Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... - Página 2 Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

24/8/2012, 14:25
Adeus,cara,se cuide aí e visite o fórum sempre que possivel
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... - Página 2 Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

24/8/2012, 15:05
Acho que ele ainda ta aparecendo na área com outro nick, nick temporário do mês XDD
Lie-chan
Lie-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 26
Mensagens : 1806

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... - Página 2 Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

24/8/2012, 15:53
É só eu sumir por alguns dias pra um monte de coisas acontecerem T.T...
Magoou T.T...

Eu não esperava q vc saisse pq vc sempre opinou em meus poemas e isso me deixava mt feliz T.T... Mas a vida é assim ne?

Espero q td dê certo na sua vida e q vc volte algum dia ><...
Obrigada por ler meus poemas ><

Até algum dia
™Miketsukami™
™Miketsukami™
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 319

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... - Página 2 Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

24/8/2012, 16:04
Então já vai né e.e
Não conversamos muito mas eu tenho uma quase certeza de que você é gente boa, boa sorte aí nos seus estudos e seja feliz XD
Yuki-kun
Yuki-kun
Isis
Isis
Masculino Idade : 24
Mensagens : 1520

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... - Página 2 Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

5/9/2012, 21:46
Desculpa ler isso tão tarde Law, mas adeus
Conteúdo patrocinado

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... - Página 2 Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos