Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Sobre o Layout de Agosto e o CDF Empty Sobre o Layout de Agosto e o CDF

1/8/2012, 22:57
Como perceberam, eu naum fiz votação. E... Não haverá votação. PAra que fique claro aqui para todos da staff se houver alguma "TRETA" depois, estou relatando que o DESIGNER novo vai ser debatido ainda entre mim e o BF. Nós nem começamos. Por isso, se houverem reclamações sobre o novo tema (quando ele surgir) por favor, sejam compreensivos comigo ^^ Eu realmente não tive um bom mês de Julho. Mas, prometo que farei o máximo para que o FA tenha sempre um ótima aparência. INCLUSIVE TORTURAR O BF. Brinks.
Mas, é isso. O Layout de Agosto ainda não foi nem começou a ser planejado. E o tema vai ser escolhido por mim e pelo BF. Deve sair no máximo até o dia 5. (acredito)

Outra coisa... SOBRE O CDF, o resultado só vai sair perto do dia 10 que é quando eu abro um novo.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Sobre o Layout de Agosto e o CDF Empty Re: Sobre o Layout de Agosto e o CDF

1/8/2012, 22:59
Tranquilo.... se der treta nos treta junto ahuahua brincadeira... se der problema nós conversamos e explicamos... + acho q vao entender

Por mim nao precisa se preocupar, vai fazendo conforme conseguir^~^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre o Layout de Agosto e o CDF Empty Re: Sobre o Layout de Agosto e o CDF

2/8/2012, 03:18
Por mim nem precisa ter pressa..o.õ Se o povo não gostar...tô nem aí... XD
Eu já falei e repito...não ligo pra forum cheio ou com 5 pessoas só... Não vou me estressar com um forum de anime que eu nem ganho dinheiro com isso..^_^ Fórum é lazer, Kira... foca nisso..^__^

Fique tranquila Kira, faça tudo no seu tempo...ok? ^__^ Faça votação se quiser...se não quiser, não faça... essa área é de vcs dois...então vcs decidem..^_^/ Fique à vontade! ^^

Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Sobre o Layout de Agosto e o CDF Empty Re: Sobre o Layout de Agosto e o CDF

2/8/2012, 08:36
eu entendo por que demorou
pois voce ficou doente
e como a kira é a design mandante da equipe de designs
o bf ficou um pouco sem ter o que fazer mas é claro que ele ajudou nos concursos e na troca do banner
enfim. eu apoio a ideia
é como diz o velho deitado chinez : quanto mais....melhor
good job
:(2blz::;
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Sobre o Layout de Agosto e o CDF Empty Re: Sobre o Layout de Agosto e o CDF

2/8/2012, 16:25
Relaxe, Kira-chan <3 o povo vai entender, e se não entender, bem, vão ouvir das boas ò.ó

boa sorte com o tema e tudo o mais!
Conteúdo patrocinado

Sobre o Layout de Agosto e o CDF Empty Re: Sobre o Layout de Agosto e o CDF

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos