Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD Empty Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD

17/2/2012, 02:05
Que mané boa. Não é? XD

Vc vai fazer o que nesse feriado prolongado? Pular Carnaval?

Eu não curto pular carnaval.

Carnaval para mim resumisse em ir para Praia durante todos os dias da festa insana. Chego entre 06:30h e 07h da manhã na Praia e fico no máximo até as 11h. [a parti daqui começa a chegar mau cabeçada, ai fica tenso hahaha, melhor ir embora.]

Nunca fui de viajar no carnaval. Fiz isso pelo que me lembro três vezes só, duas qdo eu era moleque. Uma vez fui para Sepetiba com minha vó paterna e minha prima, outra vez fui para Macaé com minha vó materna e meu primo. Casa de parente que tem lá. Em Macaé ainda tem, já em Sepetiba pessoal mudou. A última vez que viajei nesse período foi com meu ex chefe, a esposa dele e o filho para Angra do Reis, ele tem um apartamento lá. Foi até legal, ele tinha uma lancha. Foi interessante navegar por lá, mas foi a uns 8 anos atrás huahaua XD

Prefiro ficar em casa mesmo, de bobeira. De preferência na Piscina. [ainda não tem uma aqui, no futuro talvez.] Como não bebo mais alcool [na realidade só bebia cerveja ou chopp, sempre detestei bebidas quentes, que desce quente na garganta.],atualmente fico só no refri e tônica o/

Lembrei que uma vez fui até ao centro da cidade [lá onde caiu o prédio semanas atrás] com um colega da faculdade para entra nos blocos de lá. Aquele dia foi movimentado. Tomei muita gelada, acompanhava tudo que era bloco. Lembro que eu estava com uma mascára de caveira na cara e um chapéu de palha grande. XD Isso foi a uns 6 anos atrás.

Quando eu era molequinho nessa época eu ia para casa da minha vó paterna, ela costumava ir para rua ver bloco, levava eu e minha prima junto. Putz XD





Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD Empty Re: Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD

17/2/2012, 09:47
Meu carnaval vai se resumir, a comer, dormir, estudar, estudar e estudar ^^
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD Empty Re: Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD

17/2/2012, 10:43
Eu ja arranjei um jogo novo xD e tenho mangás também sair de casa no carnaval por aqui é suicídio kkkkkk
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD Empty Re: Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD

17/2/2012, 12:07
Ainda ta no começo do ano Dark Angel, aproveita o feriadão para descansar a mente. Pq depois pelo jeito vai ser só estudo né xD. Boa Rael o/. Eu penso em jogar tbm, baixei e gravei dois jogos de play2.[ Haunting Ground e Castlevania Curse of Darkness.] Mas talvez eu não jogue pq to sem tinta na empressora para imprimir os detonados xD.
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD Empty Re: Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD

17/2/2012, 13:18
Acho que vou pra praia, ainda não é nada confirmado. Meu namorado insistiu, não tava muito a fim de ir... mas se ficar na minha cidade vou ter que aguentar as festas, então melhor ir pra praia xD
Anonymous
Convidad
Convidado

Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD Empty Re: Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD

17/2/2012, 13:36
Hum...Esse ano acho que vou ficar por aqui, Jogando video-game e Lendo livros, mas se acontecer alguma festa aqui perto, talvez eu vá...
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD Empty Re: Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD

17/2/2012, 14:32
pra min carnaval se resumi em uma semana sem escola T>T *emoçao*
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD Empty Re: Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD

17/2/2012, 15:06
Eu naum suporto carnaval.
A única coisa boa nisso é que é feriado. Mas, isso quando eu trabalhava, agora que sou a toa tanto faz...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho ridículo o Brasil ser visto como o país onde os estrangeiros vem não pela dança, mas pelas mulheres peladas que desfilam na avenida.
A verdade é que acho que o carnaval é uma grande Pu##### aqui no Brasil.
Um monte de mulher nua ou semi nua. Prova disso pe a globeleza. Porque ela precisa dançar nua na TV??? Jah notaram que aquilo passa a qualquer horáriio? Jah pensaram que tem criança que não entende aquilo? aiai... nem vou continuar se não vou ficar indignada.
O que eu vou fzer no carnaval?
Postar anime no site XDDD
CrazyCell
CrazyCell
Leon
Leon
Feminino Idade : 24
Mensagens : 2328

Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD Empty Re: Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD

17/2/2012, 17:02
o meu carnaval é... durmir, comer e ficar sem aula XD
o carnaval pros outros é, ouvir musica ruim e dançar com um sorriso como se estivesse sendo obrigado a fazer isso e.e
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD Empty Re: Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD

17/2/2012, 20:07
Oi lord-kun ^^

Entaum...eu tb naum curto carnaval, mas fui convidada para uma festa a fantasia amanhã e vou vestida de minnie *emoção TT meu primeiro cosplay*

mas passada a festa vou colocar meus estudos de inglês em dia..to super atrasada ¬¬'''

eu amooo viajar, é uma pena q naum rolou nda esse ano...eu ja fui pra angra, parati trindade, volta redonda e barra da tijuca...ufa ^^

conheço um pouco do rio...tem lugares lindos ai!!
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD Empty Re: Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD

17/2/2012, 23:10
Seijin de Minnie *______*, se tiver foto, posta uma hein XDD

Já veio para cá Seijin, legal o/. É, tem alguns lugares maneiro por aqui, no geral pelas extremidades do estado hahaha.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD Empty Re: Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD

18/2/2012, 03:01
Eu não brinco carnaval..^^ Apesar de fazer niver este mês de carnaval..o.ô eu nunca liguei pra isso...^^ Acho até bonita as fantasias e tal...mas não curto sair no carnaval e tal. ^^

O meu carnaval vai ser curtir com a familia...e eu já aluguei todas as temporadas da série Prison Brek ...^__^ sou fã da série e no periodo do carnaval vou assisti a série toda...^___^/Heheheheh!!
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD Empty Re: Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD

18/2/2012, 03:18
Prison Break a maneiro mesmo. Baixei e gravei a Série inteira. o/

Amigos do meu pai chamaram ele para ir até ai em Saquarema. Mas como meu pai ta sem carro [ta ruim a lata velha] ele nem se animou tanto. Ele estava querendo que eu fosse junto com ele XD. Quase que apareci ai Ashiya, na sua área huahauahua

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD Empty Re: Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD

18/2/2012, 03:24
Que isso, Lord-kun...tá querendo invadir meu territorio? ò.ó *Ashi agindo como a lider de uma gangue* XD HAHAHAHAHAH!!!

^____^ Saquarema tem muitas praias e lagoas...são lindas!As paisagens são belas tb! ^___^/
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD Empty Re: Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD

18/2/2012, 03:32
huahauahua, qualquer feriadão desses eu apareço por ai. XD

Não conheço Saquarema, como pode isso? XDD

Acho que a casa desse amigo do meu pai fica no centro de Saquarema, meu pai não sabe ai certo.

Tem terreno vendendo por ai? XDDD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD Empty Re: Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD

18/2/2012, 03:39
LordTM escreveu:Tem terreno vendendo por ai? XDDD

Tem..^__^ Saquarema é um local turistico e em desenvolvimento...então... acho que o que mais tem é terreno e casas a venda..^_^

É interior do Rio, Lord-kun. ^_^/ Já dá pra ter uma ideia geral..^_^/
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD Empty Re: Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD

18/2/2012, 04:52
Carnaval = nenhum programa que preste na tv só mulher pelada e desfile alegórico
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD Empty Re: Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD

19/2/2012, 01:18
Até na tv a cabo ta ruim, canais de filme repetem adoidado. Jeito é baixar o que quiser ver. Tentar né, pq depois que o megauploud saiu do ar ficou meio complicada para baixar certos conteúdos.
Conteúdo patrocinado

Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD Empty Re: Carnaval... qual é a boa? hauahaua XD

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos