Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
Masculino Idade : 22
Mensagens : 26632
http://animeskura.blogspot.com/

FATED TO LOVE YOU [DORAMA]

em Qua 28 Mar 2012 - 21:36
Nome : Fated To Love You
Criado : 2008
Episodios : 39/39
TV : Ttv Sttv
Audio : Chinês
Legenda : Português
Uploader : Kuran
Formatos : RMVB/MP4
Chen xin yi e Chin kun xi se conheceram acidentamente em um cruzeiro em honkong
e dormiram juntos por engano, depois de um tempo xin yi descobre que esta gravida, e kun xi é obrigado a se casar com ela, mesmo tendo um relacionamento serio com anna. sera que pode sair um amor verdadeiro nesse casamento forçado ? confira fazer o o download.

DOWNLOAD : Aqui

--------------------------------------------------------------------------------
avatar
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 35
Mensagens : 13295

Mundo RPG
Level:: 1
Experiência:
Nivel do Elemento::
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Re: FATED TO LOVE YOU [DORAMA]

em Qui 29 Mar 2012 - 17:13
Achei legal a estoria mas...^^ uma curiosidade...^^'

Como que a moça dorme junto com um cara por engano e depois descobre que esta gravida? ^^"

Tudo bem ela depois descobrir que tá gravida mas...dormir com o cara por engano é que é fogo..XD
avatar
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
Masculino Idade : 22
Mensagens : 26632
http://animeskura.blogspot.com/

Re: FATED TO LOVE YOU [DORAMA]

em Qui 29 Mar 2012 - 22:12
faz o download que voce vai entender, o meu blog existe para

agora clika clika ashi clika xD

--------------------------------------------------------------------------------
avatar
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 35
Mensagens : 13295

Mundo RPG
Level:: 1
Experiência:
Nivel do Elemento::
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Re: FATED TO LOVE YOU [DORAMA]

em Sex 30 Mar 2012 - 1:49
Ok, eu vou no seu blog ..^__^/ eu vou agora tb add seu blog no meu blog tb...esqueci ..>.< mas agora resolvo isso pois quero saber se vou conseguir mesmo baixar esse dorama..Ç.Ç
avatar
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4807

Mundo RPG
Level:: 25
Experiência: 9654
Nivel do Elemento:: 105874
http://www.animecontron.com/

Re: FATED TO LOVE YOU [DORAMA]

em Sex 30 Mar 2012 - 11:26
Eu tbm to montando um blog para downloads T.T Se eu soubesse que o juninho queria algo assim eu tinha chamado ele pra me ajudar e aí a gente fazia uma coisa só T.T

--------------------------------------------------------------------------------
avatar
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
Masculino Idade : 22
Mensagens : 26632
http://animeskura.blogspot.com/

Re: FATED TO LOVE YOU [DORAMA]

em Sex 30 Mar 2012 - 14:31
e que eu ja tenho ele desde 2010 @____@
mas se quizer tentar entrar no meu e so me chamar ^__^'

--------------------------------------------------------------------------------
avatar
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4807

Mundo RPG
Level:: 25
Experiência: 9654
Nivel do Elemento:: 105874
http://www.animecontron.com/

Re: FATED TO LOVE YOU [DORAMA]

em Sex 30 Mar 2012 - 14:46
juninho_spla escreveu:e que eu ja tenho ele desde 2010 @____@
mas se quizer tentar entrar no meu e so me chamar ^__^'
Nhá juninho, nem dá porque eu comecei esse outro agora. dahudhsau ele tava no ar desde 2009, mas ai aconteceu do povo abandonar ele... eu nem era dele e talz... mas um amigo meu era o dono daí eu sugeri tomar conta da coisa e ai o blog virou meu. dahudshaudhau
Agora eu to empenhada em tornar ele um blog de sucesso dahsduhausa
Parceria? XDDDD

--------------------------------------------------------------------------------
avatar
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
Masculino Idade : 22
Mensagens : 26632
http://animeskura.blogspot.com/

Re: FATED TO LOVE YOU [DORAMA]

em Sex 30 Mar 2012 - 16:51
sim claro me passa agente troca os buttons por mp xDDD

--------------------------------------------------------------------------------
avatar
Haru
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 24
Mensagens : 76

Re: FATED TO LOVE YOU [DORAMA]

em Seg 4 Jun 2012 - 21:34
Comecei por ler o manhwa/manga(não sei como classificar) há algum tempo atrás, mas o site onde eu lia online só tinha 4 volumes e eu queria saber o final. Só um tempo depois é que descobri o drama.

Arrasta-se um bocado, mas é ótimo. Recomendo imenso.

Até o meu pai gostou e só viu os 2 primeiros episódios...
avatar
reiko chan
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 26
Mensagens : 9

Re: FATED TO LOVE YOU [DORAMA]

em Seg 20 Ago 2012 - 13:19
oooooo eu sempre kis assistir este dorama , origatoooooo , sou nova aki no site e ja to amando 100% apaixonada hahahahahahaha valeu vcs são d+
avatar
reiko chan
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 26
Mensagens : 9

Re: FATED TO LOVE YOU [DORAMA]

em Qua 22 Ago 2012 - 15:11
domooooo, tipo eu não to conseguindo baixar o drama aparece uma mensagem assim no site do kura "voce fez algo errado? tente novamente" o que isso eu ja tentei ms de 6 vezes ooooooo hellp
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 16
Mensagens : 2038

Re: FATED TO LOVE YOU [DORAMA]

em Qua 22 Ago 2012 - 15:14
calma ....e você fez duble post ,vou ver isso (missão aceita )

--------------------------------------------------------------------------------

avatar
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
Masculino Idade : 22
Mensagens : 26632
http://animeskura.blogspot.com/

Re: FATED TO LOVE YOU [DORAMA]

em Qua 22 Ago 2012 - 15:55
eu pus no rascunho pois estou concertando os links.
poderia esperar alguns dias se não for incomodo ? ^^

--------------------------------------------------------------------------------
avatar
reiko chan
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 26
Mensagens : 9

Re: FATED TO LOVE YOU [DORAMA]

em Qui 23 Ago 2012 - 13:30
vitron escreveu:calma ....e você fez duble post ,vou ver isso (missão aceita )



ganbathe confio em vc!
avatar
reiko chan
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 26
Mensagens : 9

Re: FATED TO LOVE YOU [DORAMA]

em Qui 23 Ago 2012 - 13:34
juninho_spla escreveu:eu pus no rascunho pois estou concertando os links.
poderia esperar alguns dias se não for incomodo ? ^^


ARIGATOOOOOOOOOOO espero quanto for possivel , no entanto que mate meu vicio estarei eternamente grata, valeu vcs são d+. ganbatheeeeeee oooooooooooooooooooo :(corre::; :(lamor::;
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 16
Mensagens : 2038

Re: FATED TO LOVE YOU [DORAMA]

em Qui 23 Ago 2012 - 14:07
*fica babando pela garota *o vamos ver fated to love you , juntos ! e depois conversarmos por longos periudos,tomar um vinho .........(bem legal juninho adorei fated to love you heheheeheh )

--------------------------------------------------------------------------------

avatar
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 35
Mensagens : 13295

Mundo RPG
Level:: 1
Experiência:
Nivel do Elemento::
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Re: FATED TO LOVE YOU [DORAMA]

em Sab 1 Set 2012 - 19:56
Se tiver como assistir online...até acompanho...^^ mas senão...nem posso..>_< pois os doramas não são iguais os animes..>.< só tem arquivos pesados...u.u
avatar
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
Masculino Idade : 22
Mensagens : 26632
http://animeskura.blogspot.com/

Re: FATED TO LOVE YOU [DORAMA]

em Dom 2 Set 2012 - 0:34
recomendo voce procurar no mais.uol.
la tem bastante conteudo postado por otakus e provavelmente tenha este dorama via streaming :3

obs : nao vou mais reupar os arquivos do site pois largei ele...devido a uns problemas de saude.

--------------------------------------------------------------------------------
avatar
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1592

Re: FATED TO LOVE YOU [DORAMA]

em Dom 2 Set 2012 - 21:16
ahhh ashy...estamos com um problema..

ontem eu caçei ele on line e só achei em espanhol e naum encontrei ele pra baixar em nenhum site que conheço...

acho q vou ter q comprar ele na liberdade mesmo...TT

--------------------------------------------------------------------------------
avatar
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
Masculino Idade : 22
Mensagens : 26632
http://animeskura.blogspot.com/

Re: FATED TO LOVE YOU [DORAMA]

em Seg 3 Set 2012 - 13:33
eu caçei via streaming e consegui
aqui esta o link seijin : doramas on

--------------------------------------------------------------------------------
avatar
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 20
Mensagens : 3670

Mundo RPG
Level:: 1
Experiência:
Nivel do Elemento::

Re: FATED TO LOVE YOU [DORAMA]

em Seg 3 Set 2012 - 13:50
nuss, um drama tão kawaii *_____________ * comecei a assistir hoje com minha amiga Xin Yi e estamos amando ^^ para além de termos nomes iguais às personagens ^--^ sugoii

arigatou Jun pelos links ^^

--------------------------------------------------------------------------------


Marido Oficial & Nº1 do meu kokoro <3

Outros maridos secundários:



KUROI STAR! :


avatar
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1592

Re: FATED TO LOVE YOU [DORAMA]

em Ter 4 Set 2012 - 20:53
juuuuuuuuuuu

vc merece um bjuuu!!! °3°

kkkkkkkkk

--------------------------------------------------------------------------------
avatar
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 36
Mensagens : 16813

Re: FATED TO LOVE YOU [DORAMA]

em Qua 5 Set 2012 - 3:21
Nossa, 39 epis? Legal o/

--------------------------------------------------------------------------------
avatar
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
Masculino Idade : 22
Mensagens : 26632
http://animeskura.blogspot.com/

Re: FATED TO LOVE YOU [DORAMA]

em Qua 5 Set 2012 - 13:46
Seijin- Jessy escreveu:juuuuuuuuuuu

vc merece um bjuuu!!! °3°

kkkkkkkkk
okay...

kkkkkkkkk

--------------------------------------------------------------------------------
avatar
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 35
Mensagens : 13295

Mundo RPG
Level:: 1
Experiência:
Nivel do Elemento::
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Re: FATED TO LOVE YOU [DORAMA]

em Qua 5 Set 2012 - 20:01
juninho_spla escreveu:
Seijin- Jessy escreveu:juuuuuuuuuuu

vc merece um bjuuu!!! °3°

kkkkkkkkk
okay...

kkkkkkkkk

Junin obrigada...*__* Vc é lindinho!!! ^________^ Já salvei o site...^-^
Conteúdo patrocinado

Re: FATED TO LOVE YOU [DORAMA]

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum