InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Tá chegando o carnaval e....

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
avatar

Feminino Idade : 36
Mensagens : 13295

Mundo RPG
Level:: 1
Experiência:
Nivel do Elemento::

MensagemAssunto: Tá chegando o carnaval e....    Qua 26 Fev 2014 - 20:48

... todos empolgados com este feriado...? xDDDD Hahahahaha! É que eu mesma não brinco carnaval mas tenho uns planos para o feriado....^^rsrsrs!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/
LordTM
Ancião
Ancião
avatar

Masculino Idade : 37
Mensagens : 16813

MensagemAssunto: Re: Tá chegando o carnaval e....    Qua 26 Fev 2014 - 20:54

É, tbm não pulo carnaval. Tem um retiro da Igreja que eu frequento, mas nem vou.

Vou visitar minha vó. o/

Ficar de bobeira em casa mesmo huahauahua


--------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
avatar

Masculino Idade : 23
Mensagens : 26632

MensagemAssunto: Re: Tá chegando o carnaval e....    Qua 26 Fev 2014 - 23:13

eu vou valorizar muito esse carnavel dormindo muito bem XD.

--------------------------------------------------------------------------------



Tumblr Youtube
MyAnimeList MyDramaList
Skoob
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://animeskura.blogspot.com/
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
avatar

Feminino Idade : 36
Mensagens : 13295

Mundo RPG
Level:: 1
Experiência:
Nivel do Elemento::

MensagemAssunto: Re: Tá chegando o carnaval e....    Qui 27 Fev 2014 - 1:38

Nossa... poucos comentou aqui? Que povo desanimado...^^ Hahahaha!! Mesmo com meus probleminhas pra resolver fora do fórum..mesmo assim...eu já tenho meus planos...u.u/ *animada*

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/
Kotone
Juno
Juno
avatar

Feminino Idade : 20
Mensagens : 4413

MensagemAssunto: Re: Tá chegando o carnaval e....    Qui 27 Fev 2014 - 6:41

HAUAHAUHAU eu iria passar o carnaval num retiro também, mas tiveram que cancelar. :x

Então vou ficar em casa mesmo, dormindo e surfando na net. xDD

--------------------------------------------------------------------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://rosevelvette.tumblr.com
BLACK*STAR
Nut
Nut
avatar

Masculino Idade : 17
Mensagens : 5189

MensagemAssunto: Re: Tá chegando o carnaval e....    Qui 27 Fev 2014 - 9:09

Vou ir no meu amigo um dia,e no resto vou ver D.Gray man...

--------------------------------------------------------------------------------
ASS: O GRANDE BLACK*STAR  :(master::; , O HOMEM QUE IRÁ SUPERAR UM DEUS   :(super::; 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Seidi-kun
Spirit
Spirit
avatar

Masculino Idade : 21
Mensagens : 2879

MensagemAssunto: Re: Tá chegando o carnaval e....    Qui 27 Fev 2014 - 13:11

Tbm vou ficar de boas em casa hahaha, as aulas do cursinho só volta na outra semana msm xD

--------------------------------------------------------------------------------

"As nossas chances de vitória são de 1%...é verdade, são minimas, mas enquanto houver pelo menos 1% de chance, devemos lutar até o fim para que esses 1% dê certo."- Hiruma Yoichi




El Psy Congroo
Voltar ao Topo Ir em baixo
kazehaya
Anubis
Anubis
avatar

Masculino Idade : 26
Mensagens : 904

MensagemAssunto: Re: Tá chegando o carnaval e....    Qui 27 Fev 2014 - 23:01

Guerra dos tronos e cinema me aguardam
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jim
Isis
Isis
avatar

Masculino Idade : 22
Mensagens : 1597

MensagemAssunto: Re: Tá chegando o carnaval e....    Qui 27 Fev 2014 - 23:16

Vou pro bloco!!!!! Uhulllll \o/
Sgt. Pimenta, segunda, vo de papai noel hauahuahu (sério lol).

PS: O sumido aqui tava ocupado no curso e ficou um tempo sem aparecer. Tomara que consiga voltar a postar mais x.x

--------------------------------------------------------------------------------
        
                                                Lista de animes        Lista de Mangás

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.gamersaovivo.blogspot.com
Crystal
Leon
Leon
avatar

Feminino Idade : 23
Mensagens : 2470

MensagemAssunto: Re: Tá chegando o carnaval e....    Sex 28 Fev 2014 - 0:33

Empolgada demais! Mesmo que este final de semana eu fique longe da civilização xD
Não vejo a hora de passar o dia todo jogando e dormindo. :3

--------------------------------------------------------------------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo
LordTM
Ancião
Ancião
avatar

Masculino Idade : 37
Mensagens : 16813

MensagemAssunto: Re: Tá chegando o carnaval e....    Sex 28 Fev 2014 - 3:10

To vendo que se eu for visitar minha vó vou ficar ausente uns dias da net. A net dela é complicada XD. Fica mais off do que on.

Não estranhem se eu sumir e só aparecer lá para domingo ou terça. XD


--------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tá chegando o carnaval e....    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tá chegando o carnaval e....
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tô chegando!!
» Chegando....
» Estou chegando
» Chegando!
» Mustang_2005 - Revell

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
(( Família :: Animes )) - Onde Todos somos uma Familia! :: Social :: Compartilhar-
Ir para: