Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank... Empty Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank...

6/3/2012, 23:30
... doce ilusão ❌

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank... Empty Re: Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank...

6/3/2012, 23:34
Eu já era "Baka Rank 2" :snif:

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank... Empty Re: Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank...

6/3/2012, 23:43
Do jeito que você esta indo rapidinho vira Chibi ^^

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank... Empty Re: Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank...

6/3/2012, 23:47
bom se voce se esforçar ganhara um titulo que te agrade ^^"

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank... Empty Re: Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank...

6/3/2012, 23:50
O que me irrita mesmo é saber que eu poderia ter mais de 5000 mensagens, mas simplesmente deixei de frequentar o fórum. Se estivesse ativa ainda com a minha primeira conta, com certeza já estaria nesse nível.

PS.: pra quem não sabe, minha primeira conta aqui é de janeiro de 2010 :]
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank... Empty Re: Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank...

6/3/2012, 23:53
Nathann escreveu:Sinto inveja das suas 5000 mensagens jun-senpai ._.

inveja ne...
Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank... Tumblr_m0dn36ZEps1r435s9
plano maligno mode on
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank... Empty Re: Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank...

7/3/2012, 01:06
Com presença logo a Srta deixa de ser baka XD

O que aconteceu com seu primeiro login? Foi deletado ou a srta esqueceu a senha?

Se esqueceu tem como conseguir novamente o acesso. o/
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank... Empty Re: Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank...

7/3/2012, 10:57
Não foi deletado e nem perdi a senha, simplesmente deixei de logar com ele xD
Na época que fiz esse eu até tinha realmente esquecido da senha do outro, mas há pouco tempo lembrei. Acho que na época até tinha pedido pra aquela conta ser excluída e sinceramente achei que já tinha sido, mas procurei esses dias e tava lá ainda xD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank... Empty Re: Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank...

7/3/2012, 14:33
Entendo.

Comigo ainda não aconteceu de eu esquecer senha e login em foruns. Primeiro fórum que me registrei [em 2002], fiquei nele até 2007. Ano passado resolvi aparecer por lá para ver como andavam as coisas, lembrei da minha senha sem problema.

Geralmente minhas senhas são semelhantes, não iguais é claro, mudo uma ou duas coisas. Se não for uma é outra huhauahua



Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank... Empty Re: Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank...

7/3/2012, 17:25
Tsuwabuki escreveu:Não foi deletado e nem perdi a senha, simplesmente deixei de logar com ele xD
Na época que fiz esse eu até tinha realmente esquecido da senha do outro, mas há pouco tempo lembrei. Acho que na época até tinha pedido pra aquela conta ser excluída e sinceramente achei que já tinha sido, mas procurei esses dias e tava lá ainda xD

É que a gente não se liga muito nisso de ficar excluindo contas, sabe...XD pessoal se despede, e tal... mas a conta fica...^^

Só que assim...eu não lembro de ti... Qual é o seu nick anterior? Falo da outra conta.

Uma duvida... pq não nos falou sobre isso antes? o.ô Vc poderia voltar pra sua antiga conta e a gente excluia essa que vc fez nova...o.ô

É que o membro no forum só pode ter uma conta... mas quando há casos da distancia e tal...de esquecer senha e etc...e a pessoa se vê forçada a criar uma nova conta... É algo que a gente compreende....pois é só nos avisar que a gente passa a antiga conta..e depois exclui a nova que fez..^^/
Gimlik
Gimlik
Odin
Odin
Masculino Idade : 30
Mensagens : 352

Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank... Empty Re: Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank...

7/3/2012, 19:05
Essa onda de ser baka é muito okay (1:cebollita)
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank... Empty Re: Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank...

7/3/2012, 21:18
No futuro qdo o rank mudar, muda o Baka e cia tbm XDD
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank... Empty Re: Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank...

7/3/2012, 21:25
Ashiya Mizuki escreveu:
Tsuwabuki escreveu:Não foi deletado e nem perdi a senha, simplesmente deixei de logar com ele xD
Na época que fiz esse eu até tinha realmente esquecido da senha do outro, mas há pouco tempo lembrei. Acho que na época até tinha pedido pra aquela conta ser excluída e sinceramente achei que já tinha sido, mas procurei esses dias e tava lá ainda xD

É que a gente não se liga muito nisso de ficar excluindo contas, sabe...XD pessoal se despede, e tal... mas a conta fica...^^

Só que assim...eu não lembro de ti... Qual é o seu nick anterior? Falo da outra conta.

Uma duvida... pq não nos falou sobre isso antes? o.ô Vc poderia voltar pra sua antiga conta e a gente excluia essa que vc fez nova...o.ô

É que o membro no forum só pode ter uma conta... mas quando há casos da distancia e tal...de esquecer senha e etc...e a pessoa se vê forçada a criar uma nova conta... É algo que a gente compreende....pois é só nos avisar que a gente passa a antiga conta..e depois exclui a nova que fez..^^/

É Dejirei o outro nick, na verdade eu preferia que excluísse aquela conta do que essa (que fiz por último), é que prefiro o nick Tsuwabuki e já me apeguei a essa conta xD Se desse claro. Não falei porque acho que já tinha pedido pra excluir aquela antes e disseram que era só eu deixar de mexer nela, não precisava excluir, caso eu voltasse pro fórum. Daí voltei, só que o problema é que tinha esquecido a senha, só que agora que já tenho essa conta nova que fui lembrar daquela senha. Como sempre, fui tontinha xD

Eu também não lembro de ti Ashiya, naquela época. Acho que é porque falava com poucas pessoas no fórum quando loguei a primeira vez aqui, falava mesmo com Sakuragome (que não loga mais aqui), Kamui-Sama (que se não me engano era meu avô xD) e o Tsuna. Eu era tímida demais pra interagir com o resto do pessoal, não é tímida, mas tinha medo de não ser aceita xD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank... Empty Re: Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank...

7/3/2012, 22:15
Só renomear a conta antiga, por seu nick atual nela.

Antes disso, mudar o nick na atual conta para não da conflito de dois nicks iguais.

Isso se for o caso é claro huahaua.

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank... Empty Re: Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank...

8/3/2012, 00:41
Tsuwabuki escreveu:
Ashiya Mizuki escreveu:
Tsuwabuki escreveu:Não foi deletado e nem perdi a senha, simplesmente deixei de logar com ele xD
Na época que fiz esse eu até tinha realmente esquecido da senha do outro, mas há pouco tempo lembrei. Acho que na época até tinha pedido pra aquela conta ser excluída e sinceramente achei que já tinha sido, mas procurei esses dias e tava lá ainda xD

É que a gente não se liga muito nisso de ficar excluindo contas, sabe...XD pessoal se despede, e tal... mas a conta fica...^^

Só que assim...eu não lembro de ti... Qual é o seu nick anterior? Falo da outra conta.

Uma duvida... pq não nos falou sobre isso antes? o.ô Vc poderia voltar pra sua antiga conta e a gente excluia essa que vc fez nova...o.ô

É que o membro no forum só pode ter uma conta... mas quando há casos da distancia e tal...de esquecer senha e etc...e a pessoa se vê forçada a criar uma nova conta... É algo que a gente compreende....pois é só nos avisar que a gente passa a antiga conta..e depois exclui a nova que fez..^^/

É Dejirei o outro nick, na verdade eu preferia que excluísse aquela conta do que essa (que fiz por último), é que prefiro o nick Tsuwabuki e já me apeguei a essa conta xD Se desse claro. Não falei porque acho que já tinha pedido pra excluir aquela antes e disseram que era só eu deixar de mexer nela, não precisava excluir, caso eu voltasse pro fórum. Daí voltei, só que o problema é que tinha esquecido a senha, só que agora que já tenho essa conta nova que fui lembrar daquela senha. Como sempre, fui tontinha xD

Eu também não lembro de ti Ashiya, naquela época. Acho que é porque falava com poucas pessoas no fórum quando loguei a primeira vez aqui, falava mesmo com Sakuragome (que não loga mais aqui), Kamui-Sama (que se não me engano era meu avô xD) e o Tsuna. Eu era tímida demais pra interagir com o resto do pessoal, não é tímida, mas tinha medo de não ser aceita xD

Nossa....eu lembro de vc agora..o.ô No caso lembro do seu nick..^^

Bom..analisando bem as contas...o.o nessa nova conta vc tem mais postagem do que na antiga conta..o.ô Então melhor ficar com essa ..^_^/ rsrsrs!

Depois eu falo com o Kamui pra excluir a outra conta...^_^ É que no horario dele a net tá melhor ...ó.ò
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank... Empty Re: Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank...

8/3/2012, 09:47
Ashiya Mizuki escreveu:Nossa....eu lembro de vc agora..o.ô No caso lembro do seu nick..^^

Bom..analisando bem as contas...o.o nessa nova conta vc tem mais postagem do que na antiga conta..o.ô Então melhor ficar com essa ..^_^/ rsrsrs!

Depois eu falo com o Kamui pra excluir a outra conta...^_^ É que no horario dele a net tá melhor ...ó.ò

Ah, obrigada pela atenção Ashiya :cutee:
nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank... Empty Re: Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank...

9/3/2012, 15:03
Bom é ser Taka e não ter imagem de rank (4:cebollita) acho que nunca passei pela fase baka...quando tinha essas postagens ainda não tinha esses ranks!
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank... Empty Re: Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank...

9/3/2012, 15:54
huahaua. não tem imagem no rank XDDD
nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank... Empty Re: Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank...

9/3/2012, 15:55
É verdade mas pronto me contento com o rank de Taka :happy:
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank... Empty Re: Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank...

9/3/2012, 16:02
O que ser Taka? Sabe?

Eu não sei/lembro XD
nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank... Empty Re: Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank...

9/3/2012, 16:03
Se for o que Taka que penso é o time criado pelo Sasuke depois de matar o Itachi...
Conteúdo patrocinado

Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank... Empty Re: Achei que tinha deixado de ser "Baka" no rank...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos