Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Duvidas? Empty Duvidas?

6/12/2011, 20:39
Duvidas sobre o concurso aqui o/
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Duvidas? Empty Re: Duvidas?

6/12/2011, 20:46
Yay! Agora sim, fica mais fácil criando o tópico... ^^

Pergunta 1- Bem, eu queria perguntar, porque tipo, os concursos vão ocorrer fim de ano, mas considero um mal horário dependendo do tempo de término porque são férias, eu mesma vou viajar, tenho medo de entrar no concurso e não acabar antes de eu ir, daí fica difícil, quero então saber se tem alguma previsão de quando vai começar e quando vai se encerrar, dependendo disso vou ter que retirar meu nome da lista de participantes, não tem graça eu começar e não terminar... T3T

Pergunta 2- Os trabalhos do vencedor serão expostos? Se sim, onde?

Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Duvidas? Empty Re: Duvidas?

6/12/2011, 20:58
Os trabalhos não.
Mas o que ocorreu em torno dos concursos vai estar no portal do forum.
E eu posso sim criar um topico para o vencedor/res.

O inicio depende de quantas pessoas vão se inscrever. Se tiver poucas.. tipo vc e outra pessoa.. vou esperar mais um pouco.. eu pretendo terminar no maximo na primeira semana de janeiro. Mas varia das coisas.. das pessoas e da dificildade de cada etapa.
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Duvidas? Empty Re: Duvidas?

6/12/2011, 21:02
Na primeira semana de Janeiro? Não vou poder me inscrever então, se não, não vou participar, vou estar viajando já, desculpe-me...
Mas, só eu que viajo aqui? Ninguém vai siar nas férias também? T3T
Se tiver mais gente que vai, se inscrever nem adianta, porque vai deixar pela metade -3-
Conteúdo patrocinado

Duvidas? Empty Re: Duvidas?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos