Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hikaru
Hikaru
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 26
Mensagens : 70

Hikaru o deus dos deuses chegando!!! Empty Hikaru o deus dos deuses chegando!!!

8/7/2012, 02:10
Bem to meio com preguiça de fazer minha aprensentação então vou improvisar e o sono tbm não tá cooperando....Vamos lá tenho 14 anos, moro em sp gosto bagarai de animes,rock, j-pop e zumbis amo zumbsi adoro zumbis principalmente The Walking Dead, dou fanático por The Walking Dead, adoro ver sangue, bem sou meio besta as vezes e de vez enquando eu falo coisas sem sentido.........

Ps: não liguem se tiver algum erro pois já são 02:10 e eu to morrendo de sono to acordado a base de café e jogando minecraft.....
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Hikaru o deus dos deuses chegando!!! Empty Re: Hikaru o deus dos deuses chegando!!!

8/7/2012, 07:22
huahuahuauua

bem-vindo , Hikaru! ^-------------------^ noss, the walking dead me dá um medo terrível ;3;

divirta-se mto por aqui! \o
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Hikaru o deus dos deuses chegando!!! Empty Re: Hikaru o deus dos deuses chegando!!!

8/7/2012, 07:23
Seja bem-vindo ao Fórum cara, qualquer coisa é só chamar.. ^^
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Hikaru o deus dos deuses chegando!!! Empty Re: Hikaru o deus dos deuses chegando!!!

8/7/2012, 08:27
Yo bem vindo e.e
Anonymous
Convidad
Convidado

Hikaru o deus dos deuses chegando!!! Empty Re: Hikaru o deus dos deuses chegando!!!

8/7/2012, 11:16
hauahauahuaauahauha Também gosto muito de histórias de zumbis xD.
Seja Bem vindo o/
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Hikaru o deus dos deuses chegando!!! Empty Re: Hikaru o deus dos deuses chegando!!!

8/7/2012, 11:32
Seja bem-vindo XD
Já nos topamos pelo chat. o/
CrazyCell
CrazyCell
Leon
Leon
Feminino Idade : 24
Mensagens : 2328

Hikaru o deus dos deuses chegando!!! Empty Re: Hikaru o deus dos deuses chegando!!!

8/7/2012, 11:50
Bem-vindo ^^
É nóis, Walking Dead é fera o/
Qualquer coisa avisa e divirta-se
mariogomes
mariogomes
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 30
Mensagens : 64

Hikaru o deus dos deuses chegando!!! Empty Re: Hikaru o deus dos deuses chegando!!!

8/7/2012, 13:02
Bem vindo Toshi xD. Ja nos conhecemos do outro chat, né filhão :B
Espero que goste daqui, o povo é legal x)
Conteúdo patrocinado

Hikaru o deus dos deuses chegando!!! Empty Re: Hikaru o deus dos deuses chegando!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos