Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... Empty Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

30/7/2012, 17:57
Bom, eu devo sumir, pessoal. Provavelmente por muito tempo (ou forever...) e como eu não queria sumir sem dar um adeus, vim passar aqui pra fazer esse tópico. Como já escrevi textos de adeus em outras ocasiões, vou economizar.Também não vou -pelo menos por enquanto- excluir minha conta desta vez, então se quiserem mandar uma mensagem pra mim, é só mandar mp que eu recebo em meu e-mail, lembrando que devo abandonar o msn e o skype também.
Vou me esforçar para tentar visitar o fa de vez em quando...ver como as coisas andam e tal. Também devo passar aqui dia 14 (pra cumprir uma promessa) e no meu aniversário (24).
Onee-chan...Gomenasai por te deixar orfã tão cedo. Mas tenho certeza de que você encontrará uma nova família que vai te acolher xD. Pode até ser a filha nº1243 do BF. Beijos e espero que fique aqui por muito tempo.Claire...saiba que o nosso amor é eterno s2. Espero que seja feliz e gomen por te deixar viúva -.-
Então...acho que esse é um adeus de verdade pessoal, foi muito bom passar esse tempo por aqui, no meu primeiro fórum :D e que não vou esquecer.

Sayonara o/
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

30/7/2012, 18:07
trilhe seu caminho sem arependimento
sayonara.
Hideki-kun
Hideki-kun
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 26
Mensagens : 474

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

30/7/2012, 18:10
Well, adeus . ^^
Anonymous
Convidad
Convidado

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

30/7/2012, 18:10
Ahh i-i q triste Law. Foi mto bom te conhecer , boy, te desejo tudo de bom e boa sorte ^----^ Espero q consiga nos visitar algumas vezes (tirando dia 14 e 24) >_< se voltar, acredito q todos irão te receber de braços abertos.
Sayonara >_< /
LuffyFA
LuffyFA
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 26
Mensagens : 803
http://www.fury-animes.com/

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

30/7/2012, 18:15
Nossa cara , nem tive a oportunidade de te conhecer , mas posso falar "Quem que vai ficar perguntando no FAQ de membros?" vc era o q mais fazia perguntas , adeus cara e boa sorte o/
Nayou PieNay
Nayou PieNay
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 26
Mensagens : 66
http://mundinho-secreto.blogspot.com

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

30/7/2012, 18:37
Law-san vai embora ó.ò?
Nem tive tempo de fazer muita amizade contigo... but, assim como todos com quem falei aqui você vai estar guardado com muito carinho na minha memória.
Bem, que kami-sama ilumine seus dias e te traga de volta para nós algum dia. Irei sentir saudades u.u
bye, law-san '-'
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

30/7/2012, 18:41
É isso ai companheiro, você vai fazer muito falta aqui no Fórum. Espero que você volte ao Fórum.. ^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

30/7/2012, 18:50
Tranquilo Law..^__^/ Te desejo tudo do Bom e do Melhor! Vitória e Sucesso pra ti!^__^/

Este é um topico importante de despedida do FA aos membros que precisam dizer adeus ó.ò : https://familia-anime.forumeiros.com/t2171-se-um-dia-voce-deixar-o-fa

Abraços!!\o/
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

30/7/2012, 19:05
Poxa.. é uma pena... mas, desejo que tudo dê certo para você!
Beijooo beeem grande amigo.
Sayonara T.T
Anonymous
Convidad
Convidado

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

30/7/2012, 19:27
Té a próxima cara
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

30/7/2012, 20:30
Opa. Desejo a vc Law sucesso, saúde e paz pra trilhar sua vida o/

Espero que vc retorne, a vida da muitas voltas. Hoje vc ta indo, mas amanhã ta voltando. =]

Abraço.
Mih-chan
Mih-chan
Isis
Isis
Feminino Idade : 24
Mensagens : 1617

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

30/7/2012, 22:04
Baka, dia 24 a gente se despede.
Ja ne
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

30/7/2012, 22:23
aaahn... Adeus Law!!!
Agora que eu comecei achar vc mais legal vc vai embora... q triste

+ boa sorte em tudo ai na sua vida!! se cuide!!!
=]
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

30/7/2012, 22:28
poxa cara, nem tive chance de te conhecer melhor....well, espero que tenha feito a melhor decisão para vc.
Sayonara, bye bye
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

30/7/2012, 22:41
Poxa Law, você indo embora... i.i
E eu acho que nem poderei entrar dia 24 pra te dizer adeus, mas vou tentar entrar dia 14, então. ç_ç
Enfim Law, se foi o melhor pra ti, boa sorte e te desejo o melhor ^^

x
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

30/7/2012, 22:46
Que noticia mais triste... Irei sentir muitas saudades Law D:
Não consigo imaginar o chat sem você, foi bastante divertidos alguns momentos
em que você esteve com a gente, e quando existia zueiras...
Espero que você consiga realizar seus sonhos, mas não se esqueça da
gente, viu? ^^
Se cuida, nos vemos por ai o/

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Hikaru
Hikaru
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 26
Mensagens : 70

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

31/7/2012, 13:08
Bem que a força esteja com você, espero que volte ^^
Sapphire
Sapphire
Valquirias
Valquirias
Feminino Idade : 24
Mensagens : 828

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

31/7/2012, 13:10
Adios Law... D=
Cuidado com o número, senão passo trote. u_u
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

31/7/2012, 13:30
q pena...vc ajuda bastante no forum..

mais quando vc puder passa aki..pelo menos pra dar um oi ^^
CrazyCell
CrazyCell
Leon
Leon
Feminino Idade : 24
Mensagens : 2328

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

3/8/2012, 17:12
EIEIEIEIEIEIEIEIEIEIEIEIEIEIEIEIEIEIEIEIEI!
Já vai? .-.
Véio... na boa, tente voltar logo...
Anonymous
Convidad
Convidado

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

4/8/2012, 12:09
An escreveu:Ahh i-i q triste Law. Foi mto bom te conhecer , boy, te desejo tudo de bom e boa sorte ^----^ Espero q consiga nos visitar algumas vezes (tirando dia 14 e 24) >_< se voltar, acredito q todos irão te receber de braços abertos.
Sayonara >_< /
Tô visitando hoje \o/ xD. Também foi muito bom te conhecer An.

LuffyFA escreveu:Nossa cara , nem tive a oportunidade de te conhecer , mas posso falar "Quem que vai ficar perguntando no FAQ de membros?" vc era o q mais fazia perguntas , adeus cara e boa sorte o/
Sou o stalker do fórum hahaha :(kk1::;

Nayou PieNay escreveu:Law-san vai embora ó.ò?
Nem tive tempo de fazer muita amizade contigo... but, assim como todos com quem falei aqui você vai estar guardado com muito carinho na minha memória.
Bem, que kami-sama ilumine seus dias e te traga de volta para nós algum dia. Irei sentir saudades u.u
bye, law-san '-'
Bye, Nayou-san o/, continue fazendo seus poemas xD.

BF-Kun escreveu:É isso ai companheiro, você vai fazer muito falta aqui no Fórum. Espero que você volte ao Fórum.. ^^
*Brofist*

Ashiya Mizuki escreveu:Tranquilo Law..^__^/ Te desejo tudo do Bom e do Melhor! Vitória e Sucesso pra ti!^__^/

Este é um topico importante de despedida do FA aos membros que precisam dizer adeus ó.ò : https://familia-anime.forumeiros.com/t2171-se-um-dia-voce-deixar-o-fa

Abraços!!\o/
Sempre leio esse tópico xD.

Mih-chan escreveu:Baka, dia 24 a gente se despede.
Ja ne
;D

Emi-chan escreveu:aaahn... Adeus Law!!!
Agora que eu comecei achar vc mais legal vc vai embora... q triste

+ boa sorte em tudo ai na sua vida!! se cuide!!!
=]
Trágico. kkkkkk Valeu o/.
Bem pessoal, assim como eu apareci hoje, uma semana depois, devo fazer essas visitas de vez em quando xD

[/quote]

Crystal escreveu:Que noticia mais triste... Irei sentir muitas saudades Law D:
Não consigo imaginar o chat sem você, foi bastante divertidos alguns momentos
em que você esteve com a gente, e quando existia zueiras...
Espero que você consiga realizar seus sonhos, mas não se esqueça da
gente, viu? ^^
Se cuida, nos vemos por ai o/
ahuauhauahuahaua bons momentos xD. Não vou esquecer Crys xD.
Lannister- escreveu:Otosan Ç----Ç
NAum me deixa T_T
Como diria michael jackson:
You are not alone...I'm here with you...xD. Sempre vou estar por perto, qualquer coisa é só gritar :3
Sapphire escreveu:Adios Law... D=
Cuidado com o número, senão passo trote. u_u
É uma afirmação de dois lados sabia ? ;D

CrazyCell escreveu:EIEIEIEIEIEIEIEIEIEIEIEIEIEIEIEIEIEIEIEIEI!
Já vai? .-.
Véio... na boa, tente voltar logo...
Relaxa, Cell. Vou estar sempre por perto.
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

4/8/2012, 12:11
boa sorte, Law! Ç.Ç boa sorte pra sua vida ^^v

divirta-se muitoo!
Anonymous
Convidad
Convidado

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

4/8/2012, 12:13
Kuroi Kiri escreveu:boa sorte, Law! Ç.Ç boa sorte pra sua vida ^^v

divirta-se muitoo!
Obrigado Kiri-san ^^.
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 30
Mensagens : 14

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

24/8/2012, 14:22
Poxa, até mais então Law, não deu tempo de conversar muito com você, mas espero que volte :D
Conteúdo patrocinado

Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez... Empty Re: Adeus de verdade e sem um grande texto desta vez...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos