Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  - Página 2 Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

8/7/2011, 00:09
isso é sério mesmo ou é algo que você tá dizendo?
se bem que faz total sentido ^^'
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  - Página 2 Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

8/7/2011, 00:38
Dantarez escreveu:
Agora, Ichigo perdeu seus poderes e somos apresentados aos Fullbrings, no mangá.
Muitos estão subestimando Bleach por causa que a Saga anda lentinha demais, porém, tem muita coisa ainda que não foi explicada. Está tendo uma movimentação estranha na família Kurosaki (inclusive karin aparentemente é uma shinigami também) e falta apresentar o 'reino dos céus', ou 'palácio real' (depende do fansuber que traduziu e você leu hehe ) , que fica além da soul society e só tem gente bizarramente violenta lá.
Então, para os que estão acompanhando o mangá e estão desanimados, aqui vai meu recado : a série só tá tirando um cuchilo, daqui a pouco volta com força total !
Alguém aí tem algo a acrescentar na discursão ?
uhauhauhauhuah
falar que no ''reino dos céus'' só tem gente bizarramente violenta foi muito engraçado velho
uhahuahuahu

Olha galera vou falar a real pra vocês
Eu fiquei muito chateado com o fim da saga do Aizen
Meu, aconteceu justamente o que não podia, ele simplesmente ficou loco e perdeu
Na moral, o cara era incrível, apesar de não mostrar as origens dele exatamente, parece que o cara viveu a vida dele toda com aquele propósito (ou então um proposito superior que ainda não foi revelado, e se nesse proposito superior, ele teve que ser selado daquela maneira de proposito aí sim ele vai ganhar o meu respeito e se pa será comparado ao Lelouch )
Mas po, ele simplesmente ficou louco
Logo ele que sempre tinha tudo sobre controle? Ficou muito ''fora do quadro'' isso po, e o fato de que ficou no padrão Cavaleiros do Zodíaco de apanha, apanha, apanha, humilha
Contra o Ulquiorra Eu ainda aceitei, porque mostrou que ele não é o mais forte do pedaço, pois ficou encarregado de derrotar o 4º mais forte na linha de poder, e isso tirando o Aizen, ou seja, achei que o autor fui bem realista, tipo ''não é pq é o principal que é o mais forte'
Mas depois foi tudo abaixo
Ele virou super saiajin e acabou com tudo do mesmo jeito
Então fiquei muito decepcionado com esse final francamente
Eu esperava tão mais, entendem? Conseguem captar a minha frustração? = /
Aí o mangá Me veio com essa história da ''alma do suco de laranja''
Aí foi o meu limite
huauhauha
Não sei se Eu tava burro no dia, ou tava com muito sono, ou o que houve
Mas achei isso muito estranho quando li no mangá... e não entendi porque eles precisavam de alguém que tivesse poders ambos hollow e shinigami (se alguém quiser Me explicar, a vontade ^^)
Aí parei de acompanhar o mangá aí
Mas logo logo Eu volto pra ver como tá

ps: essa foto aí do Ichigo nessa nova forma ele tá parecendo 1 power ranger po
O.O

xD
Mas até acho compreensível o Aizen ter ficado louco, afinal, da forma como ele foi humilhado pelo Ichigo, deve ter sido uma coisa realmente inacreditável hahahhaa.
Mas falando sério, acho que Aizen ainda fará outros movimentos mais pra frente. E vai saber se realmente era desejo do Aizen ser preso né. Não duvido ^^
Sobre o mangá atualmente, eu também havia desanimado, mas finalmente voltou a ficar MUITO BOM.
Sobre sua pergunta do Ichigo recuperar suas forças pra ter poderes shimnigami/hollow.
Na realidade o objetivo do Ginjou é que Ichigo aprenda a dominar os poderes fullbring dele para "mesclar" com os outros poderes que ele tem (no caso, shinigami, hollow), com o argumento de que ele devia retirar os poderes fullbrings do restante do grupo.
Mas tá mais que óbvio que o real objetivo não é esse.
Porém, algo grande parece estar acontecendo e em breve sua pergunta será respondida.
O que eu posso adiantar é que o mangá voltou a força total, tá muito louco mesmo
Spoiler:
porque o atual inimigo tem o poder
Spoiler:
o que provavelmente é a habilidade mais poderosa de todas que já foram mostradas até agora.


Drakula_Ryuuzaki escreveu:Veyo, não vale a pena acompanhar Bleach pelo manga.
O TK faz o mangá pensando como ficaria no anime, e por isso o manga é muito confuso.
Verdade absoluta que ele se baseia no anime pra fazer mangá, por isso a enrolação.
Mas ainda assim, vale a pena ler o mangá pra não perder o fio da meada :)
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  - Página 2 Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

22/7/2011, 23:29
Opa, mal a sumida galera ^^''

É compreensível ele ter ficado louco, mas não gostei pelo tipo de pessoa que ele era, a mesma coisa pro Kira do Death Note... = /

humm ele devia retirar os poderes fullbrings do resto do grupo?
De qual grupo? Do Ginjou? ~^

Bom Eu vou ler os mangás dessa saga pra falar melhor e logo comento aqui..

Ah, e não duvido nada mesmo que o Aizen va voltar dizendo ''foi tudo como Eu planejei..''
e aí o Urahara vai dizer ''Eu já esperava que isso aconteceçe..''
hehe
Esses caras são fogo ^^

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  - Página 2 Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

23/7/2011, 02:58
Eu parei com o mangá pq o Ichigo estava naquele treino de voltar a ser shimnigami...então achei isso meio cansativo..>_<

Mas como a poucos dias eu estava revendo os episodios da primeira temporada da série..acabei me animando novamente em baixar o anime...^^ só não lembro agora em qual temporada o anime Bleach está..o.ô Vou pesquisar depois...

Sobre o mangá vou voltar a acompanha-lo...saber como está agora..^^
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  - Página 2 Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

26/7/2011, 19:58
Dantarez escreveu:
Ah, e não duvido nada mesmo que o Aizen va voltar dizendo ''foi tudo como Eu planejei..''
e aí o Urahara vai dizer ''Eu já esperava que isso aconteceçe..''
Falou tudo. HAHAHA
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  - Página 2 Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

26/7/2011, 21:11
Mas como a poucos dias eu estava revendo os episodios da primeira temporada da série..acabei me animando novamente em baixar o anime.
Isso já aconteceu comigo também... acho que é até um mecanismo de desespero pra quando a coisa não ta indo bem... xD
Bom, essa semana pretendo ler os mangás de Bleach e então vou comentar aqui, mas o Ichigo ta parecendo 1 power ranger na ultima imagem que vi dele... :P
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 29
Mensagens : 249
http://Focadaselva.blogspot.com

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  - Página 2 Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

31/7/2011, 19:13
Dantarez escreveu:
Mas como a poucos dias eu estava revendo os episodios da primeira temporada da série..acabei me animando novamente em baixar o anime.
Isso já aconteceu comigo também... acho que é até um mecanismo de desespero pra quando a coisa não ta indo bem... xD
Bom, essa semana pretendo ler os mangás de Bleach e então vou comentar aqui, mas o Ichigo ta parecendo 1 power ranger na ultima imagem que vi dele... :P
Go-Go-Go Power Rager!!!

Já vimos o Ichigo como açogueiro por causa daquela facão que sua zapakutou fica na Shinaki...
Já vimos ele como um samurai nazista (Bankai)
Já vimos como Inuyasha na forma Yokai (A mascara Hollow)
Já vimos como Super Saijin ou o Capeta (Na luta contra o Ulquiorra)
E agora vemos ele como um... Power Rager???

A cada temporada ele muda, eu não duvido que ele vire um Vasto Lord e depois volte a ser um shinigami... quer dizer...
MAS ISSO JÀ ACONTECEU!!! O_O
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  - Página 2 Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

2/8/2011, 01:29
Drakula_Ryuuzaki escreveu:
Dantarez escreveu:
Mas como a poucos dias eu estava revendo os episodios da primeira temporada da série..acabei me animando novamente em baixar o anime.
Isso já aconteceu comigo também... acho que é até um mecanismo de desespero pra quando a coisa não ta indo bem... xD
Bom, essa semana pretendo ler os mangás de Bleach e então vou comentar aqui, mas o Ichigo ta parecendo 1 power ranger na ultima imagem que vi dele... :P
Go-Go-Go Power Rager!!!

Já vimos o Ichigo como açogueiro por causa daquela facão que sua zapakutou fica na Shinaki...
Já vimos ele como um samurai nazista (Bankai)
Já vimos como Inuyasha na forma Yokai (A mascara Hollow)
Já vimos como Super Saijin ou o Capeta (Na luta contra o Ulquiorra)
E agora vemos ele como um... Power Rager???

A cada temporada ele muda, eu não duvido que ele vire um Vasto Lord e depois volte a ser um shinigami... quer dizer...
MAS ISSO JÀ ACONTECEU!!! O_O

ahuahuahuauhahuahuahuahuahuahuh
huahuahua
aí é fogo velho
huahuahuahua
''.. ou o Capeta..'' huahuahua
Complicado!
Buda
Buda
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 31
Mensagens : 6

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  - Página 2 Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

7/1/2012, 07:27
Se a gente for contar todas as transformações dele velho... Acho que eu não consigo contar '-'

1: Zanpaktou sem shikai... "O mais fodao de todos com o ESPADÃO maior que os capitões"
2: Açogueiro
3: Espadachin nazista (ainda teve um "Extra" na roupa dele quando ele pegou a bankai... ele foi com um paninho a-la mendigo resgatar a rukia... -Q)
4: Pseudo-monstro (pouco antes de virar vaizard)
5: Espadachin nazista de máscara (o-o)
6: Capeta loco teleportador de braços (se a gente for parar pra pensar até demora um tempinho pra ele virar essa forma né...)
7: Power Ranger Preto Overpowerness lvl over 9000
8: RESET!!! Lvl 1 Denovo...
9: Lvl 1 + Skill (Fullbring do shinigami substituto (?)) ainda mais nazista do que a primeira forma '-'
10: Dobrador de sombras (Ele ainda se veste com elas '-')
11: Pseudo-esqueleto com a menor espadinha que ele já teve... (E possivelmente o maior getsuga tenchou... Por se dizer... ele mandou uma "ferida do vento" mais forte que um getsuga tenshou no ginjo O.o)

Apesar de todas essas transformações eu ainda curto bleach (não tanto quanto antigamente mas curto u_ú)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  - Página 2 Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

7/1/2012, 22:26
Eu desistir desse anime faz muito tempo... u.ù
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  - Página 2 Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

1/4/2012, 00:47
bleach infelizmente pra min acabou no epi 366 na saga do juugo e os caras la com os poderes do bla bla bla lol, o manga ainda continua com cenas super tragicas mortes ate o inferno vei... o manga ta ficando muito sanguinario O.O
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  - Página 2 Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

1/4/2012, 03:08
No mangá eu parei na parte que o Ichigo perde seus poderes e tem um meio de recuperar e tal..o.õ Nem lembro mais em que capitulo era esse..>_< Daí tinha uma personagem que faz ele ficar pequenino e tal..o.ô *pensativa* Depois vou tentar rever o mangá...
Anonymous
Convidad
Convidado

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  - Página 2 Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

15/7/2012, 15:40
o bleach ta mais ou menos
Anonymous
Convidad
Convidado

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  - Página 2 Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

15/7/2012, 18:53
bleach e muito foda
Hideki-kun
Hideki-kun
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 26
Mensagens : 474

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  - Página 2 Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

29/7/2012, 20:36
Episódio 302.

O Tensa Zagetsu é awesome, mas o treino em comparação com os anteriores também dentro da alma do Ichigo fica muito atrás. Ao menos deram algum foco aos colegas do Ichigo, o que me agradou bastante.

Um filler completamente random... Acho que vou passar os fillers, só para não droppar.
LuffyFA
LuffyFA
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 26
Mensagens : 803
http://www.fury-animes.com/

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  - Página 2 Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

30/7/2012, 09:25
É uma pena que o anime tenha acabado logo no momento mais foda de todos os tempos , mas creio q ele ira voltar assim que o mangá encontrar seu fim.
Ire-sama
Ire-sama
Odin
Odin
Masculino Idade : 25
Mensagens : 361
http://www.fury-animes.com/

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  - Página 2 Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

12/8/2012, 17:37
Bleach é fod* demais principalmente o ulquiorra quiria q ele tivese vivo ainda xD
mais o mangá também ta muito fod*
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  - Página 2 Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

7/12/2012, 16:41
ah Galera na boa... Bleach tá fogo mesmo

ashusahuashu
A Ashyia já desistiu logo
ashusahuash
não quis nem saber


Mas tá tenso mesmo... pra Mim acabou no fim da saga do Aizen
sério mesmo
pra Mim ali foi o fim
mas os cara quer porque quer continuar....
Conteúdo patrocinado

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  - Página 2 Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos