Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Nana Empty Nana

6/7/2012, 01:05
Nana Nana
Título Original: ナナ (NANA)
Episódios: 47 / Ano: 2006 / Servidor: Mediafire
Fansub:Saikou / Uploader: kiramieko
Resolução: 1024x576 / Formato: MKV / Tamanho Médio: 73 MB
Gênero: Josei, Drama, Música, Romance

Nana Komatsu (“Hachi”) está a procura de um lugar para se sentar no trem que parte rumo a capital nipônica. Ela viaja com o intuito de encontrar seu namorado, Shouji, e arrumar um emprego. Coincidentemente, ela senta ao lado de Nana Osaki, que estava viajando para o mesmo destino, carregando consigo um grande sonho: torna-se uma grande ícone da música. Vocalista de sua banda punk “Blast”, Nana Osaki almeja fazer uma grandiosa performance no “Blast”, local onde seu namorado, Ren, é o guitarrista de uma banda muito popular, os “Trapnest”. Compartilhando o mesmo nome “Nana”, as duas garotas rapidamente criam um forte laço de amizade. Seus caminhos se cruzarão novamente quando ambas se vêem na procura de uma acomodação. Eventualmente, as garotas decidem morar no mesmo apartamento e, com isso, a amizade aumenta. E, assim, caminham as “Nanas”: enfrentando as loucuras de suas vidas e carreiras.

Download: Anime Contron
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Nana Empty Re: Nana

6/7/2012, 21:41
É um anime/mangá realmente mto bom, porém não tem um final =/
No anime deram um final mto superficial e q não explica nada e o mangá foi suspenso... Mas é mto bom o/
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Nana Empty Re: Nana

6/7/2012, 22:55
mesmo sem fim eu amooo esse anime...é o melhor!!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Nana Empty Re: Nana

7/7/2012, 03:30
verdade...o final do anime ficou estranho...o.ô daí fiquei sabendo que tinha o mangá e por fim não teve fim o mangá...>___< acho chato isso, começarem algo e não terminar...T_T Mas o anime é muito bacana..^_^ mesmo com aquele final..U.U
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Nana Empty Re: Nana

7/7/2012, 06:00
o mangá tá parado há 3 anos, porque a autora teve uma doença grave. Agora já recuperou, mas penso q não volta ao trabalho tão cedo...

o que é grande pena... amo Nana, depois de ver o anime tive que acompanhar o resto pelo mangá e chorei tanto no fim ;_____; é mto lindo, especialmente para as pessoas que gostam de joseis, dramas realistas com personagens reais (com qualidades e defeitos). Dá pra ver que Ai Yazawa amava todas as suas personagens ^_^

a minha personagem preferida é a Nana Osaki ^-----------^ mais o Ren. Aliás, gosto de todas as personagens menos da Hachi, Reira, do Takumi, do Shouji tmb, e talvez mais alguns q nao me lembre @.@
blisszero
blisszero
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 37
Mensagens : 498

Nana Empty Re: Nana

7/7/2012, 10:39
Sempre ouço falar muito bem desse anime mais ainda n vi agora nessas eleiçoes eu PROMETO que vou ver
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Nana Empty Re: Nana

7/7/2012, 14:11
Realmente mesmo com o fim do anime estranho é muito bom... O mangá tb, no mangá tem mais história do q no anime... E oq eu mais gosto é que os personagens dão uma sensação maior de realidade, pq tipo além de mostrar o lado "florido" de tudo tb mostra a realidade =P
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Nana Empty Re: Nana

7/7/2012, 14:58
Me desculpem, mais eu precisei fazer isso...
Spoiler:
Vou assitir qualquer dia disses e.e
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Nana Empty Re: Nana

7/7/2012, 18:48
Eu tenho todos T.T
Estou tão triste que tenham parado as publicações!!!
Ai Yazawa... faça-me chorar novamente lendo Nana!!!
T.T
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Nana Empty Re: Nana

16/7/2012, 17:37
eu acho que chorei demais em Nana hsuahauhauaua

a partir daí, deixei de chorar a ver Naruto... e outros animes... T_T vamos torcer pra que a Yazawa-sensei termine o manga logo TT
Conteúdo patrocinado

Nana Empty Re: Nana

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos