Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JChen
JChen
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 26
Mensagens : 147

Nana to Kaoru Empty Nana to Kaoru

15/1/2012, 01:47
Nana to Kaoru Nana_to_kaoru

Categoria: OVA
Número de Episódios: 01
Géneros: Comédia, Ecchi, Manga, Romance, Seinen, Vida Escolar
Estúdio: AIC
Ano: 2011

Sinopse (retirada de AnimesWorld): Kaoru é um garoto de 17 anos, com um fetiche "SM", secretamente sonha com uma relação "SM" com sua amiga de infância Nana. Um dia Nana encontra a uma peça de couro que Kaoru comprou e a experimenta, mas, acidentalmente, ela trava e não tem a chave! Este é o começo de um relacionamento muito estranho...
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Nana to Kaoru Empty Re: Nana to Kaoru

15/1/2012, 15:40
Na maioria dos posts não tem a imagem..ó.ò

E uma nota por fora...ando notando o quanto esses animes estilo Ecchi virou moda...o.ô
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Nana to Kaoru Empty Re: Nana to Kaoru

15/1/2012, 17:12
Só avisando... esse manga é um ecchi pesado... o anime aparece menos pk soh tem 1 ep. não é aquele bobinho que aparece uma calcinha... ou as personagens tem peitos gigantes com vida própria enquanto pulam... a classificação pra ele é de acima de 18.... hahahaha soh pra avisar pros babys lindos do forum não irem ver... XD
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Nana to Kaoru Empty Re: Nana to Kaoru

15/1/2012, 18:06
o unico echhi que eu vi foi ikkitousen apesar das lutas serem boas as cenas echhis sao muito exageradas digamos assim por isso eu nao fui muito com o anime lol
nao pensem que eu nao gosto de ecchi na verdade eu so vi mesmo esse para ver como era o genero mas tem outros que sao melhores e mais engraçados ... eu acho '-'.
JChen
JChen
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 26
Mensagens : 147

Nana to Kaoru Empty Re: Nana to Kaoru

15/1/2012, 18:47
Ashiya Mizuki escreveu:Na maioria dos posts não tem a imagem..ó.ò

E uma nota por fora...ando notando o quanto esses animes estilo Ecchi virou moda...o.ô

Eu consigo vê-las. o.o
Anonymous
Convidad
Convidado

Nana to Kaoru Empty Re: Nana to Kaoru

15/1/2012, 18:51
hoje em dia... filmes/seriados/novelas/programas... tudo tem ecchi (ou apelo sexual, como preferir), só que o povo vê isso apenas em animes lol
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Nana to Kaoru Empty Re: Nana to Kaoru

16/1/2012, 00:12
Hum...isso já é uma discussão a parte, Tsuna..o.ô Até pq tem as censuras no canal aberto que coloca tudo num horario proprio e etc...Mas se a gente começa a pôr essas coisas aqui...a coisa se complica... Se for Ecchi bobinho, tá tranquilo...mas se for algo pesado, melhor não divulgar no FA pois aqui tem muitos que são menor de idade... >__< Por favor, vamos ficar atentos a isso..ó.ò

Emi-chan escreveu:Só avisando... esse manga é um ecchi pesado... o anime aparece menos pk soh tem 1 ep. não é aquele bobinho que aparece uma calcinha... ou as personagens tem peitos gigantes com vida própria enquanto pulam... a classificação pra ele é de acima de 18.... hahahaha soh pra avisar pros babys lindos do forum não irem ver... XD

Então já não é mais Ecchi é hentai... o.ô Vamos vigiar isso, pessoal...tem muitos menores de idade no forum...o.õ
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Nana to Kaoru Empty Re: Nana to Kaoru

24/1/2012, 11:42
O anime não tem tanta coisa... por soh ter um ep... + o mangá eu considero hentai já... tanto pelos apelos como pelo vocabulario... t~t não recomendo aos menores^^
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Nana to Kaoru Empty Re: Nana to Kaoru

24/1/2012, 11:46
emi... nunca pensei que ia te perder pro lado Hentai @_@
na verdade a pronuncia certa de manga hentai é DOUJINSHI
alguns sao criados pelo proprio autor e outro pelos fans ... nao me perguntem como descobri isso u.u
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Nana to Kaoru Empty Re: Nana to Kaoru

24/1/2012, 11:54
HUAHUAHUAHUHU vc nao me perdeu pro lado hentai!.... nem DOUJINSHI....


hahahahahahahahaha o caso é q por motivos desconhecidos vim descobrir essa historia ai....

e esse é do autor mesmo^^
Conteúdo patrocinado

Nana to Kaoru Empty Re: Nana to Kaoru

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos