Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Love & Secret [Dorama] Empty Love & Secret [Dorama]

30/9/2016, 21:19
Love & Secret

Love & Secret [Dorama] 23293A4B54F53C3C04B6CA

Han Areum (Shin So Yool) estava estudando designer de moda nos Estados Unidos quando se apaixonou por Philip (Yang Jin Woo), um empresário de sucesso. Mas quando ele termina com ela e a abandona em virtude de um casamento vantajoso, Areum retorna para Coreia determinada a criar o bebê deles sozinha. Enfrentando o estigma de ser mãe solteira, Areum consegue se dar bem em na companhia de moda Winner, onde o amor surge entre a jovem designer e o seu diretor Chun Seongun (Kim Heung Soo) – até que Philip decide assumir suas responsabilidades, custe o que custar.

Titúlo: Love & Secret (달콤한 비밀).
Gênero: Drama, Romântico.
Episódios: 102.
Lançamento: 11 de novembro 2014 a 3 de Abril 2015.
País: Coréia do Sul.
Canal: KBS2


Esse drama é bem drama mesmo hahaha. Demorei um tempo pra assistir tudo. Mas a história é bom para quem curto drama de drama.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Love & Secret [Dorama] Empty Re: Love & Secret [Dorama]

18/9/2018, 22:32
Esse drama é bom também (suspeito, geralmente gosto dos que assisti XD).

Assisti faz tempo. Como em animes, um dos motivos para eu gostar é a quantidade de episódios, muito. o/

Esse drama tem uns dramas mesmo. Bastante personagens. Artista conhecidos.

Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Love & Secret [Dorama] Empty Re: Love & Secret [Dorama]

20/9/2018, 22:04
Nossa nunca ouvi falar desse... fiquei um pouco chocada com a quantidade de dps... porque nunca vi um tão longo (pelo menos que eu me lembre)
Mas a história me pareceu legal. Vou adicionar na lista e quando tiver afim de um drama eu vejo!

Enviado pelo Topic'it
Conteúdo patrocinado

Love & Secret [Dorama] Empty Re: Love & Secret [Dorama]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos