Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Neste momento minha cabeça doi..>__< Empty Neste momento minha cabeça doi..>__<

7/2/2012, 21:43
mas é por causa do calor... O calor no Rio não tá de brincadeira não...>_<
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Neste momento minha cabeça doi..>__< Empty Re: Neste momento minha cabeça doi..>__<

7/2/2012, 21:45
Aqui tbm tah terrivel.. Eu tive que trançar o cabelo se não nem ia aguentar... paninho molhado com agua gelada na testa lol Eh o que há
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Neste momento minha cabeça doi..>__< Empty Re: Neste momento minha cabeça doi..>__<

7/2/2012, 21:48
Pois é...Ç_Ç já tomei remédio mas mesmo assim....o calor me estressa..;__;
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Neste momento minha cabeça doi..>__< Empty Re: Neste momento minha cabeça doi..>__<

7/2/2012, 21:50
E eu??? Prefiro mil vezes o frio! Dá pra usar as roupas mais legais, fazer as coisas mais divertidas e ficar mais juntinho de quem a gente ama pra esquentar *---*
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Neste momento minha cabeça doi..>__< Empty Re: Neste momento minha cabeça doi..>__<

7/2/2012, 22:03
Huahauahauahauahau!! ^___^Verdade!!
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Neste momento minha cabeça doi..>__< Empty Re: Neste momento minha cabeça doi..>__<

7/2/2012, 23:12
Nem falaa!!!!! quase passando mal de calor durante o dia... t~t ahuahuahuahuahuhauhuaai
ainda bem q choveuu hj!
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Neste momento minha cabeça doi..>__< Empty Re: Neste momento minha cabeça doi..>__<

7/2/2012, 23:29
Acreditam que eu tomei uma garrafa de 2 litros de água e mais um poquinho hoje durante o dia ? xD

ta muito abafado e quente aqui .............
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Neste momento minha cabeça doi..>__< Empty Re: Neste momento minha cabeça doi..>__<

7/2/2012, 23:43
eu acordei 4 da manha na escola... so amocei como sempre... e minha mae fica reclamando das cenas de luta do dantes infernos '-'. ... minha cabeça ja explodiu ,,, pelo menos aqui dentro --"
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Neste momento minha cabeça doi..>__< Empty Re: Neste momento minha cabeça doi..>__<

8/2/2012, 02:04
É verdade, o maçarico ta aceso. Aqui in RJ ta batendo na média dos 35 graus nos ultimos dias. Espero que venha uma frente fria para derrubar essa temperatura para uns 28 graus.

Já fui mais fã do Verão. De uns anos para cá prefiro o Outono com suas temperaturas brandas [ao menos teoricamente o Outono é assim.].

Tbm não me agrada ambientes gelados. Detesto respirar ar frio.
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Neste momento minha cabeça doi..>__< Empty Re: Neste momento minha cabeça doi..>__<

8/2/2012, 18:17
Eh gente aki em sampa foi 34° o dia mais quente do ano....

massss um aviso para os paulistas do forum, estão dizendo que este inverno será um dos mais frios na região sul e principalmente aki, será duas vezes pior que o ano passado, entaummmmm fikem preparados

*pra mim eh tranquilo pq eu gosto do frio* =)
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Neste momento minha cabeça doi..>__< Empty Re: Neste momento minha cabeça doi..>__<

8/2/2012, 19:25
espero ansioso pelo frio xD
Anonymous
Convidad
Convidado

Neste momento minha cabeça doi..>__< Empty Re: Neste momento minha cabeça doi..>__<

8/2/2012, 22:52
cabeça doi [2] @_@
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Neste momento minha cabeça doi..>__< Empty Re: Neste momento minha cabeça doi..>__<

9/2/2012, 13:57
Aaa, porque vocês não conheçem o fim de mundo que moro, o mais frio que fez desde que moro aqui, olha que são 3 anos, acho que foi 11° graus. Todo dia é aquele sou de 30° a 36° graus fervendo a gente.
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Neste momento minha cabeça doi..>__< Empty Re: Neste momento minha cabeça doi..>__<

9/2/2012, 17:29
Fujisaki escreveu:Aaa, porque vocês não conheçem o fim de mundo que moro, o mais frio que fez desde que moro aqui, olha que são 3 anos, acho que foi 11° graus. Todo dia é aquele sou de 30° a 36° graus fervendo a gente.

Deserto do Saara?
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Neste momento minha cabeça doi..>__< Empty Re: Neste momento minha cabeça doi..>__<

9/2/2012, 19:32
KKKK Não, não.

Bem, agora vou colocar em etapas o que vaia contecer:

Eu moro em Rondônia:

1 Momento: Você pensa se conhece esse lugar
2 Momento: Imagina onde fica
3 Momento: Descobre que é na Região Norte abaixo da Amazônia
4 Momento: Imagina que é um lugar quase deserto, que andam animais no meio da rua e que tem índios
5 Momento: Eu digo que nada disso é verdade

"--
Odeio quando eu falo que moro aqui e as pessoas acham que realmente tem índios e animais no meio da rua, que não existem carros, oxi, fico até magoada.
Quando eu fui visitar uma prima da minha mãe no Paraná, a minha irmã estava com um machucado no braço, dai a mulher perguntou o que era, eu brincando, respondi:
"É uma mordida de macaco"
Ela acreditou e ainda disse:
"Bichinho feroz né?"
Meu deus, eu fiquei pasma depois morri de rir.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Neste momento minha cabeça doi..>__< Empty Re: Neste momento minha cabeça doi..>__<

9/2/2012, 19:35
Mas Fuji...se vc me fala isso eu tb acreditaria...o.ô Pois onde eu moro tem cavalos, micos, lagartos, coelhos e etc..^.^
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Neste momento minha cabeça doi..>__< Empty Re: Neste momento minha cabeça doi..>__<

9/2/2012, 19:40
Ooooooo tadinha da fuji....

Eu te entendo fia...quando eu morava no paraná as pessoas achavam q era numa fazenda....ahsuahsuhauhaua
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Neste momento minha cabeça doi..>__< Empty Re: Neste momento minha cabeça doi..>__<

9/2/2012, 19:46
mas gente...eu acho tão legal a natureza....*__* sei lá...eu ficaria na boa... sempre quando digo que moro no interior as pessoas imaginam até que eu ando de carroça...hahahaha..eu acho isso um máximo..^.^

Mas não..eu não ando de carroça e onde moro tem internet....XD Mas é legal morar onde podemos associar modernidade e cuidado com a natureza...^_^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Neste momento minha cabeça doi..>__< Empty Re: Neste momento minha cabeça doi..>__<

10/2/2012, 01:14
Sei qual é. Só boçal que acha isso de Rondônia Fujisaki.

Gente que não lê, ta por fora das atualidades.

Confesso que não conheço sua cidade, mas não acho que encontre indios andando a todo tempo na rua ou animais soltos. Sem dúvida pessoas que moram nas grandes capitais vão sentir uma diferença qdo chegar ai, mas nada demais eu creio.

Até uns 20 anos atrás tinha alguns locais aqui do RJ que tinha animal andando solto pela rua. Isso na capital. Eu lembro, a tia da minha mãe morou em uma lugar que era assim, lembro dos animais [boi, cavalo] soltos, eu era molequinho.
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Neste momento minha cabeça doi..>__< Empty Re: Neste momento minha cabeça doi..>__<

10/2/2012, 13:41
Sim, sim, mas Ashiya-Chan, infelizmente tenho que dizer que aqui não existe mais toda a "natureza" original, você sabe né que o desmatamento é bravo, a gente não tem muito contato assim. ó.ò
Eu me impressionei quando fui na Amazônia, realmente, pensava que tinha mais árvores assim, mas natureza, chegando, tava a maior parte desmatada, um calor infernal, até falta de umidade no ar.
O ser humano, realmente está acabando com o pulmão do mundo...

E sim, LordTm, só ignorantes que dizem essas coisa, mas as vezes magoa sim, meu primo por exemplo, ele é de Amazonas e foi pra Maringá, tá morando lá, os outros tiram sarro dele, tipo perguntando "De que tribo você é?"
Sorte que ele é bm simpático e nem liga pra essas coisas.

Não fale coitada Jessy-Chan, eu gosto muito de morar aqui, sinceramente não gosto de cidade grande, prefiro lugares pacíficos, sem muito barulho, aqui tem bastante movimento, mas não se compara com capitais.
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Neste momento minha cabeça doi..>__< Empty Re: Neste momento minha cabeça doi..>__<

12/2/2012, 14:46
Fujisaki escreveu:
Não fale coitada Jessy-Chan, eu gosto muito de morar aqui, sinceramente não gosto de cidade grande, prefiro lugares pacíficos, sem muito barulho, aqui tem bastante movimento, mas não se compara com capitais.

Nossa fuji...acho q vc entendeu errado

Eu disse tadinha por vc ter q ouvir esse tipo de coisa, da mesma forma q eu ouvia tb..tendeu *.*
Conteúdo patrocinado

Neste momento minha cabeça doi..>__< Empty Re: Neste momento minha cabeça doi..>__<

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos