Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Como pôr uma Assinatura Empty Como pôr uma Assinatura

23/7/2012, 10:38
Esse tutorial vai ser curto, até porque colocar uma assinatura tem uma certa relação com colocar um avatar, e como já expliquei como pôr um avatar, algumas coisas já tem aqui neste tópico.
https://familia-anime.forumeiros.com/t6420-como-colocar-um-avatar

Mas enfim, vamos lá.. \o

Para colocar uma assinatura, primeiro você tem que ter a imagem que você quer colocar (Nossa, super óbvio isso.. xDDDD). Depois de ter em mãos a imagem que você quer colocar no perfil, é só dar uma passadinha no Tinypic.. o/
http://tinypic.com/

1º Passo - Chegando no Tinypic, você vão ver isso..
Spoiler:
2º Passo - Depois, é só clicar em "Escolher Arquivo"
Spoiler:
3º Passo - Depois de clicar em "Escolher Arquivo", irá abrir uma caixa para você escolher a imagem que você quer usar como assinatura, como exemplo, eu escolhi a imagem do Onion Head.
Spoiler:
4º Passo - Estamos agora com a imagem selecionada, depois é só clicar em "Upload Now".
Spoiler:
5º Passo - Agora vem a parte do Enigma, enfim, resumindo, é só digitar o que aparece na imagem, no meu caso o que apareceu foi "angel wings". Depois de digitar o que aparece na imagem, é só clicar em "Upload Now".
Spoiler:
6º Passo - Depois de acertar o enigma, a imagem será carregada pelo site, e depois o site te dará algumas informações, mas como vamos pôr uma assinatura, só o 2º ou o 4º quadrinho nos interessa, eu usei o 2º quadrinho porque ele já está entre as tags de "img".
Spoiler:
7º Passo - Depois de copiar a informação do 2º quadrinho, é só voltar ao Familia Anime, ir em Perfil --- Assinatura e copiar o link no espaço que terá lá. Clique em Pré-Visualizar, para ver se o que você fez até agora deu certo, resumindo, para ver se a imagem apareceu no seu perfil.
Spoiler:
8º Passo - Agora que a imagem apareceu, não tem mais o que saber, é só clicar em "Salvar" e pronto, você agora tem uma Assinatura.. ^^
Spoiler:

Ps. Detalhe, não é qualquer imagem que você pode colocar em sua assinatura, lembre-se que temos regras aqui no Fórum, recomendo antes de postar uma assinatura, dar uma olhada na questão das imagens que não são permitidas aqui no Fórum, e também dar uma olhada na dimensão permitida aqui no Fórum. Enfim, olhem este tópico e se informem mais sobre isso.
https://familia-anime.forumeiros.com/t5216-regras-de-assinaturas

Pra quem é preguiçoso, eu irei enfatizar os pontos mais importantes da regra, antes da postagem de uma imagem na Assinatura.
1. Sem imagens ofensivas na assinatura.
2. Sem uso de tags ou código de citação.
3. Você deve seguir os limites de tamanho. (consulte regras abaixo.)
4. Sem hentai ou conteudo de carater imoral nas assinaturas.
•Apenas Imagens
Máxima de 500 pixels de largura x 200 pixels de altura

Ps2. Enfim, é isso pessoas, espero que tenham entendido, é super fácil fazer isso, mas pra quem ainda não entendeu, mande uma mensagem para mim que eu ajudarei o mais rápido possível, e não se esqueçam, leiam as regras antes de colocar uma imagem na Assinatura. Estamos entendidos? Então é isso, fuiz.. \o/
Ps3. Eu falei que o tutorial ia ser curto, mas foi o mais longo de todos.. HAuhauhA!! xDD
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos