Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Frase de Haku Empty Frase de Haku

9/2/2012, 01:15
"Viver é doloroso se você perde os seus sonhos e ninguém precisa de você"
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Frase de Haku Empty Re: Frase de Haku

9/2/2012, 01:58
Haku de Naruto?
Anonymous
Convidad
Convidado

Frase de Haku Empty Re: Frase de Haku

9/2/2012, 02:01
Sim.
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Frase de Haku Empty Re: Frase de Haku

9/2/2012, 09:24
Lawliet Keito escreveu:"Viver é doloroso se você perde os seus sonhos e ninguém precisa de você"

"Se todas as pessoas do mundo a abandonarem, inclusive seus
pais, a solidão poderá ser tolerável. Mas, se você mesma se abandonar,
ela será quase insuportável. A pior solidão da existência é
aquela em que nós mesmos nos abandonamos."
- Augusto Cury

Eu acredito piamente nisso. Talvez por isso, ache que a frase de Haku seja muito "radical".
As pessoas começam a sentirem-se inúteis quando não podem fazer nada pelos outros, mas o início de tudo começa quando fazemos algo por nós mesmos. Quando nos conhecemos e conversamos com nossa própria existência, No palco da vida nos achamos, então aí sim, podemos pensar em ajudar os outros.
Porque as pessoas só podem dar aquilo que têem.
Se é dor que sentem é dor que podem dar aos outros.
Se é felicidade que sentem, é felicidade que compartilharão.
Da mesma forma o ódio e o amor.
Por isso...
Lawliet Keito escreveu:"Viver é doloroso se você perde os seus sonhos e ninguém precisa de você"
De início, devemos sempre acreditar que precisamos de nós mesmos.
Os sonhos começam em nós e só terminam se quisermos que assim seja.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Frase de Haku Empty Re: Frase de Haku

9/2/2012, 10:41
voces sao tao fisolofos chegam ate me passar xDDDD
e.e sao essas os tipos de frases que inspiram ah min pelo menos a ver mais e mais anime xD
Anonymous
Convidad
Convidado

Frase de Haku Empty Re: Frase de Haku

9/2/2012, 13:03
Puxa Kira estou refletindo sobre o que você disse, Você parece uma pessoa que tem uma compreensão de mundo mais ampla, Agora estou pensando sobre a frase ser realmente radical...Embora me pareça tão...verdadeira...
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Frase de Haku Empty Re: Frase de Haku

9/2/2012, 17:40
Lawliet Keito escreveu:Puxa Kira estou refletindo sobre o que você disse, Você parece uma pessoa que tem uma compreensão de mundo mais ampla, Agora estou pensando sobre a frase ser realmente radical...Embora me pareça tão...verdadeira...

OMG!!! Compreensão ampla??? dahsudhausd
Eu pareço ser assim? XDDDD
Fico muitíssimo feliz por esse elogio, mas a verdade é que sou apenas uma pessoa que gosta de pensar bem no que os outros dizem XD

E claro... Frases que são ditas dessa forma como foi colocado no personagem do anime Naruto sempre vêem de pessoas de verdade, que pensaram com sinceridade no que seria dito no anime.
Não há nada mais sincero do que compartilhar que você é uma pessoa solitária e sem sonhos.
Claro, que pra isso também é preciso muita força.
Anonymous
Convidad
Convidado

Frase de Haku Empty Re: Frase de Haku

9/2/2012, 17:59
kiramieko escreveu:
Lawliet Keito escreveu:Puxa Kira estou refletindo sobre o que você disse, Você parece uma pessoa que tem uma compreensão de mundo mais ampla, Agora estou pensando sobre a frase ser realmente radical...Embora me pareça tão...verdadeira...

OMG!!! Compreensão ampla??? dahsudhausd
Eu pareço ser assim? XDDDD
Fico muitíssimo feliz por esse elogio, mas a verdade é que sou apenas uma pessoa que gosta de pensar bem no que os outros dizem XD

E claro... Frases que são ditas dessa forma como foi colocado no personagem do anime Naruto sempre vêem de pessoas de verdade, que pensaram com sinceridade no que seria dito no anime.
Não há nada mais sincero do que compartilhar que você é uma pessoa solitária e sem sonhos.
Claro, que pra isso também é preciso muita força.

Verdade, acho que o ditado "a vida imita a arte" têm uma boa base de verdade.Além do que, muito do sucesso das mídias (anime,Mangás,livros) provém da identificação da pessoa que está assistindo/lendo com algum personagem,situação ou frase.
De qualquer forma se sentir triste é só um estado de espírito, o qual,creio, não dura muito tempo.
Chibi-kun
Chibi-kun
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 28
Mensagens : 772
https://www.instagram.com/daniel.hbfreitas/

Frase de Haku Empty Re: Frase de Haku

9/2/2012, 19:28
Well... a frase ainda é bonita devido ao ser valor poético, e também ao sentimento inserido nela... '-' Mas algo muito interessante sobre esse fato de "A vida imitar a arte.", é que inicialmente a arte precisa imitar a vida, para que aí sim, outras vidas venham a imitar a arte @-@ é algo natural, tentar se inspirar em algo, principalmente livros ou outras coisas de grande sucesso, já que é "legal" parecer com um personagem famoso. e.e
Conteúdo patrocinado

Frase de Haku Empty Re: Frase de Haku

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos