Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Os Poemas no FA... Empty Os Poemas no FA...

10/12/2011, 21:18
Pessoal...eu tava lendo os Poemas no FA..^__^ São no geral todos muito bem escritos, bonitos, profundos, verdadeiros...^_^

O problema real é que....eu não consigo deixar comentários pois...os poemas...eu noto que são palavras escritas de forma tão pessoal pelo autor.... que fico com medo de dizer qualquer coisa errada e magoe essas pessoas...>___<

Eu já li os poemas eu fico sem saber o que dizer sabe...ó.ò E peço perdão por isso...a todos os autores dos poemas...;__;

Eu decidi criar este topico e comentar sobre isso pois...eu não estou comentando lá...mas não pq eu não goste dos poemas...mas sim pq fico sem saber como dizer algo lá...Eu me sinto sem ação sabe.. ;__;

Eu leio e digo, com sinceridade, algo como...."Nossa...o.o é bonito" ou "É tão profundo e verdadeiro"....mas daí em diante eu travo....ú.ù Por isso não comentei ainda os poemas dos autores...T.T

Deixo aqui meus parabéns a todos que criam seus poemas e posta aqui no forum seu trabalho sem medo... ^_^ São todos trabalhos maravilhos!

E ao mesmo tempo peço desculpas aos autores por não comentar...é que não é por mal... ó.ò Eu que fico com medo mesmo de dizer algo indevido sabe...Ç.Ç
Lie-chan
Lie-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 26
Mensagens : 1806

Os Poemas no FA... Empty Re: Os Poemas no FA...

10/12/2011, 21:22
rsrsrs ^~^"...

Não precisa se desculpar, Ashi-chan ^^
Eu entendo... Muitas vezes eu também fico sem saber o que comentar de certos poemas... E acabo não comentando ^.^'...

Mas... As vezes... Eu em particular, gostaria de saber o que todos acham dos meus poemas... Quero saber se minhas palavras chegam ao coração de todos ^^...

Só que... Realmente, não precisa se desculpar ^^
E... Arigatou
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos