Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas] Empty so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas]

18/8/2011, 20:38
ma historia do video abaixo, 2 garotos que eram muito amigos e que se conheceram no colégio jogavam pokemons juntos(para quem jogar,a versão é Red e Blue),com o tempo eles tiveram que se separar,quando passaram para as faculdades.
Depois de tanto tempo sem se ver,os garotos conseguem se comunicar via internet,ambos marcam de jogar pokémon novamente para relembrar os velhos tempos(já que agora eles jogavam as versões ”mais novas” que era a Pearl e a Diamond.

Os 2 jogam o seu pokémon na maior tranquilidade, eis que um deles vai para a cidade Lavender Town para entrar no Pokemart para enfrentar seu amigo, porém,esse garoto vicia na música e não para mais de escutar, passa a escutá-la até em seu PC e fala para o amigo ”Essa musica é triste,há algo faltando nela”.
Até aí tudo bem,mas no outro dia,um dos garotos recebe um telefonema falando que seu amigo morreu no dormitório da faculdade,o colega de quarto dele,disse que ele estava escutando a tal música de Lavender Town.

O motivo da morte dele foi um ”ataque intesivo” ,e do lado do corpo do amigo,tinha um bilhete escrito ”Agora sei o que faltava em Lavender Town”. Há boatos dizendo que possa haver uma mensagem subliminar na música.
O vídeo que estará aqui é a frequência sonora da música,e dos 8:30 para cima(seria melhor vocês ja começarem carregando de lá)aparecerá um fantasma que costuma aparecer e Lavender Town,e um alfabeto Unown que traduzindo ficará ”LEAVE NOW”.

O que será que isso está fazendo na frequência da musica de lavender town.

Lembrando que os Unowns não fazem parte da tal versão dos garotos e sim de uma mais avançada dessa.

o video da musica
dizem que quem ouve ela toda morre >_> tem coragem ? *eu ouvi ela toda e comecei a ouvir uns susuros como socorro e pessoas batendo em portas *
Lie-chan
Lie-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 26
Mensagens : 1806

so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas] Empty Re: so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas]

21/8/2011, 18:33
Não vou ouvir isso, tô morta de medo...
Se essa história for realmente verdade, vc é louco de ouvi-la...
Jasdevit
Jasdevit
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 27
Mensagens : 98

so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas] Empty Re: so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas]

21/8/2011, 19:27
não obrigada :shock:
gosto de viver, juninho-kun é louco mesmo de ouvir

(a primeira histoia é mais daora kkkkk)
nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas] Empty Re: so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas]

21/8/2011, 19:57
Assustador mesmo.....terei de arranjar alguma coragem para eu poder ver isso..xDD
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas] Empty Re: so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas]

21/8/2011, 20:33
Eu comecei a ver, o toque é tão estranho, não vi até o final não, meus ouvidos estavam doendo, não gosto de coisas agudas.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas] Empty Re: so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas]

22/8/2011, 20:46
sou um amante de terror '-' odeio ler mais essas historias sao legais
nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas] Empty Re: so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas]

23/8/2011, 06:16
eu gosto de terror.....gosto da sensação de medo no meu corpo...mas aquele tipo de terror meio macabro me assusta bastante o.o
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas] Empty Re: so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas]

23/8/2011, 18:59
eu sei sou criativo ne ? suahsaushauhsuashauhsauhs aiai eu nao me aguento XD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas] Empty Re: so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas]

24/8/2011, 00:32
Digo com sinceridade que nem acessei este video..>__< Eu sou medrosa com relação a terror e tal...tanto que uma vez por culpa de um filme de terror demorei dias pra esquecer e não dormia bem...>__________<
nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas] Empty Re: so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas]

24/8/2011, 17:22
mas essa sensação é boa...e mais para alguem que não gosta de dormir como eu xDD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas] Empty Re: so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas]

24/8/2011, 18:35
Nesi-chan...eu achei que vc tivesse medo dessas coisas e etc...o.ô mas não.... eu tou assim===> O.O Vc é muito mais forte que eu...O.O
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas] Empty Re: so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas]

24/8/2011, 18:41
mentira a nesita fico um pouco com medo tambem u.u
ashi a historia nao foi comprovada eu ouvi a musica completa e tipo eu nao morri
mais quase morri .-. quase fui atropelado antes de antes de ontem >_> asuhaushaush
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas] Empty Re: so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas]

24/8/2011, 18:55
Ainda bem que esse treco num é real..ò.ó *nervosa*
Juninho-kun não fique atrás dessas coisas,rapaz....Ç.Ç *preocupada*
nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas] Empty Re: so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas]

24/8/2011, 20:43
Ashiya eu tenho medo sim mas gosto ^^ *sou estranha eu sei*
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas] Empty Re: so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas]

24/8/2011, 23:08
nyaah voc nao e estranha nao e diferente que nem eu ♥ >_>
ßlazzy
ßlazzy
Frigga
Frigga
Masculino Idade : 25
Mensagens : 6669

so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas] Empty Re: so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas]

25/8/2011, 00:04
Eu conheço esse negocio da Lavender Town...Mais não sabia dessa historia '-',vou colocar pra carregar o video,se for sobre o Ghost eu já vi xD


EDIT

Vi o video todo,e...Tem algo estranho nele...Mesmo isso não comprovado como verdadeiro,eu ouvi vozes,e estou com muita dor na cabeça...Quando eu ia abrir o Msn,o Windows Media Player abriu com essa musica do video,com titulo e artista desconhecido...Relamente os Unows não fazem parte dessa versão,o Ghost que aparece,e como a alma de um pokémon morto...E a um tempo vazou que o seu rival nos games está em na torre dos Ghost por seu pokémon ter morrido,e assim gerou a musica que está imcompleta por algum motivo,e outra coisa que pode ter gerado esse boato é o Missigno,pois ele tem aver com a musica,como se ele fisesse parte dela.
nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas] Empty Re: so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas]

29/8/2011, 15:59
Eu agora ja não tenho tanto medo do video....a musica é interessante mas medonha.....Juninho-kun tem de encontrar mais videos como esse para mostrar pra gente ok xDD
Conteúdo patrocinado

so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas] Empty Re: so pra passar o tempo [3/fatos reais e provas]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos