Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Cavaleiros do Zodiaco - o que houve?? - Página 2 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco - o que houve??

20/6/2012, 22:43
Lord, se por caridade, você quiser me dar esses DVD's, blz cara? Eu aceito.. HAuhaUAHuahUAH brinks.. xDD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Cavaleiros do Zodiaco - o que houve?? - Página 2 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco - o que houve??

20/6/2012, 22:46
huahauahuahua. Não seria problema eu copiar eles pra vc. Mas atualmente to sem dvd-r aqui. Meu pc anda estranho, faz alguns meses que não gravo nada com ele.

Vamo ver, se no futuro rola um evento que de para geral ir, se encontrar lá. Ai se vc não tiver ainda a série, eu copio e te arrumo o/
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Cavaleiros do Zodiaco - o que houve?? - Página 2 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco - o que houve??

2/7/2012, 14:58
Poxa vida velho se tem tudo isso?
e como tá a qualidade??
Baxou de onde??
Não precisa gravar não, é só jogar lá no media fire que Eu devoro eles rapidinho
ashuashusahusah

Velhos, quando Eu era pequeno, não passava mais cavaleiros na tv, só assisti direito quando voltou a passar na band quando Eu tinha uns 11 anos, cmo apresentaçao da Kelly Ki (como escreve o nome dela? :O )
Mas quando Eu era pequeno e não passava, Eu Viviva desses filmes
alugava todos direto, era praticamente um a cada fim de semana, na epoca do VHS ainda
asuhashuash
muito bom
vivia deles e da fita Tape que o meu irmão tinha (acho que ainda ta por aqui) com Todas as músicas em português
demais!
Conteúdo patrocinado

Cavaleiros do Zodiaco - o que houve?? - Página 2 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco - o que houve??

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos