Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Amigo Oculto de Agosto! Empty Amigo Oculto de Agosto!

28/7/2011, 02:45
A Fugisaki-chan me falou do amigo oculto. ^_^

Só que eu não sei ao certo quantos iriam querer mesmo participar deste amigo oculto então... o.ô

...Este tópico é para saber quantos querem participar do amigo oculto do mês de agosto..^__^/


Coloco o amigo oculto para o mês de agosto porque hoje já é dia 28 de julho...então até o dia 30 e 31 o pessoal vai se decidindo se querem ou não participar do evento..^__^/

Bom..é isso...poste aqui quem quer participar..^__^/




P.s.: Tsu...fiquei agora sem saber ao certo onde colocaria este tópico...ó.ò daí coloquei em eventos...^^ perdão se não era aqui..Ç.Ç Vc arrumou tudo tão bonito que agora tou preocupada de postar no local errado...T.T
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Amigo Oculto de Agosto! Empty Re: Amigo Oculto de Agosto!

28/7/2011, 06:30
Eu qro participar, porém não sei mexer no photoshop nem nada assim ❌
Como faz ?
satsuki
satsuki
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 32
Mensagens : 41

Amigo Oculto de Agosto! Empty Re: Amigo Oculto de Agosto!

28/7/2011, 09:23
tô dentro!
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Amigo Oculto de Agosto! Empty Re: Amigo Oculto de Agosto!

28/7/2011, 11:20
Eu também quero participar ^^
Ashiya-Chan, não sei se pode mas, acho que vou adiantar uma explicaçãozinha básica para que não conhece o amigo oculto:

Alguém vai criar o tópico certo? Vou me referir a esse alguém como "Maria"

Bem, Maria é a admninistradora que vai cuidar de criar o tópico, então ela dará um prazo para os usuários que quiserem se inscrever postar o nome no tópico, depois que acabar o prazo Maria vai sortear os nomes e mandar para cada um por MP, o nome que você tirar será seu amigo oculto, depois disso Maria vai por uma data para a entrega, no dia cada um revelará o seu amigo oculto e entregará o presente.

Deu pra entender?

Ha, e quanto aos presentes serem de designer, eu dei uma sugestão de também poderem ser frases ou poemas inventados, só não sei se vai valer ^^

Espero que tenha ajudado
Anonymous
Convidad
Convidado

Amigo Oculto de Agosto! Empty Re: Amigo Oculto de Agosto!

28/7/2011, 12:37
problen resolvido Ashi =)
eu to dentro se for ter o/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Amigo Oculto de Agosto! Empty Re: Amigo Oculto de Agosto!

28/7/2011, 13:33
Obrigada Fujisaki-chan..^__^ Ajudou sim..^_^

Sobre os presentes... eu sou da opinião que não precisa ser algo só como assinatura e avatar...o.ô pode ser da escolha de cada um..^__^


Pode ser como a Fujisaki comentou...poemas, frases criadas por vocês..^__^ Pode ser tb wallpaper, ou um desenho proprio e etc...^__^ Pode ser até fanbar e por aí vai...^__^

Eu não poderei participar dessa vez...ó.ò então eu ficarei responsavel em criar o tópico e dizer os prazos de quando entregarão os presentes e etc..^^ Eu farei o possivel para deixar tudo organizado...o.o

Bom..é isso..^_^ vou deixar este tópico por enquanto... No dia 1 de agosto o tópico oficial do evento amigo oculto será feito e postado..^^



P.s.: Valeu Tsu...*__*
Celas Victoria
Celas Victoria
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 33
Mensagens : 183
http://j-ms.blogspot.com

Amigo Oculto de Agosto! Empty Re: Amigo Oculto de Agosto!

28/7/2011, 16:39
Eu acho que ficaria estranho mandar poemas / fics / textos em geral, por mim seria melhor apenas trabalhos de design, mas vocês que sabem.

Eu quero participar! Não sou destaque no Photoshop, mas até que meus trabalhos são aceitáveis xD



Para o sorteio, tem alguns sites que podem ser úteis, mas nunca os testei. É só procurar por "Sorteio de amigo secreto".


@Edit
Mais uma sugestão: Poderiam abrir um tópico para cada um listar suas coisas favoritas (animes, personagens, seriados etc.). Como muitos não se conhecem, o tópico poderia ajudar você a ter noção do que seu amigo secreto gosta e assim não errar no presente.
Mih-chan
Mih-chan
Isis
Isis
Feminino Idade : 24
Mensagens : 1617

Amigo Oculto de Agosto! Empty Re: Amigo Oculto de Agosto!

28/7/2011, 16:51
Claro que estou dentro =^-^=
Lie-chan
Lie-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 26
Mensagens : 1806

Amigo Oculto de Agosto! Empty Re: Amigo Oculto de Agosto!

28/7/2011, 18:15
Eu quero participar!!!
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Amigo Oculto de Agosto! Empty Re: Amigo Oculto de Agosto!

28/7/2011, 19:15
Eu to dentro o/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Amigo Oculto de Agosto! Empty Re: Amigo Oculto de Agosto!

29/7/2011, 00:14
Pessoal, uma nota...^^
Eu sei como é feito um amigo oculto no forum..XD então não se preocupem,tá? ^^ Não tenham medo de mim..o.o farei tudo nos conformes..^_^ Rsrsrsrs!!
Antes de tudo eu quero saber se tem mesmo gente que irá participar e quer participar... Pois as outras coisas serão feitas depois...^^



Sobre os presentes...eu não acho estranho dar poemas, ou coisas escritas,ou desenhos e etc...pq...fica algo mais livre para quem for dar o presente..o.o Dá mais opções para quem não souber lidar com criar assinaturas e etc..o.ô

Só se o membro do amigo oculto quer escolher seu presente..^^' Falo disso pois já notei certos amigo oculto assim..o.ô...mas isso eu não acho legal..ó.ò Acho sem graça isso de determinar o que ganhar... pois o que vale é a brincadeira,né? o.ò





P.s.: Celas, sobre o site...até que seria uma ótima ideia usar algo assim..o.o *pensativa* eu conhecia um que era confiavel mas depois de tanto tempo perdi o nome do site..>__< vou pesquisar..o.o Valeu! ^__^



P.s2.: Bom...eu ia deixar este tópico até sábado ou domingo...o.ô só que acho que já tem bastante gente que quer participar,né? Então mais tarde eu crio o topico novo sobre o amigo oculto(tudo no esquema^.^) e fecho este..^^
Conteúdo patrocinado

Amigo Oculto de Agosto! Empty Re: Amigo Oculto de Agosto!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos