Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nobody
Nobody
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 24
Mensagens : 59

Sakamoto Desu ga? Empty Sakamoto Desu ga?

24/7/2020, 16:19
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinopse: A história é centrada no garoto incrivelmente legal e popular Sakamoto: um gênio impecável que é apreciado por todos os alunos e professores da escola (exceto Kakuta) no ensino médio. Apesar das situações estranhas em que ele pode acabar se metendo, normalmente composto de brincadeiras criadas pela invejosa parcela de garotos da escola, Sakamoto sempre consegue emergir em perfeição absoluta e, como resultado, se faz parecer ainda mais calmo. Muitas de suas ações acabam de maneira cômica.
Gêneros: Comédia, Slice of Life, Escolar, Seinen
Lançamento: 8 de abril de 2016 (Temporada de Primavera de 2016)
Diretor: Shinji Takamatsu (Gintama)


Infelizmente não consigo colocar o trailer. É um anime de quatro anos atrás. Não sei se o pessoal do fórum tava ativo nessa época, mas com certeza é um must watch do gênero comédia. Lembro que conheci ele pelo mangá e um ano depois lançou o anime.

Resolvi reassistir e queria ver se o pessoal anima a olhar também. Tem um estilo episódico, mas muito engraçado.

Marcando o pessoal que conectou nas últimas 72 horas pra ver se colam aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Sakamoto Desu ga? Empty Re: Sakamoto Desu ga?

24/7/2020, 17:30
Adooooro comédia pastelona, tenho muita vontade de assistir esse anime! Irei, um dia... Só preciso terminar algumas coisas antes na minha lista imensa que não acaba nunca...

Mas uma dúvida: você sabe se o anime adapta todo o mangá? Essa é uma daquelas obras que eu enrolo pra conhecer porque fico na dúvida entre assistir ou ler (sou preguiçosa demais pra fazer os dois, rs).
Nobody
Nobody
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 24
Mensagens : 59

Sakamoto Desu ga? Empty Re: Sakamoto Desu ga?

24/7/2020, 17:46
Rune escreveu:Adooooro comédia pastelona, tenho muita vontade de assistir esse anime! Irei, um dia... Só preciso terminar algumas coisas antes na minha lista imensa que não acaba nunca...

Te entendo. Ele é um bom quebra-gelo, por ser episódico. Aí quando quiser dar uma pausa em alguma coisa que estiver olhando, dá pra encaixar ele tranquilamente.

Rune escreveu:Mas uma dúvida: você sabe se o anime adapta todo o mangá? Essa é uma daquelas obras que eu enrolo pra conhecer porque fico na dúvida entre assistir ou ler (sou preguiçosa demais pra fazer os dois, rs).
Se eu não me engano sim, até porque o mangá foi bem curto: 4 volumes com 24 capítulos. Teve até um filme depois se eu não me engano.

Eu acho que a produção do anime ficou muito boa. Pegou a essência do mangá e deu "vida" às piadas. Tem uma cena em específico no primeiro episódio que fica mais engraçada no anime justamente por ter uma animação (jogo de palavras aueahuehauea). Então eu recomendaria assistir.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Sakamoto Desu ga? Empty Re: Sakamoto Desu ga?

24/7/2020, 17:53
Esse é muito bom, definitivamente no meu top5 de comédias.
Nobody
Nobody
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 24
Mensagens : 59

Sakamoto Desu ga? Empty Re: Sakamoto Desu ga?

24/7/2020, 20:36
Tão bom que eu até tinha feito um avatar e uma sign em gif, usando algumas imagens do mangá. Pena que eu coloquei as animações muito rápidas. Se eu quiser usar um dia, vou tentar corrigir isso.

As imagens não têm spoiler, porque só são cenas random do mangá, então tá de boa pra ver mesmo sem ter visto o anime. auehauehau
avatar:
sign:
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Sakamoto Desu ga? Empty Re: Sakamoto Desu ga?

24/7/2020, 21:31
Rune DEUSA escreveu:Adooooro comédia pastelona, tenho muita vontade de assistir esse anime! Irei, um dia... Só preciso terminar algumas coisas antes na minha lista imensa que não acaba nunca...

Mas uma dúvida: você sabe se o anime adapta todo o mangá? Essa é uma daquelas obras que eu enrolo pra conhecer porque fico na dúvida entre assistir ou ler (sou preguiçosa demais pra fazer os dois, rs).

Rune me representando como sempre! Estou enrolando para assistir esse anime desde sua estreia e já pensei em primeiro ler o mangá. Parece muito engraçado!
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Sakamoto Desu ga? Empty Re: Sakamoto Desu ga?

25/7/2020, 14:32
Key of Destiny escreveu:Te entendo. Ele é um bom quebra-gelo, por ser episódico. Aí quando quiser dar uma pausa em alguma coisa que estiver olhando, dá pra encaixar ele tranquilamente.
Aaaaa tendi! Ser episódico ajuda bastante, vou ver se consigo encaixar ele em algum lugar da minha agenda lotadísima /cof

Key of Destiny escreveu:Se eu não me engano sim, até porque o mangá foi bem curto: 4 volumes com 24 capítulos. Teve até um filme depois se eu não me engano.

Eu acho que a produção do anime ficou muito boa. Pegou a essência do mangá e deu "vida" às piadas. Tem uma cena em específico no primeiro episódio que fica mais engraçada no anime justamente por ter uma animação (jogo de palavras aueahuehauea). Então eu recomendaria assistir.
Obrigada pela explicação, é bom saber disso! Eu tenho um certo trauma com animes de comédia parando na metade e me obrigando a ir ler o mangá (School Rumble...), mas nesse caso vou assistir o anime, então! :)

Tsukareta escreveu:Rune me representando como sempre! Estou enrolando para assistir esse anime desde sua estreia e já pensei em primeiro ler o mangá. Parece muito engraçado!
aehooo é noix no enrolation!!!!  :(super::;
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Sakamoto Desu ga? Empty Re: Sakamoto Desu ga?

25/7/2020, 23:13
Eu já vi memes sobre esse anime, mas nunca assisti kkkk faz anos que não assisti algum anime

perdi todos os sites que tinha pra baixar kkk tava pensando em assinar chunchroll pra assistir alguns de la, mas não sei não kkkkk
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Sakamoto Desu ga? Empty Re: Sakamoto Desu ga?

28/7/2020, 10:47
Não sei se assisto esse. Não parece ruim, mas já tenho coisa demais na minha lista de espera.

Rael escreveu:perdi todos os sites que tinha pra baixar kkk tava pensando em assinar chunchroll pra assistir alguns de la, mas não sei não kkkkk

Talvez antes de assinar, seja melhor voltar a assistir por sites que oferecem gratuitamente. Só para despertar o otaku adormecido. Tem esse para assistir e fazer download: Anime Fire
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Sakamoto Desu ga? Empty Re: Sakamoto Desu ga?

29/7/2020, 16:36
Vlw mano vou olhar quando tiver tempo
Conteúdo patrocinado

Sakamoto Desu ga? Empty Re: Sakamoto Desu ga?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos