Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Deadman Wonderland (Dúvidas) Empty Deadman Wonderland (Dúvidas)

7/6/2013, 20:13
Então hj, terminei de assistir esse anime e gostei muito, porém me deixou com varias perguntas

- Porque a Shiro se transformar em Whetcher Egg?(acho que é assim que se escreve)
- Quem é realmente aquele monge? Porque o desenho da roupa dele é igual a da Shiro?
- Quem são aqueles gêmeos que aparecem raras vezes?

No OVA

- Como o Senji foi preso se ele era policial?

O anime foi show, porém ficaram muitas perguntas. Alguém poderia responder ou criar uma tese?

E vai ter uma segunda temporada?
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Deadman Wonderland (Dúvidas) Empty Re: Deadman Wonderland (Dúvidas)

7/6/2013, 20:59
Spoiler:
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Deadman Wonderland (Dúvidas) Empty Re: Deadman Wonderland (Dúvidas)

7/6/2013, 21:13
Faz bastante tempo que eu vi/li DW, então eu provavelmente não irei lembrar de todos os fatos e.e

- Porque a Shiro se transformar em Whetcher Egg?(acho que é assim que se escreve)
Ela não se "transforma", a verdadeira personalidade dela, quando ela no estado "insano", algo realmente afeta mental e emocionalmente ela.

- Quem é realmente aquele monge? Porque o desenho da roupa dele é igual a da Shiro?
Se eu não me engano, ele é o prisioneiro mais forte de todos, com o poder do sangue mais apelão. Eles usam as mesmas roupas por ambos serem especiais com relação quanto aos outros Deadmen, serem ridiculamente mais fortes que os outros, além de eles terem ligação com o original dono da prisão. Por serem criados juntos, eles se conhecem.
Ps: Essa segunda parte da resposta, eu não sei, por não ter o mangá falando mais aprofundado sobre ele, mas eu acho que seja a resposta mais aproximada e.e

- Quem são aqueles gêmeos que aparecem raras vezes?
Sinto muito, mas não me recordo desses gêmeos .-.

No OVA

- Como o Senji foi preso se ele era policial?
A organização que controla a prisão é um submundo muito profundo, e quem acaba despertando o poder, sempre é levado para aquela prisão, tendo feito um crime ou não.

E vai ter uma segunda temporada?
Não sei man, como o anime é meio punk, não sei dizer. Só sei que o mangá já está acabando ^-^
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Deadman Wonderland (Dúvidas) Empty Re: Deadman Wonderland (Dúvidas)

7/6/2013, 21:43
Vlw gente, eu estranhei pois o anime só tinha 12 capítulos, enquanto o mangá tem 11 volumes o_O! Então o jeito é ler o mangá!!!

Mas queria saber, qual volume mostra depois do capitulo 12 do anime?Pois não quero comprar um mangá do DW com os fatos que ja sei!
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Deadman Wonderland (Dúvidas) Empty Re: Deadman Wonderland (Dúvidas)

7/6/2013, 22:13
Então, eu tenho DW do 1 ao 5, e o 5 pelo que eu me lembre é a parte final do anime, quando ...
Spoiler:
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Deadman Wonderland (Dúvidas) Empty Re: Deadman Wonderland (Dúvidas)

7/6/2013, 23:23
Seidi-kun escreveu:Então, eu tenho DW do 1 ao 5, e o 5 pelo que eu me lembre é a parte final do anime, quando ...
Spoiler:


Hum, terei que comprar pelo menos o 5 pra frente!
Pelo jeito a história é bem longa, mas boa!

Brigadão Seidi e Crowst!
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Deadman Wonderland (Dúvidas) Empty Re: Deadman Wonderland (Dúvidas)

8/6/2013, 01:28
Tranquilo man ^^
Se bem que, o mangá 5 não é tão necessário, já que o anime para exatamente no mangá 5, mas..
O mangá é bem punk mesmo, já que no anime se eu me lembro bem eles cortam as piores partes e.e
Conteúdo patrocinado

Deadman Wonderland (Dúvidas) Empty Re: Deadman Wonderland (Dúvidas)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos