Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )  Empty Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )

30/7/2011, 01:20
Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )  Skipbeatv17c10003

Dia: 30/07 até 06/08
Este é o período em que todos os Membros que irão participar do Amigo Oculto irão postar a relação de tudo que gosta. ^__^

Seja sobre Anime/mangá, ou sobre Cinema, ou Música, e etc..o.ô

No caso, vocês deixarão um pouco do que vocês gostam e curtem para que seu Amigo Oculto saiba como fará seu presente..^_^


Uma nota: o.ô
Aqui não poderá ter assuntos paralelos...
Cada membro que postar aqui, só fará isso uma única vez... e vai ser só para deixar sua lista das coisas que curte, ok? ^^

=> O fechamento desse tópico e o dia do sorteio dos nomes vai ocorrer no Dia 07/08..



P.s.: espero tá fazendo tudo direitinho...>__< *nervosa*
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )  Empty Re: Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )

30/7/2011, 13:12
Ashiya-Chan, eu acho que era melhor se você fizesse uma ficha para quem participar preencher, assim ficaria mais fácil, tipo:

Código:

[b]Cores favoritas:[/b]
[b]Personagen preferido:[/b]
[b]Anime favorito:[/b]
[b]Tons escuros ou claros:[/b]
[b]Algo que gosta:[/b]
[b]Algo que não gosta:[/b]

Mas, isso é só um exemplo ^^
Anonymous
Convidad
Convidado

Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )  Empty Re: Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )

30/7/2011, 14:29
Cores favoritas: Azul; Verde;
Personagen preferido: Lelouch; Tsuna; Yamamoto; Ichigo; Biyakuya; Kon;etc
Anime favorito: KHR; School Days; Bleach; Code Geas; Clannad; School Rumble; etc
Tons escuros ou claros: Tanto faz =P
Algo que gosta: comer *-*
Algo que não gosta: ficar sem comer ;/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )  Empty Re: Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )

30/7/2011, 17:19
Fujisaki escreveu:Ashiya-Chan, eu acho que era melhor se você fizesse uma ficha para quem participar preencher, assim ficaria mais fácil, tipo:

Código:

[b]Cores favoritas:[/b]
[b]Personagen preferido:[/b]
[b]Anime favorito:[/b]
[b]Tons escuros ou claros:[/b]
[b]Algo que gosta:[/b]
[b]Algo que não gosta:[/b]

Mas, isso é só um exemplo ^^

Gente...vcs não acham que isso é detalhes demais não? o.ô Eu que não sei nada de fazer assinaturas já teria desistido de participar..o.o

Bom...não vou colocar isso como uma regra não..^^ sorry... fica a critério de cada um.

Se todos que forem participar quiser usar a sua ficha, pode sem problema..^__^/ Até gostei dela..hahaha..^^ Mas a pessoa que não a quiser usar, tb está livre para não usa-la. ^^ Ok?
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )  Empty Re: Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )

30/7/2011, 18:19
Ok ^^

Cores favoritas: Azul, preto e verde.
Personagen preferido: Tsukiyomi Ikuto, Kikyou, Sesshoumaru, Ayoama Motoko, Koizumi Risa, Atsushi Otani, Hiei.
Anime favorito: Lovely Complex, Inuyasha, Yu Yu Hakusho.
Tons escuros ou claros: Escuros

Eu vou usar só alguns então ^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )  Empty Re: Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )

31/7/2011, 00:47
Sim, Fujisaki-chan..^_^ sem problema...o que quero passar pra vocês é que...vocês podem ficar à vontade para colocar da forma que achar bacana a lista de gostos de vcs...^^ E que vcs curtem o amigo oculto sem medo..^_^/

Quem quiser usar a ficha da Fuji-chan, pode. ^^ Mas tá livre até para colocar mais coisas ...sei lá...vai de cada um..o.ô Mas como digo...se colocar detalhes demais fica complicado...pois a pessoa pode ficar com medo de fazer um presente que seu amigo oculto possa não gostar..ó.ò falo disso pq eu já fiquei com esse medo..>__<

Bom..é isso...^^ só não posto meus gostos aqui e participo pq...ó.ò eu que farei o sorteio e ele será manual mesmo..ú.ù
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )  Empty Re: Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )

31/7/2011, 18:30
Cores favoritas: Lilás e azul
Personagen preferido: Kakashi, Itachi, Lelouch, Nagisa, Ushio, Sanae, Kaname(V.K.), Hinata, Sebastian, etc.
Anime favorito: Clannad, Code Geass, Naruto, Kaichou wa Maid-sama e Kuroshitsuji
Algo que gosta: Música
satsuki
satsuki
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 32
Mensagens : 41

Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )  Empty Re: Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )

31/7/2011, 19:46
oi!
acho que já estou participando...
Não tenho preferência pra cores, animes pode ser qualquer um de sua preferência! Mas se for algo que eu gosto... tem Avatar, adventure time, cowboy bebop, evangelion, the breaker, bleach, d-gray man, etc... mas pode ser qlqr coisa ok ? (:
preferência musical? - http://www.last.fm/user/caehaugusto
obs.: wallpaper em 1280x800 ok ? XD

Lie-chan
Lie-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 26
Mensagens : 1806

Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )  Empty Re: Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )

3/8/2011, 14:38
Cores favoritas: roxo, vermelho e preto
Personagens preferido: Yukino Miyazawa(Karekano), Sora(Kaleidor Star), Misaki (kaichou-wa maid sama), Enma ai(Jigoku Shoujo), C.C(Code Geass), entre outros.
Anime favorito: Clannad, Vampire Knight, Fruits basket, Inuyasha, Kaleidor Star, Karekano, Code Geass, Kaichou-wa maid sama, Special A... Entre outros
Tons escuros ou claros: Escuros
Algo que gosta: Adoro ler
Algo que não gosta: quando alguem me interrompe na leitura
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )  Empty Re: Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )

3/8/2011, 17:40
Cores favoritas: roxo, vermelho, preto e azul escuro
Personagens preferido: Ciel phantonhive, Rima (V.K), Yoruichi, Sesshoumaru, Hibari KHR, Tamaki
Anime favorito: Fruits basket, Ao no exorcist, Jigoku shoujo, tokyo mew mew, Mermaid Melody, Naruto shippuden, Fate stay night... e muchos otros o.o
Tons escuros ou claros: Escuros
Mih-chan
Mih-chan
Isis
Isis
Feminino Idade : 24
Mensagens : 1617

Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )  Empty Re: Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )

5/8/2011, 12:06
Cores favoritas: Preto, vermelho e rosa
Personagens preferidos: Hinata(Naruto); Sasuke(Naruto); Otani(Lovely Complex); Risa(Lovely Complex); Misa (Death Note); L (Death Note); Sawako (Kimi ni Todoke); Xerxes Break (Pandora Hearts); Alyss (Pandora Hearts); Maka (Soul Eater); Death Kid (Soul Eater); Sebastian (Kuroshitsuji); Personagens de Vocaloid no geral; Lucy (Fairy Tail); Kaname (Vampire Knight)
Anime favorito: Lovely Complex, Kimi ni Todoke; Pandora Hearts; Naruto; Shugo Chara; Fairy Tail; Soul Eater; Vampire Knight.
Tons escuros ou claros: Escuros


Última edição por mih-chan em 7/8/2011, 10:42, editado 1 vez(es)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )  Empty Re: Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )

7/8/2011, 05:15
Bom....pessoal...eu fiz o sorteio só que...ocorreu um probleminha...>_< uma pessoa sobra...Ç.Ç No caso uma pessoa fica de fora...;_; Agora não sei o que farei quanto a isso...T.T

Acho que irei optar por um site de sorteio mesmo e saber como este site resolveria isso..o.ô
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )  Empty Re: Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )

7/8/2011, 09:54
Vc pode presentear a pessoa q sobrar e a pessoa te presentear, uhauahuahua
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )  Empty Re: Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )

7/8/2011, 13:30
É mesmo Ashiya-Chan ^^
Não é má idéia a da Dark-Chan...
A menos que alguém mais resolva participar mas o problema é que também não se pode demorar muito se não não sobra tempo pra fazer os presentes já que tem data marcada...
______________________________
Ashiya-Chan, você já enviou os nomes por MP ou só sorteou?
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )  Empty Re: Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )

7/8/2011, 20:21
Dark Angel escreveu:Vc pode presentear a pessoa q sobrar e a pessoa te presentear, uhauahuahua

É verdade...o.ô só que...nossa...faz um bom tempo (anos, eu acho) que não mexo com programa de imagens e tal..>__< com certeza eu faria um presente que a pessoa não iria curtir..Ç.Ç *chorando* mas acho que farei dessa forma..ó.ò não tem jeito..;_;

Fujisaki escreveu:É mesmo Ashiya-Chan ^^
Não é má idéia a da Dark-Chan...
A menos que alguém mais resolva participar mas o problema é que também não se pode demorar muito se não não sobra tempo pra fazer os presentes já que tem data marcada...
______________________________
Ashiya-Chan, você já enviou os nomes por MP ou só sorteou?

Eu só fiz o sorteio..ó.ò quando percebi que faltava um...eu não pude enviar os nomes..Ç.Ç

Mas farei dessa forma sim..já que ninguém mais quer participar do amigo oculto...então eu terei que participar do amigo oculto tb..^.^" A pessoa que receber meu presente vai chorar..u.ù sorry meu amigo secreto..Ç.Ç
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )  Empty Re: Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )

7/8/2011, 20:24
kkkkkkkkk, oq vale é a intenção Ashi-san o/
satsuki
satsuki
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 32
Mensagens : 41

Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )  Empty Re: Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )

7/8/2011, 20:24
Ashiya Mizuki escreveu: A pessoa que receber meu presente vai chorar..u.ù sorry meu amigo secreto..Ç.Ç

Haha, não grila com isso, Ashiya! O que vale mesmo é o esforço! (sou o pior de todos no photoshop u.u)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )  Empty Re: Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )

7/8/2011, 21:10
Espero que sim, pessoal..ó.ò *chorando* Ç.Ç

ahh já tou mandando os nomes por mp..^^ só demora um pouco por causa da minha net mesmo..;_;



Edit.: Bom..já mandei os nomes..^^ No total são 7 pessoas participando do amigo oculto...8 comigo agora..^^ Espero não ter esquecido de ninguém..ó.ò Qualquer coisa...me avisem...^^



Sorteio realizado! Topico Bloqueado! ^_^

Depois farei o tópico onde o pessoal vai entregar seus presentes.^_^
Conteúdo patrocinado

Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )  Empty Re: Amigo Oculto ( Dia: 30/07 até 06/08 )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos