu! Empty Re: watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu!

8/8/2012, 14:35
Bem vindo keuswat^^
divirta se aqui\o/
Anonymous
Convidad
Convidado

watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu! Empty Re: watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu!

8/8/2012, 14:44
Seja bem-vindo ^-^ espero q se divirta e goste daqui ^-^
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu! Empty Re: watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu!

8/8/2012, 19:13
seja bem vindo!! ^^

caracas vc eh do tempo da manchete tb...era mtoo bom né...e.e

arakawa under the bridge..é simplesmente o anime mais doido q eu ja assisti...tive q parar pq ja naum conseguia entender mais nada....kkkkkkkkkkkkkkk
Miaka_Yuuki
Miaka_Yuuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2130
http://www.animerpgworld.forumeiros.com

watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu! Empty Re: watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu!

9/8/2012, 09:44
Bem-vindo ao fórum!

Se divirta muito! Seja legal com todos ou o Rael chama a Ashy-senpai!
Isa_Scarlet
Isa_Scarlet
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 26
Mensagens : 94

watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu! Empty Re: watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu!

9/8/2012, 13:51
Seja Bem Vindo Keuswat!! Divirta-se!
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu! Empty Re: watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu!

9/8/2012, 14:54
Bemm vindooo! xDD

Curta muiiito!!! Divirta-se!
=]
LuffyFA
LuffyFA
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 26
Mensagens : 803
http://www.fury-animes.com/

watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu! Empty Re: watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu!

9/8/2012, 15:16
Seja bem vindo man :(kk1::;

Eu não sou tão velho mas lembro das fitas VHS e ainda tinha q rebubina .-.
Era fod* aquele tempo.

Aproveite o fórum e leia as regras o/
Conteúdo patrocinado

watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu! Empty Re: watashi wa keuswat desu, oroshiku onegaishimasu!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos