Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chibi-kun
Chibi-kun
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 28
Mensagens : 772
https://www.instagram.com/daniel.hbfreitas/

Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda... Empty Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda...

16/2/2012, 22:47
Eu venho por meio deste vos declarar que me ausentarei por toda essa infortunosa semana, pelo motivo de ter de salvar o mundo novamente, evitando que meus instintos assassinos se ativem durante esse carnaval '-'
Resumindo... Vou passar a semana inteira em uma ilha isolada sem acesso a internet e provavelmente sem acesso a sinal de celular também @-@
Vou aproveitar a ocasião para tirar o atraso dos animes, escrever compulsivamente e esquecer dos muitos problemas pessoais que estão aparecendo na minha vida essas semanas e.e (motivo de minha pouca participação no fórum esses dias x.x')
Então... é só isso xD' Bom carnaval pra vcs, se é que isso é possível, e mto juízo... u-u daqui a 9 meses não quero ninguem comemorando nascimentos não planejados =X'
See ya o/

vou andar de barco de novo *¬*
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda... Empty Re: Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda...

16/2/2012, 22:57
hahuahuahuahuahuhaua

Boa semana pra vc Chibi!!!! Que tudo se resolva aii!!!
descanse muitooo, aproveite beem! =D

e CREDOOO, Deus nos livre de presentes daki a 9 meses!!! esse forum soh tem babys! =P

ahuhuahuahuahuahuahua

uhulll vem com tudoo feriadoo!
Anonymous
Convidad
Convidado

Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda... Empty Re: Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda...

16/2/2012, 23:00
kkkkkkkkkkkkk acho que pelo perfil das meninas do fórum não há perigo, chibi...
Viagem pra uma ilha heim ? *morrendo de inveja*

Boa semana pra você !

Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda... Empty Re: Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda...

16/2/2012, 23:21
boa semana chibi san @_@ eu planejava viajar tbm .... mas resolvi deixar isso pro final do ano xD boa sorte lol, que tenha muitas otomes nessa selva que voc vai @_@ cuidado com os carapatos xDD fui-me....
emi tem certeza que naao vai ter surpresa ? (2:cebollita)
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda... Empty Re: Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda...

17/2/2012, 00:36
Está certíssimo em fazer isso, na real, até eu to com vontade de me isolar por esse tempo também, carnaval ninguém merece xD
Ótima semana pra você!
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda... Empty Re: Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda...

17/2/2012, 01:45
Boa viagem rapaz o/. Bom carnav... ops. huahauhua XD.



Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda... Empty Re: Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda...

17/2/2012, 09:48
Boa viagaem Chibi-kun, descanse e divirta-se o/
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda... Empty Re: Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda...

17/2/2012, 15:09
Volte assim que possível XDDDDDD
CrazyCell
CrazyCell
Leon
Leon
Feminino Idade : 24
Mensagens : 2328

Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda... Empty Re: Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda...

17/2/2012, 16:57
boa viagem, se cuida tá? ^^
Mizore
Mizore
Ghost
Ghost
Feminino Mensagens : 1295

Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda... Empty Re: Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda...

17/2/2012, 18:29
Chibi-Senpaaaaaiii T~T
Atéh,Enton ._.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda... Empty Re: Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda...

17/2/2012, 19:13
Bom passeio, Chibi!^___^/
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda... Empty Re: Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda...

17/2/2012, 19:51
Boa viagem chibi..

Volte renovado pro forum ok ^^
Mih-chan
Mih-chan
Isis
Isis
Feminino Idade : 24
Mensagens : 1617

Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda... Empty Re: Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda...

18/2/2012, 00:30
Bom isolamento Dandan ^w^
Chibi-kun
Chibi-kun
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 28
Mensagens : 772
https://www.instagram.com/daniel.hbfreitas/

Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda... Empty Re: Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda...

24/2/2012, 13:56
Arigatou povo *¬* Estou de volta pra poder infortunar vcs ok? ;x E depois de muito esforço, acho que consegui salvar o mundo de uma vez por todas \o/' vou me esforçar pra ficar mais ativo daqui em diante e blah blah blah... xD' Yoroshiku ^^
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda... Empty Re: Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda...

24/2/2012, 14:04
Ae.....Bem-Vindo de volta depois desse feriado longo..\o/
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda... Empty Re: Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda...

24/2/2012, 14:41
Bem vindo o/
nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda... Empty Re: Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda...

24/2/2012, 15:54
Okaeri!Como tudo correu? *O*....
CrazyCell
CrazyCell
Leon
Leon
Feminino Idade : 24
Mensagens : 2328

Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda... Empty Re: Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda...

24/2/2012, 17:46
olá chibi, como foi nesses dias ?
Conteúdo patrocinado

Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda... Empty Re: Infelizmente o mundo precisa de minha ajuda...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos