Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Tirando a Claro que só me causou dor de cabeça...>__< Empty Tirando a Claro que só me causou dor de cabeça...>__<

1/1/2013, 15:16
...estou Feliz de poder estar acessando o fórum novamente...
(##9)

O problema é que baixar animes nem pensar....Ç_Ç assistir anime online tb, nem sonhando... (##49)
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Tirando a Claro que só me causou dor de cabeça...>__< Empty Re: Tirando a Claro que só me causou dor de cabeça...>__<

2/1/2013, 22:46
Opa, fico Feliz por ver a srta on aqui Ashiya o/

Mas que tenso hein, só da para navegar? Não pode baixar nada?

Esse limite da 3G é chatão.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Tirando a Claro que só me causou dor de cabeça...>__< Empty Re: Tirando a Claro que só me causou dor de cabeça...>__<

2/1/2013, 23:41
asasuhasuahuahsuashaushauhauhauhauahsu
feliz ano novo,
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Tirando a Claro que só me causou dor de cabeça...>__< Empty Re: Tirando a Claro que só me causou dor de cabeça...>__<

3/1/2013, 00:22
Com tanta dificuldade para acessar as coisas... chega dá uma saudade da discada, hein? HAuah! xD
Anonymous
Convidad
Convidado

Tirando a Claro que só me causou dor de cabeça...>__< Empty Re: Tirando a Claro que só me causou dor de cabeça...>__<

3/1/2013, 00:45
T_T ai que bad Ashy
E como você vai resolver isso? @_@ vai ter q ficar assim mesmo?
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Tirando a Claro que só me causou dor de cabeça...>__< Empty Re: Tirando a Claro que só me causou dor de cabeça...>__<

3/1/2013, 01:48
LordTM escreveu:Opa, fico Feliz por ver a srta on aqui Ashiya o/

Mas que tenso hein, só da para navegar? Não pode baixar nada?

Esse limite da 3G é chatão.
Pois é...ó.ò o engraçado é que a Claro tá lançando um 4G...nem sei como seria isso..¬¬

juninho spla escreveu:asasuhasuahuahsuashaushauhauhauhauahsu
feliz ano novo,
Bobão! XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
BF-Kun escreveu:Com tanta dificuldade para acessar as coisas... chega dá uma saudade da discada, hein? HAuah! xD
Olha...eu me lembrei disso...>__< mas onde moro nem posso seguir por este caminho...pois não tem telefone convencional aonde moro...u.u

An-chan escreveu:T_T ai que bad Ashy
E como você vai resolver isso? @_@ vai ter q ficar assim mesmo?
Por enquanto sim...Ç___Ç até eu entender melhor o que a Claro fez... ou o que ela planeja com tudo isso de novidades e etc... a claro tá mudando umas coisas e ainda não consigo compreender se isso será realmente bom ou não...ó.ò
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Tirando a Claro que só me causou dor de cabeça...>__< Empty Re: Tirando a Claro que só me causou dor de cabeça...>__<

3/1/2013, 02:46
BF-Kun escreveu:Com tanta dificuldade para acessar as coisas... chega dá uma saudade da discada, hein? HAuah! xD

huahuahuahua, pode crer. Até a discada seria melhor que essa 3G da claro. XD
Conteúdo patrocinado

Tirando a Claro que só me causou dor de cabeça...>__< Empty Re: Tirando a Claro que só me causou dor de cabeça...>__<

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos