Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

ATK - Sugestões Empty ATK - Sugestões

19/6/2012, 22:10
Bom galera, como o 1° ATK meio que entrou na reta final e conforme havíamos combinado, abro o tópico para que deem suas sugestões para o ou os próximos torneios. Acho que todos perceberam e entenderam como é e funciona o sistema dos dados, então podem sugerir algo para melhorar ou até mesmo somar a ele... caso você ainda não tenha entendido, estando jogando ou mesmo que pretenda jogar eu sugiro que leia o guia e de uma olhada nas primeiras rodadas da arena. Tenho certeza que lendo e olhando as imagens vai entender rapidamente.

Aproveito o tópico para deixar uma votação, que foi algo que me sugeriram no decorrer do ATK, que seria vocês jogadores tomarem mais ações no jogo, but, sugiram e votem o/
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

ATK - Sugestões Empty Re: ATK - Sugestões

19/6/2012, 22:58
É até injusto ficar tudo em cima do Legacy.... Eu entendo que ele tem muito trabalho com as imagens, jogando os dados, fazendo tudo certinho, mas apesar de participar esse tempo do atk, eu ainda não compreendi bem porque tem tantas rodadas... dasudhuahd
Eu entendo a maioria das regras, porque li tudinho, mas não entendo ainda algumas coisas. Sei que parece até que sou tapada falando isso dahsudhau
Já que todo mundo parece ter entendido bem como funcionam as coisas... Gomennn ^^'''
Mas eu prefiro ainda que o Legacy continue jogando os dados lol
Votei nisso. Gomennnn Legacyyyyy dahsuddha
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

ATK - Sugestões Empty Re: ATK - Sugestões

20/6/2012, 01:06
Votei na segunda opção.

Concordo com a opção se tiver como por rolagem de dados aqui fórum.
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

ATK - Sugestões Empty Re: ATK - Sugestões

20/6/2012, 09:53
Meu Deus... tem gente que votou no tanto faz... kkkkkkkkkkkkkk
Tem sim como colocar rolar dados aqui no fórum ^^
Eu sei onde fica, mas não sei como funciona... Vou dar até uma pesquisada.
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

ATK - Sugestões Empty Re: ATK - Sugestões

20/6/2012, 12:24
Prefiro que o Legacy continue comandando a ATK.. ^^
Mahri
Mahri
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 26
Mensagens : 188

ATK - Sugestões Empty Re: ATK - Sugestões

20/6/2012, 14:23
Eu acho legal que outros membros ajudem a administrar isso e participar mais dos jogos.
Eu votei na ultima porque acho que um horário especifico seria meio ruim, até para achar pessoas que tenham a mesma disponibilidade...
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

ATK - Sugestões Empty Re: ATK - Sugestões

21/6/2012, 17:54
Dando um Up no tópico. Votem e postem o/

Sei que no fórum RPG Bleach que participei tinha rolagem de dados, é forumeiro o forum. Dai qdo por exemplo era um treino, tinha uma ordem de post.

Eu vinha e postava meu treino e rolava o dado em seguida. Se eu não conseguisse se aprovado de primeira eu tentava novamente, mas esperava chegar a minha vez novamente. Geralmente treinava dois golpes por vez, as vezes passava de primeira em um só dos golpes.

Falei disso pq, para o caso do pessoal que diz não ter tempo. Qdo a chave do próximo torneio estiver prontas, saberemos com quem vamos duelar. Então é só abrir um tópico para a luta, a pessoa vem e rola o dado, ai espera a outra vir rolar.

Eu acho tranquilo assim.

Só precisa definir como vai ser os duelos, todos em um tópico só, ou cada luta por tópico.
Anonymous
Convidad
Convidado

ATK - Sugestões Empty Re: ATK - Sugestões

26/6/2012, 21:08
Por decisão da maioria darei continuidade ao ATK da mesma forma que já vinha fazendo.
LuffyFA
LuffyFA
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 26
Mensagens : 803
http://www.fury-animes.com/

ATK - Sugestões Empty Re: ATK - Sugestões

15/8/2012, 10:27
Seria legal nós participarmos junto com o Legacy , mas dai o tempo não bate , então prefiro que fique do jeito que esta o/
Ire-sama
Ire-sama
Odin
Odin
Masculino Idade : 25
Mensagens : 361
http://www.fury-animes.com/

ATK - Sugestões Empty Re: ATK - Sugestões

15/8/2012, 13:05
votei em tanto faz msm ._.
Conteúdo patrocinado

ATK - Sugestões Empty Re: ATK - Sugestões

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos