Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu tô pensando em trocar uma pessoa de lugar... Empty Eu tô pensando em trocar uma pessoa de lugar...

6/12/2011, 20:24
... é que ando notando que o Blazzy não aparece no forum...e a Fujisaki é uma moça que anda presente e ativa no forum..o.õ *pensativa* ela não tem 1 ano de forum..mas to pensando em mudar essa regra...u.u
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Eu tô pensando em trocar uma pessoa de lugar... Empty Re: Eu tô pensando em trocar uma pessoa de lugar...

6/12/2011, 20:50
A gente pode abrir uma excessão a regra =)
Eu concordo =)
Vivi-chan
Vivi-chan
Valquirias
Valquirias
Feminino Idade : 31
Mensagens : 751

Eu tô pensando em trocar uma pessoa de lugar... Empty Re: Eu tô pensando em trocar uma pessoa de lugar...

6/12/2011, 21:13
Olha eu concordo viu
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Eu tô pensando em trocar uma pessoa de lugar... Empty Re: Eu tô pensando em trocar uma pessoa de lugar...

6/12/2011, 21:50
Para Classe Especial A? *3*
Eu mato o Blazzy-Kun! ù.ú
Assim sobra o espaço para mim -3-
Agora que enguiçou vai ter que colocar u3u
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Eu tô pensando em trocar uma pessoa de lugar... Empty Re: Eu tô pensando em trocar uma pessoa de lugar...

6/12/2011, 22:34
Em casos especiais pq não né?

XD
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Eu tô pensando em trocar uma pessoa de lugar... Empty Re: Eu tô pensando em trocar uma pessoa de lugar...

7/12/2011, 14:12
Carinha: :pirat:
Blazzy-Kun já está morto para mim :|
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu tô pensando em trocar uma pessoa de lugar... Empty Re: Eu tô pensando em trocar uma pessoa de lugar...

7/12/2011, 14:18
Hauahauahauahau!!! Tadinho...^_^" É que assim...na área Classe especial A...o pessoal não pode ficar tanto tempo assim sem vir ao fórum.... eu notei que ele sumiu..>.< e não explicou nada.... Bom...mas tb eu nem falei nada com ele do grupo que ele entraria e eu acho que tb ele pode não ter percebido isso até hoje...o.ô *pensativa*

Por causa disso eu vou cumprir minha palavra anterior...pois eu comentei que depois de 2 meses a pessoa não aparecer no forum...no terceiro mês é que a pessoa é removido... No caso do Blazzy vou esperar até Janeiro...^^

Mas vou colocar a Fuji na Classe Especial tb... pois ela se tornou uma excessão a regra...^__^ ela é presente, é ativa, e tb se comunica com todos...isso conta muito...por isso que vou coloca-la neste grupo tb....^^/
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Eu tô pensando em trocar uma pessoa de lugar... Empty Re: Eu tô pensando em trocar uma pessoa de lugar...

7/12/2011, 14:23
Yay! Obrigada Ashiya-Chan :oops:
Vou honrar minha colocação ò.ó
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu tô pensando em trocar uma pessoa de lugar... Empty Re: Eu tô pensando em trocar uma pessoa de lugar...

7/12/2011, 14:25
Fique à vontade...^___^ E o principal...o.o se divirta...^____________^/
Conteúdo patrocinado

Eu tô pensando em trocar uma pessoa de lugar... Empty Re: Eu tô pensando em trocar uma pessoa de lugar...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos