Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Ghost in the Shell Arise border:3 Ghost Tears - Revelado seus 9 primeiros minutos. Empty Ghost in the Shell Arise border:3 Ghost Tears - Revelado seus 9 primeiros minutos.

21/6/2014, 14:16
Ghost in the Shell Arise border:3 Ghost Tears - Revelado seus 9 primeiros minutos. Th6aX2F
Foi divulgado pelo site oficial um novo vídeo com os 9 primeiro minutos do filme de Ghost in the Shell, que tem data prevista de lançamento no dia 28 de Julho.
Sinopse:
 Ao se passar por um casal de namorados que está de férias, Motoko e Bayou tentam desmascarar uma organização terrorista cujo símbolo é a Cila. Em meio a esse acontecimento, Togusa investiga o assassinato de um homem que usa uma prótese fabricada pela Mermaid's Leg.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Ghost in the Shell Arise border:3 Ghost Tears - Revelado seus 9 primeiros minutos. Empty Re: Ghost in the Shell Arise border:3 Ghost Tears - Revelado seus 9 primeiros minutos.

21/6/2014, 18:17
Ghost in the Shell esta n minha lista de classicos a assistir. Pelo q eu vi, deve se tratar de uma obra bem elaborada e complexa... qndo eu conseguir, vou dar uma conferida.
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Ghost in the Shell Arise border:3 Ghost Tears - Revelado seus 9 primeiros minutos. Empty Re: Ghost in the Shell Arise border:3 Ghost Tears - Revelado seus 9 primeiros minutos.

21/6/2014, 19:56
Eu já assisti duas temporadas do anime, e mesmo não sendo muito a minha praia eu curti bastante.. 
Esse é o tenceiro filme da série Ghost in the Shell Arise..
Conteúdo patrocinado

Ghost in the Shell Arise border:3 Ghost Tears - Revelado seus 9 primeiros minutos. Empty Re: Ghost in the Shell Arise border:3 Ghost Tears - Revelado seus 9 primeiros minutos.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos