Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hikaru Shindou
Hikaru Shindou
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 29
Mensagens : 197

Hikaru no Go Empty Hikaru no Go

31/5/2009, 11:26
Nome: Hikaru no Go
Titulo em Japônes: ヒカルの碁
Número de Episódios: 75 Episódio(s)
Gêneros: Shounen
Estúdio: TV Tokyo
Categoria: TV

Sinopse: Shindou Hikaru, aluno da sexta série, acha um jogo antigo no sótão da casa de seu avô. Vendo manchas de sangue no tabuleiro ele tenta limpá-lo, mas nesse momento um espírito sai de dentro do tabuleiro e une-se a consciência de Hikaru, mas sem subjugá-lo. Fujiwara no Sai, o espírito que vivia no goban (tabuleiro de Go), é o espírito de um excelente jogador que Go que viveu durante a era Heian. Ensinava o imperador na arte do Go, juntamente com um segundo tutor. No entanto, o segundo professor, disse não ser necessário dois mestres para ensinar e então um jogo entre os dois professores foi arranjado, de modo que o perdedor deveria deixar o império. Durante o jogo Sai percebe que seu adversário tentava trapacear, mas este menti dizendo que é Sai quem tenta roubar. Abalado pela trapaça Sai acaba perdendo o jogo e não agüentando a humilhação de ter seu nome manchado ele se suicida, no entanto seu espírito queria continuar jogando Go e acaba possuindo um tabuleiro. Junto com Hikaru, Fujiwara no Sai tenta alcançar o "Kami no itte" (mão de Deus), enquanto ensina Shindou Hikaru a arte do Go

Esse anime é ótimo, eu recomendo quem nunca viu começar a ver por que vai gostar muito aqui vai o link dos episódios:

http://www.animeforces.com/?page=animes&id=131
Guillerjo
Guillerjo
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2932

Hikaru no Go Empty Re: Hikaru no Go

31/5/2009, 12:04
Eu sou apaixonado por jogar Go ai fikei sabendo que na shounen jump tinha um manga sobre isso baixei os mangas gostei e depois vi o anime nota 10!
Hikaru Shindou
Hikaru Shindou
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 29
Mensagens : 197

Hikaru no Go Empty Re: Hikaru no Go

31/5/2009, 20:45
Eu também comecei baixando o mangá e gostei muito mas quando eu encontrei o anime na net pra baixar e fikei amarradão aí parei de baixar o mangá pra ver só o anime! mas eu nem tinha idéia que esse jogo existia antes de conhecer o mangá, tudo que eu sei de go eu aprendi no anime e mangá, eu acho que sou um pouco forte, xD, você joga go em algum site guilhermin ou tem o tabuleiro em casa?
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Hikaru no Go Empty Re: Hikaru no Go

1/6/2009, 19:22
Este é realmente um ótimo anime e eu acompanhei ele todo!! ^_^/
Uma ótima produção para os fãs desse tipo de anime que se refere a jogo de mesa. ^__^ E tb o personagem Sai, vale toda a série...ele é ótimo..^__^

P.s.: Bom..falando do jogo em separado.... eu digo que...não nego que eu achei muito estranho esse jogo.^^

É que eu ainda prefiro o Xadrez sabe..^^ mesmo não entendo muito bem o xadrez...*até hoje tentando aprender* +___+
Chouji
Chouji
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 35
Mensagens : 113

Hikaru no Go Empty Re: Hikaru no Go

13/9/2011, 12:32
Agora que vi esse tópico =/
Mas eu curto muito a série, digo "curto" porque até hj não consegui termina-la pq meti na cabeça de fazer coleção do mangá (que foi um belo trabalho da JBC por sinal, no meu ver)
e eles pararam do nada de produzir, e eu O.O , ae agora que voltou ae eu =D
mas até onde eu vi gostei muito do que vi , pretendo terminar essa coleção, não pretendo baixar scan antes.
Nunca vi o anime entaum naum posso dizer nada mas se for igual o mangá é ótimo
Conteúdo patrocinado

Hikaru no Go Empty Re: Hikaru no Go

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos