Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

07 ghost Empty 07 ghost

20/7/2012, 13:51
07 ghost 07ghost
Um sino… Uma farda… Uma foice… O que essas coisas teriam em comum?

Teito Klein é um jovem aluno da academia militar que não possui grandes aspirações. Tratado como ralé pelos colegas por sua posição inferior na sociedade, Teito depende apenas de seu amigo Mikage, com quem conta para os piores momentos.

Todo seu mundo gira 360º quando Teito é obrigado a se refugiar num convento. Lá, ele descobre que os caminhos de Deus são mais sinuosos do que ele poderia imaginar e que a salvação nem sempre vem em forma de reza e mantas brancas. E que… grande heróis… podem ter disfarces bem assustadores… O menino fará fortes amigos e terríveis inimigos enquanto tenta descobrir a história de seu passado fragmentado e o segredo de sua própria existência.

07-Ghost é um shonen de suspense, com uma pitada de ação e terror, desenhado por mulheres. A história se passa no mundo do pós-guerra dividido entre o reino vencedor e o reino perdedor. Com cenas de ficção que combinam o bizarro e o sentimentalismo, 07-Ghost surpreende pela profundidade do tema e pela irreverência com que aborda os temas “igreja”, “bispos”, “anjos”, “guardiões” e “bem/mal”.

nota : 6,8
comentario adicional : esse é aquele tipo de anime que tem uma otima trilha sonora porem a historia se liga aos pontos ou seja você só vai raciocinar corretamente o que esta acontecendo depois de uma certa quantia de episodios
status : recomendo
blisszero
blisszero
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 37
Mensagens : 498

07 ghost Empty Re: 07 ghost

20/7/2012, 14:30
Eu daria uma nota maior spla o anime e muito bom pena que é so uma introdução se me lembro bem ele é de 2009 ate hj so vi um pouco dps do que se passa no anime so achei 14 volumes do manga traduzido mas e muito bom o desenvolvimento ele e mais yaoi no manga do que no anime
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

07 ghost Empty Re: 07 ghost

20/7/2012, 18:55
Os traços são bons, e o enredo é interessante mas.... tenho que concordar com o Junin que vc só começa a realmente pegar a estoria muito pra frente... E sem contar que parece aqueles tipicos animes que passar indiretas yaoi...para puxar esse publico...

Eu sei lá...eu assisti o anime todo e...fiquei chateada da coisa todo nem ter um fim pq tem o mangá que ainda tá continuando...mó chato isso. E a estoria não te deixa tão curioso assim pra ficar focado no mangá... u.u Comigo foi assim. ^^
Haru
Haru
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 76

07 ghost Empty Re: 07 ghost

23/7/2012, 17:26
Realmente é chato não ter final, eu estava a gostar.
E eu queria romance, mas parece que não vai haver.

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

07 ghost Empty Re: 07 ghost

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos