Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

E3 2014 - O que você precisa saber. Empty E3 2014 - O que você precisa saber.

6/6/2014, 22:40
E3 2014 - O que você precisa saber. 97511_med-660x330



Bem, semana que vem é uma das mais aguardadas pelos jogadores do mundo todo.Sim, é a semana da querida E3!!!
E3, pra aqueles que não sabem é uma conferência onde todas as principais empresas se reúnem pra anunciar jogos, consoles, e todo tipo de novidade relacionada ao mundo dos jogos.

A E3 começa dia 9 de junho ( segunda-feira), e aqui está o planejamento completo pra quem não quer perder nada:

DIA 9
Microsoft
EA
Ubisoft
Sony




DIA 10
Nintendo



Previsões para esse ano.


E3 2014 - O que você precisa saber. Photo


Normalmente as E3 no inicio do ciclo de vida dos consoles tendem à ser mais fraquinhas.Contudo, acredito que esse ano a mesa pode virar.A Sony pro exemplo vai transmitir sua conferência nos cinemas americanos( sim, você não leu errado)!
A própria empresa já falou que esse ano a sua conferência será bem impactante.Afinal de contas, só de apresentações já confirmadas podemos citar Uncharted 4, Driveclub, Destiny, sem falar no promissor Óculus Rift, que provavelmente terá grande participação na conferência. (rezando pelo The Last Guardiam!! É ESSE ANO!!! TEM QUE SER ;-;)
No mais, a Sony provavelmente mostrará tabelas de como o PS4 vendeu bem ( e não mostrará as tabelas de como o PS Vita vendeu mal), como fazem em todas suas conferências.


E3 2014 - O que você precisa saber. Xbone1


A Microsoft por outro lado não fica pra trás.Já foi anunciado recentemente Forza Horizon 2, e a companhia já prometeu boas surpresas para esse ano.Além de Halo 5, não seria surpresa novos IPs sendo anunciados exclusivamente para Xbox One.Além disso, é bem possível que a Microsoft anuncie mais algum game para o Kinect. Como se alguém ligasse.


 

E3 2014 - O que você precisa saber. Fb-400x400

Já a Nintendo seguirá, na realidade, com sua conferência digital, como faz ano passado, a Nintendo Direct.Na realidade, apesar das péssimas vendas do Wii U, esse tem tudo pra ser o ano da virada pra empresa, com Mario Kart 8 vendendo que nem água.Contudo, isso não é o suficiente pra alavancar a moral da empresa: 
Já foi confirmado demonstrações técnicas de Super Smash Bros. for Wii U e 3DS ( com direito a campeonato), Bayonetta 2, Haverst Moon novo, e pasmem, finalmente um novo Zelda....e em HD para Wii U!!!! ( rezando pra ser sequência de Twilight Princess...mas sem o lobo).

Bem, basicamente é isso.É difícil prever algo além do citado....na realidade, foram poucas as informações que vazaram esse ano a respeito das conferências.Isso pode significar duas coisas:
1.Estão escondendo muito bem as informações.
2.Não tem nada demais esse ano.
Bem...de qualquer forma, acho difícil de ser pior que a E3 2012...que nunca mais seja daquele jeito hauahuahu.
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

E3 2014 - O que você precisa saber. Empty Re: E3 2014 - O que você precisa saber.

6/6/2014, 22:43
Estou esperando as coisas para o 3DS, mas também to curioso sobre a tal lista que "vazou" dos jogos da nintendo o.o
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

E3 2014 - O que você precisa saber. Empty Re: E3 2014 - O que você precisa saber.

6/6/2014, 22:46
Yomi escreveu:Estou esperando as coisas para o 3DS, mas também to curioso sobre a tal lista que "vazou" dos jogos da nintendo o.o


Tem o link da lista aí? Sabe, normalmente dá pra ver se é fake ou não.Tipo, eu vi uma onde praticamente cada franquia da Nintendo tinha um reboot.Nem em sonho lol
Uma pena, pq o subtítulo do novo Zelda era Shard of Nightmare...achei tão criativo!
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

E3 2014 - O que você precisa saber. Empty Re: E3 2014 - O que você precisa saber.

6/6/2014, 22:48
Eu acho que é fake por causa do Castlevania SOTN 2:

http://img.ibxk.com.br/2014/05/12/12160814059600.jpg

Mas se não for eu farei de tudo pra comprar ele.
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

E3 2014 - O que você precisa saber. Empty Re: E3 2014 - O que você precisa saber.

6/6/2014, 22:52
É essa mesma...alá que nome maneiro pro Zelda!!!! Pena...

Mas de todas as listas, essa foi a que menos fugiu do normal.Mas, na realidade, essa é normal de mais.Quero dizer, tirando o Beyond Good and Evil , God of War 4, e o Castlevania, tudo já foi anunciado aí lol

Zelda e o Project X já foram confirmados, mas ainda não tem nomas.De qualquer maneira, Shard of Nightmare, e Xenogears Origins são nomes bem possíveis...mas, se a lista tiver certa, está incompleta, for sure.


Última edição por Jim em 6/6/2014, 22:59, editado 1 vez(es)
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

E3 2014 - O que você precisa saber. Empty Re: E3 2014 - O que você precisa saber.

6/6/2014, 22:57
o castlevania SOTN me daria caganeira na hora u.u
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

E3 2014 - O que você precisa saber. Empty Re: E3 2014 - O que você precisa saber.

7/6/2014, 02:57
logica da e3 anunciar algumas novidades que você ja sabia a mais de um mês.
hahahahaha XD, eu realmente espero algo legal de nintendo...vamos ver.
Conteúdo patrocinado

E3 2014 - O que você precisa saber. Empty Re: E3 2014 - O que você precisa saber.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos