Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

10/6/2011, 16:07
Aqui é só para falar do anime Bleach...^_^ Seja os episodios antigos ou atuais...fiquem à vontade. ^^

(p.s.: outro anime que parei de acompanhar faz tempo..u.u)
@carolnasasu
@carolnasasu
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 27
Mensagens : 2798
http://www.twitter.com/carolsossai_

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

10/6/2011, 17:25
Vou começar a ver Blach assim que eu terminar de assistir code gass *O*
Entao :

POR FAVOR SE É SPOILER BOTA DENTRO DE SPOILER uahsuahsuahsuahs
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 29
Mensagens : 249
http://Focadaselva.blogspot.com

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

10/6/2011, 21:12
Spoiler:

Bem, acho que atualmente a saga dos Reigas anda bem interressante, mesmo sendo um filler.
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

10/6/2011, 21:34
Editado*
Bleach acabou de sair da Saga Hueco Mundo/Karakura war (tanto no mangá como no anime) e diminui muito o ritmo, já que a coisa mais bizarra e assustadora da história chamada Aizen foi vencida pelo Ichigo que tirou um poder mais escroto ainda da alma de sua zanpakutou. Inclusive nunca vi em nenhum anime uma transformação mais louca que a do Ichigo quando usa os poderes do Zangetsu (pode-se dizer TRIKAI XD), usando a técnica Mugetsu. Pra mim foi a parte mais legal de todo anime e pra vocês?
Olha o naipe do cara.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora, Ichigo perdeu seus poderes e somos apresentados aos Fullbrings, no mangá.
Muitos estão subestimando Bleach por causa que a Saga anda lentinha demais, porém, tem muita coisa ainda que não foi explicada. Está tendo uma movimentação estranha na família Kurosaki (inclusive karin aparentemente é uma shinigami também) e falta apresentar o 'reino dos céus', ou 'palácio real' (depende do fansuber que traduziu e você leu hehe ) , que fica além da soul society e só tem gente bizarramente violenta lá.
Então, para os que estão acompanhando o mangá e estão desanimados, aqui vai meu recado : a série só tá tirando um cuchilo, daqui a pouco volta com força total !
Alguém aí tem algo a acrescentar na discursão ?


Última edição por radrenato em 11/6/2011, 02:06, editado 1 vez(es)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

11/6/2011, 01:48
Nasasu-chan escreveu:Vou começar a ver Blach assim que eu terminar de assistir code gass *O*
Entao :

POR FAVOR SE É SPOILER BOTA DENTRO DE SPOILER uahsuahsuahsuahs

Hã? O.Ô Na-chan...nesses tópicos não é preciso colocar o assunto no spoiler não..pois eu já criei o topico com o aviso...^^

No caso...aqui o pessoal pode cometer spoiler à vontade..^^" Se vc ainda não assistiu Bleach...não poderá acessar esse tópico..ó.ò sorry..


P.s.: hum...noto então que terei que criar uma categoria nova no fórum..o.ô
@carolnasasu
@carolnasasu
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 27
Mensagens : 2798
http://www.twitter.com/carolsossai_

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

11/6/2011, 11:13
ah saquei ashi ;D
tudo bem entao , nao presisa criar nada nao. ou se quizer criar acho que nao presisaria e so mudaria aki falando pra por as coiss entre spoiler , mais tudo bem xD

vo fazer meu maximo pra chegar no epi atual o/
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

15/6/2011, 20:09
Pra quem , assim como eu, tava achando paia o mangá, vai ter um infarto espiritual no capítulo 452 do mangá.
Bem que eu tava achando a família do Ichigo estranha demais, agora eu tenho certeza hashuahsuahsa'
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

15/6/2011, 20:19
eu adimito uma coisa a unica coisa que me fez ver bleach foi a risada da rukia os desenhos da rukia eo minha prima me obrigando a ver sauhsuasuhaush bom eu gostei do anime e tals mais na saga bounts o diretor tava meio que sem criatividade e fez a saga mais enjoativa que eu ja vi no mundo dos animes ate hoje nos episodios de agora esta tudo em fillers (rezando pra nao ficar outros 8 meses em fillers) e no manga esta muito estranho mesmo voc ve coisa que num faz sentido como um suco de laranja ter sua propria alma e coisa do tipo mas mesmo assim eu acompanho pois sempre que começo um anime tenho a missao de zeralo õ/
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

15/6/2011, 20:36
juninho_spla escreveu:eu adimito uma coisa a unica coisa que me fez ver bleach foi a risada da rukia os desenhos da rukia eo minha prima me obrigando a ver sauhsuasuhaush bom eu gostei do anime e tals mais na saga bounts o diretor tava meio que sem criatividade e fez a saga mais enjoativa que eu ja vi no mundo dos animes ate hoje nos episodios de agora esta tudo em fillers (rezando pra nao ficar outros 8 meses em fillers) e no manga esta muito estranho mesmo voc ve coisa que num faz sentido como um suco de laranja ter sua propria alma e coisa do tipo mas mesmo assim eu acompanho pois sempre que começo um anime tenho a missao de zeralo õ/
Bleach é a mesma coisa de Naruto infelizmente, se quiser aproveitar toda a série de verdade = mangá.
Nem adianta esperar muito do anime. Só pra ver mesmo as partes mais épicas, de forma animadas.
Terminei de ler o 452 que saiu hoje e agora esse papo de alma em cada objeto fez todo o sentido!
Tô assustado aqui com o fim que o mangá terminou.
Como o tópico é de spoilers, vou deixar oculto aqui a nova forma do Ichigo depois de dominar a Fullbring dele.
Spoiler:
Não preciso nem falar que tá muito massa essa forma dele :p
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

15/6/2011, 21:02
pera ta falando serio o manga terminou mesmo ou so o capitulo ? *assustado õ.õ*
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

15/6/2011, 23:25
juninho_spla escreveu:pera ta falando serio o manga terminou mesmo ou so o capitulo ? *assustado õ.õ*
Capítulo xD
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

15/6/2011, 23:46
a bom pois tipo eu vejo o manga online pela bleach project e os caras falaram la " o possivel fim " ai voc me fala assim tbm eu ja fikei assustado u.u yokata .
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 29
Mensagens : 249
http://Focadaselva.blogspot.com

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

16/6/2011, 22:02
Bleach está longe de acabar, o proprio autor disse que Bleach deverá durar 10 anos.
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

17/6/2011, 01:33
Drakula_Ryuuzaki escreveu:Bleach está longe de acabar, o proprio autor disse que Bleach deverá durar 10 anos.

Isso aí é One Piece né não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falando sério, é entrevista oficial?
De fato tá bem longe de acabar, mas não acredito que vai passar de 2 anos :p (mas claro, é só um chute)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

17/6/2011, 13:02
one piece ja tem 12 anos u.u pra min isso é como um milagre praticamente um anime durar tanto como pokemon eu torço para esse anime passar pokemon XD
mas voltando para bleach minha primeira impresao a ver o novo poder do ichigo no manga foi de um esqueleto ou fantasia de hallowen õ.õ
blisszero
blisszero
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 37
Mensagens : 498

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

17/6/2011, 19:15
velho gostei muito de bleach a principio n era tao infantil como esta agora mas como foi dito a serie ta muito fria e tem muita coisa que eles podiam ter feito se n pra melhorar dar um up, como prolongar um pouco a luta de ichigo com aizen, ou mesmo na parte do hueco que mesmo sendo grande não mostrou nada (velho a forma final de aizen tava parecendo feita no paint muita falta de criatividade), mas a forma do Mugetsu foi nota 20 a unica parte melhor no anime a a parte que ichigo chega do treinamento da bankai, EPICO, tambem acho que e exagero do altor dizer que durar mais 10 anos a meu ver parece que ta chegando nos acontecimentos finais 2 anos tbm acho pouco prq vai ter uma serie de eventos grandes no 'reino dos céus' acho que ums 4 anos ainda vai.

@radrenato
desde o 415 eu n leio tava esperando ver algo legal mais a frente parece que ta muito bom mas a a forma que ichigo derrotou aizen mais legal que essa n faz muito sentido e n tem muito aver com a bankai dele
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

17/6/2011, 19:29
blisszero escreveu:
velho gostei muito de bleach a principio n era tao infantil como esta agora mas como foi dito a serie ta muito fria e tem muita coisa que eles podiam ter feito se n pra melhorar dar um up, como prolongar um pouco a luta de ichigo com aizen, ou mesmo na parte do hueco que mesmo sendo grande não mostrou nada (velho a forma final de aizen tava parecendo feita no paint muita falta de criatividade), mas a forma do Mugetsu foi nota 20 a unica parte melhor no anime a a parte que ichigo chega do treinamento da bankai, EPICO, tambem acho que e exagero do altor dizer que durar mais 10 anos a meu ver parece que ta chegando nos acontecimentos finais 2 anos tbm acho pouco prq vai ter uma serie de eventos grandes no 'reino dos céus' acho que ums 4 anos ainda vai.

@radrenato
desde o 415 eu n leio tava esperando ver algo legal mais a frente parece que ta muito bom mas a a forma que ichigo derrotou aizen mais legal que essa n faz muito sentido e n tem muito aver com a bankai dele

Fato, Tite leva a história correndo rápida demais.
Também fiquei triste com a forma do Mugetsu não durar nem dois capítulos.
E aquela forma do Aizen chega a ser uma piada mesmo. A primeira coisa de que me lembrei quando o vi foi da buterfree (Pokemon). Agente já sabia que ia ser um hollow, mas pô, uma borboleta? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre a forma nova dele a princípio também achei estranho, mas faz sentido se vermos que em quase toda a transformação do Ichigo ele carrega uma máscara, como se fosse um a frente de um crânio (hollow).
Aí fui parar pra pensar e pensei no seguinte..
Como o @juninho_spla observou, o "uniforme" se parece com esqueleto.
Eu tenho a ligeira impressão de que não é por acaso, e até chuto que ele vai sofrer evoluções daquela forma (e talvez a caveira seja símbolo da família Kurosaki, mas é uma teoria que ainda tá mal-formulada e precisa de mais evidências)
E novamente destaco tua fala @blisszero , nada se compara à aparição épica do Mugetsu. Nota 20..30...1000..
blisszero
blisszero
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 37
Mensagens : 498

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

17/6/2011, 20:12
tambem pensei nun tipo de uniforme mas olhei agora o manga e parece que uma segunda parte como a primeira ele se juntou com zangetsu agora ele se junta com o Ishigo Holllow mas mesmo assim n e tao simpatica quanto deveria. mas butterfree foi foda as transformações deviam ter sido iversas a primeira que ele fez com a armadura toda branca e bem mais bonita e parece mais com os espadas
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 29
Mensagens : 249
http://Focadaselva.blogspot.com

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

18/6/2011, 11:11
É que as coisas fujiram ao controle do proprio Aizen.
Aizen nunca quiz se transformar em Hollow, foi a vontade do Hougyoku que o fez ficar daquele jeito.
De fato, de cavaleiro branco para Borboleta ficou estranho, mas não me incomodou muito.
O que realmente me incomodou foi fato dele ter se tornado uma vaca louca do nada, perdendo completamente a sanidade.
Diante daquela situação, como o Ichigo notou, o proprio Aizen queria no fundo voltar a ser um Shinigami, e por isso o Hougyoku deixou que Kidou do Urahara o sela-lo.
Como vocês que Lêem o manga sabem, Ainzen volta mais forte e com um plano ainda maior.

A saga dos Arrancar foi bem apressada mesmo, teve a luta do Ichigo X Ulquiora que não gostei do final, que do nada o Ichigo vira um Vasto Lord invencivel e acaba com ele, dai Ulquiora em uma golpe desesperado destroi um de seus chifres e faz seus cero se desabilizar, e ele volta a ser Shinigami.
Só que o Ulquiora simplesmente morre quando dar um passo e vira pó, queria que pelo menos nessa parte o Ichigo continuasse lutando contra ele...

Outra luta foi a do Tousen contra o Capitão-Cachorro, não pude ver muito bem a habilidade especial de sua espada, sua forma arrancar/vaizard foi muito daora, mas sua forma Hollow era se tornar "Mosquito Gigante" (?)

Tem o misterio do que Grimmjow Jaggerjack e da Neliel, que não se sabe se estã vivos ou mortos.
Não tem um cena deles morrendo, mas os dois simplesmente somem e ninguem se lembra deles.
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

18/6/2011, 14:38

Como vocês que Lêem o manga sabem, Aizen volta mais forte e com um plano ainda maior.

Apesar de Aizen não aparecer mais, e ser preso, realmente não duvido que ele vá aprontar alguma no reino dos céus. Inclusive até achei que o Ginjou fosse o Aizen disfarçado (momentos de teoria otaku da conspiração) mas depois reparei que são pessoas diferentes.

Drakula_Ryuuzaki escreveu:É que as coisas fujiram ao controle do proprio Aizen.
Aizen nunca quiz se transformar em Hollow, foi a vontade do Hougyoku que o fez ficar daquele jeito.
De fato, de cavaleiro branco para Borboleta ficou estranho, mas não me incomodou muito.
O que realmente me incomodou foi fato dele ter se tornado uma vaca louca do nada, perdendo completamente a sanidade.
Diante daquela situação, como o Ichigo notou, o proprio Aizen queria no fundo voltar a ser um Shinigami, e por isso o Hougyoku deixou que Kidou do Urahara o sela-lo.
Como vocês que Lêem o manga sabem, Ainzen volta mais forte e com um plano ainda maior.

A saga dos Arrancar foi bem apressada mesmo, teve a luta do Ichigo X Ulquiora que não gostei do final, que do nada o Ichigo vira um Vasto Lord invencivel e acaba com ele, dai Ulquiora em uma golpe desesperado destroi um de seus chifres e faz seus cero se desabilizar, e ele volta a ser Shinigami.
Só que o Ulquiora simplesmente morre quando dar um passo e vira pó, queria que pelo menos nessa parte o Ichigo continuasse lutando contra ele...

Outra luta foi a do Tousen contra o Capitão-Cachorro, não pude ver muito bem a habilidade especial de sua espada, sua forma arrancar/vaizard foi muito daora, mas sua forma Hollow era se tornar "Mosquito Gigante" (?)

Tem o misterio do que Grimmjow Jaggerjack e da Neliel, que não se sabe se estã vivos ou mortos.
Não tem um cena deles morrendo, mas os dois simplesmente somem e ninguem se lembra deles.

A transformação do Ichigo na luta do Ulquiorra foi emocionante demais !!!
Embora concorde que faltou um combate justo.
Se bem que isso sempre acontece da parte do Ichigo, inclusive, na luta final vs Aizen.
Apanha, apanha, apanha pra caramba, tá perto da morte....humilha.
Ou senão apanha apanha, treina um dia ou anos (dentro de horas em dimensões paralelas) e volta cabuloso. Mas nada de surpreendente kkkkkk
Sobre o mosquito gigante, ehg... Foi tão bizarro quanto os ets que aparecem em Gantz. Também não entendi que diabos era aquilo.
Só queria saber mesmo o que é a família Kurosaki.
Pra mim, eles parecem ter um papel seríssimo no mundo que se passa Bleach.
Papel sério que eu digo é de importâcia mesmo pro mundo sobrenatural.
Alguém levanta palpites?
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

18/6/2011, 14:56
isso ai rad tbm achei o ginjou muito parecido com o aizen tenho duvidad ainda se nao é ele pois o rosto é muito parecido u.u no começo principalmente ele era muito misterioso ai ja dava pra tirar teorias neh ^_^
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 29
Mensagens : 249
http://Focadaselva.blogspot.com

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Transformação Hollow de Ichimaru Gin

23/6/2011, 17:32
Pessoal, esses dias tava navegando pela net quando me deparei com essa imagem:
Spoiler:

Gostaria de saber se no manga eles mostram a transformação do Gin em hollow.
Talvez o anime possa ter cortado uma parte do manga na luta Aizen X Gin.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

23/6/2011, 23:57
nao meu amigo isso e fake eu acompanho ambos o mais proximo essa forma ai é o grinmijow (num sei se é assim o nome dele ) bom tem uma imagem dele no spoiler so conferir ^^ com certeza essa imagem é uma fan fic criada por fans õ/

Spoiler:
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

7/7/2011, 03:57
Agora, Ichigo perdeu seus poderes e somos apresentados aos Fullbrings, no mangá.
Muitos estão subestimando Bleach por causa que a Saga anda lentinha demais, porém, tem muita coisa ainda que não foi explicada. Está tendo uma movimentação estranha na família Kurosaki (inclusive karin aparentemente é uma shinigami também) e falta apresentar o 'reino dos céus', ou 'palácio real' (depende do fansuber que traduziu e você leu hehe ) , que fica além da soul society e só tem gente bizarramente violenta lá.
Então, para os que estão acompanhando o mangá e estão desanimados, aqui vai meu recado : a série só tá tirando um cuchilo, daqui a pouco volta com força total !
Alguém aí tem algo a acrescentar na discursão ?
uhauhauhauhuah
falar que no ''reino dos céus'' só tem gente bizarramente violenta foi muito engraçado velho
uhahuahuahu

Olha galera vou falar a real pra vocês
Eu fiquei muito chateado com o fim da saga do Aizen
Meu, aconteceu justamente o que não podia, ele simplesmente ficou loco e perdeu
Na moral, o cara era incrível, apesar de não mostrar as origens dele exatamente, parece que o cara viveu a vida dele toda com aquele propósito (ou então um proposito superior que ainda não foi revelado, e se nesse proposito superior, ele teve que ser selado daquela maneira de proposito aí sim ele vai ganhar o meu respeito e se pa será comparado ao Lelouch )
Mas po, ele simplesmente ficou louco
Logo ele que sempre tinha tudo sobre controle? Ficou muito ''fora do quadro'' isso po, e o fato de que ficou no padrão Cavaleiros do Zodíaco de apanha, apanha, apanha, humilha
Contra o Ulquiorra Eu ainda aceitei, porque mostrou que ele não é o mais forte do pedaço, pois ficou encarregado de derrotar o 4º mais forte na linha de poder, e isso tirando o Aizen, ou seja, achei que o autor fui bem realista, tipo ''não é pq é o principal que é o mais forte'
Mas depois foi tudo abaixo
Ele virou super saiajin e acabou com tudo do mesmo jeito
Então fiquei muito decepcionado com esse final francamente
Eu esperava tão mais, entendem? Conseguem captar a minha frustração? = /
Aí o mangá Me veio com essa história da ''alma do suco de laranja''
Aí foi o meu limite
huauhauha
Não sei se Eu tava burro no dia, ou tava com muito sono, ou o que houve
Mas achei isso muito estranho quando li no mangá... e não entendi porque eles precisavam de alguém que tivesse poders ambos hollow e shinigami (se alguém quiser Me explicar, a vontade ^^)
Aí parei de acompanhar o mangá aí
Mas logo logo Eu volto pra ver como tá

ps: essa foto aí do Ichigo nessa nova forma ele tá parecendo 1 power ranger po
O.O

xD
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 29
Mensagens : 249
http://Focadaselva.blogspot.com

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

7/7/2011, 16:54
Veyo, não vale a pena acompanhar Bleach pelo manga.
O TK faz o mangá pensando como ficaria no anime, e por isso o manga é muito confuso.
Conteúdo patrocinado

Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Bleach - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos