Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Todo tribunal tem seu recesso e a An-chan tbm ;D Empty Todo tribunal tem seu recesso e a An-chan tbm ;D

24/8/2010, 23:05
bom minna-san^^'''pois é néahhh^^'''não sou boa com despedidas .-. mas enfim to saindo por uns tempos, sem mto pra falar^^ mas enfim eu vou, mas eu volto =D é isso
ps: quando voltar eu volto com mais tequilas AHUAHUA XD qualquer coisa to no msn ;D é só do forum mesmo ;D
ßlazzy
ßlazzy
Frigga
Frigga
Masculino Idade : 25
Mensagens : 6669

Todo tribunal tem seu recesso e a An-chan tbm ;D Empty Re: Todo tribunal tem seu recesso e a An-chan tbm ;D

24/8/2010, 23:24
Hm...Nã credito...Outra.Daqui a pouco so vai ter os novatos por aqui e ninguem antigo...Bem An-chan espero que volte logo...Ah ausencia me lembra da JU-SENPAI!ELA SUMIU DONOVO!Ve se não some!Não posso perder minha companheira viciada em tequila...
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Todo tribunal tem seu recesso e a An-chan tbm ;D Empty Re: Todo tribunal tem seu recesso e a An-chan tbm ;D

25/8/2010, 03:38
Tá tudo bem, An-chan..^_^/

Um abração pra ti! ^__~


P.s.: e quem sabe a gente se encontra pelo msn,né?..o.ô
Até logo! ^___^/
Conteúdo patrocinado

Todo tribunal tem seu recesso e a An-chan tbm ;D Empty Re: Todo tribunal tem seu recesso e a An-chan tbm ;D

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos