Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu tô pensando seriamente em....o.õ Empty Eu tô pensando seriamente em....o.õ

6/5/2012, 19:07
...excluir os chat do msn do meu msn....e dar maior preferencia ao chatbox do forum...^-^ é que não sei pq mas...eu me sinto mais à vontade no forum que no chat do msn..>____< vai entende...@-@
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Eu tô pensando seriamente em....o.õ Empty Re: Eu tô pensando seriamente em....o.õ

6/5/2012, 19:10
Se o chat do Fórum fosse movimentado, o chat do MSN eu excluiria, mas ninguém aparece no do Fórum..
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Eu tô pensando seriamente em....o.õ Empty Re: Eu tô pensando seriamente em....o.õ

6/5/2012, 19:12
Eu gostaria de aparecer, mas ngm aparece e eu naum entro.. acho que se a gente entrasse, ai mais pessoas apareceriam dahusdhua
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu tô pensando seriamente em....o.õ Empty Re: Eu tô pensando seriamente em....o.õ

6/5/2012, 19:14
Eu vou passar a fazer isso agora sabe..o.õ Mesmo que eu fique no chat sozinha...@_@ mas vou tentar... eu me sinto melhor aqui no forum que no msn...>__< E tb meu msn fica toda vez travando me estressa demais...>___< Vou passar a usar o chat do forum apartir de hoje...
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Eu tô pensando seriamente em....o.õ Empty Re: Eu tô pensando seriamente em....o.õ

6/5/2012, 19:28
Eu sempre entro mais nunca vejo niguem... vamo movimentar mais o chat o/
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Eu tô pensando seriamente em....o.õ Empty Re: Eu tô pensando seriamente em....o.õ

7/5/2012, 21:42
Huum. Por mim não teria problema em deletar os msn groups. Raramente apareço neles huahaua. Zuera.

Mas pode ser a forma para movimentar o chat do fórum =]

Eu apoio o delete se acontecer o/


Em 2001 qdo fóruns era coisa rara e msn tbm eu sempre encontrava com o povo no chat do uol, sala de desenho animados, todo sábado e domingo.

Só enfraqueceu pq o fórum foi criado e o msn pegou força.

Mas agora, 11 anos depois os Fóruns tem esse recurso de por chat. Então, uniu oS dois, tipo, util ao agradavel.

o/
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Eu tô pensando seriamente em....o.õ Empty Re: Eu tô pensando seriamente em....o.õ

7/5/2012, 21:44
O pessoal tem que entrar mano.. As vezes ele fica as moscas lá embaixo.. xDDD

Ps. Na maioria das vezes, só tem homem no chat, as mulheres tem que entrar também.. kkkkkkkkkkkkkkk
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Eu tô pensando seriamente em....o.õ Empty Re: Eu tô pensando seriamente em....o.õ

7/5/2012, 21:49
Pode crer.

As moças precisam aparecer por lá o/

Negócio é marca uma hora pro pessoal aparecer. Tipo, sei lá, sábado a noite a parti das 20h. Ou Domingo.

Só marca um teste pra ver se acontece hahaha.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Eu tô pensando seriamente em....o.õ Empty Re: Eu tô pensando seriamente em....o.õ

7/5/2012, 21:51
Tem q ficar sempre on, o povo entra e sai .-. por isso nunca fica gente la
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Eu tô pensando seriamente em....o.õ Empty Re: Eu tô pensando seriamente em....o.õ

7/5/2012, 21:53
Vamos lá, todas as mulheres ativas do FA, todas online as 10hrs da noite de Segunda-Feira (hoje), todas lá no chat do FA.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Eu tô pensando seriamente em....o.õ Empty Re: Eu tô pensando seriamente em....o.õ

7/5/2012, 22:02
Huahuahaua, hoje é meio complicado XDD

Sei lá, se marca acho que rola. Tipo, um tópico pro pessoal confirma a presença do dia e hora determinado.

A principio podia ser assim, marcando. Depois que pegar o jeito fica automático o/
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Eu tô pensando seriamente em....o.õ Empty Re: Eu tô pensando seriamente em....o.õ

7/5/2012, 22:05
Sim, acho legal a idéia, o pessoal se juntar para conversar, é legal.. ^^
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Eu tô pensando seriamente em....o.õ Empty Re: Eu tô pensando seriamente em....o.õ

7/5/2012, 22:10
Hoje acho dificil... talvez amanhã. Ou num fim de semana com certeza. xD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Eu tô pensando seriamente em....o.õ Empty Re: Eu tô pensando seriamente em....o.õ

7/5/2012, 23:57
Né. Uma galera ao mesmo tempo no chat \o/





Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu tô pensando seriamente em....o.õ Empty Re: Eu tô pensando seriamente em....o.õ

8/5/2012, 00:56
Mas eu não excluir o chat do msn não..o.õ Pois tem quem goste dele.^^ Daí ele existe..^__^/ Eu é que excluir do meu proprio msn para não ficar tentada...u.u/

E daí eu com certeza estou dando mais preferencia ao chat do forum...^.^ E tb como falei...trava demais as minhas paginas...aqui no forum é tranquilo pra mim de várias formas...^___^

Conteúdo patrocinado

Eu tô pensando seriamente em....o.õ Empty Re: Eu tô pensando seriamente em....o.õ

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos