Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Angel
Angel
Dragon
Dragon
Feminino Mensagens : 270
http://angellyRAWR.tumblr.com

Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'  Empty Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'

21/8/2010, 15:49
Bem vou me reapresentar ... Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'  74185

Letícia, Leeh, Angie ou Angel, muito prazer.
Sou uma leonina de 17 anos que fica mais velha todo dia 13 de agosto.

Sou uma pessoa legal e e ao mesmo tempo um pouco difícil.
Gosto de fazer as coisas do meu jeito e sou persistente quando acredito em um ponto de vista, mas também sei ouvir a opinião alheia e me considero um tanto quanto paciente e flexível embora às vezes eu fique irritada por pouco.

Sou introvertida, até um pouco antisocial às vezes, demoro pra fazer amigos de verdade, mas os que tenho são pra vida inteira ou assim espero.

Entre as minhas esquisitices estão falar sozinha, cantar e dançar pela casa quando ninguém está por perto.

Não dispenso um bom livro, mangá, anime, drama, filme ou série.
Na verdade eu diria que não vivo sem eles, gosto também de morango e música em sua maioria internacional, mas também pop, rock, jrock e jpop.

Sou um pouco muito chata e detesto inúmeras coisas, mas as principais são gente falsa, escola, lugares cheios, coisas que me apertam e gritaria desnecessária.

Eu tenho mania de jogar a mochila da escola em qualquer lugar, acender todas as luzes da casa apenas pra ir à cozinha quando já passava das três da manhã, sempre escutar a mesma música várias e várias vezes seguidas

Separo os M&M’s por cor e vou comendo uma de cada, perguntar “O que você ta fazendo?” quando fico sem assunto.

Ficar repetindo palavras quando fico nervosa, pintar as unhas da mão quando o computador travava, dar ataques histéricos sempre que vejo algo kawaii, fazer os mesmos testes inúmeras e incontáveis vezes antes de me conformar com o resultado.

Sou preguiçosa, imprevisível e irritante sempre que eu quero, tenho constantes crises de choro e nunca fico com a mesmo cor de esmalte por mais de duas semanas, durmo com dois travesseiros e demoro o dobro de tempo que uma pessoa normal leva pra acordar.

Sempre assisto a meus filmes preferidos quando eles passavam na TV, gosto de japoneses, italianos e mais recentemente também tenho passado a gostar de russos por mais que eu não me conformo e acho russo um idioma estranho.

Sou viciada em quase tudo que me chama atenção, vivo procurando alguma banda,música ou algo novo pra ouvir, não sei cantar e escrever ao mesmo tempo, me empolgo fácil, tenho o “incrível” dom de voltar a dormir,qualquer hora, em qualquer lugar.

E durmo quando estou sem nada pra fazer, freqüentemente esqueço do que estou falando ainda no meio da frase, deixo pra estudar só um dia antes da prova, nunca tiro dez nas minhas matérias preferidas.

Não sei dar conselhos, não sei cozinhar, sei brigar com alguém quando necessário, não sei me decidir, não sei odiar uma pessoa, não sei ficar parada ou ficar horas fazendo à mesma coisa, não sei estudar por mais de uma hora, não sei prestar atenção em aulas de matemática, sei cantarolar músicas que gosto.

Desculpa, pela apresentação enorme.. Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'  1885
Me empoquei na hora de escrever Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'  906767

Bem é isso Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'  527312
Anonymous
Convidad
Convidado

Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'  Empty Re: Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'

21/8/2010, 18:58
bem vinda ser antigo que eu não conheci XD
espero que fiques por aqui e não suma de novo xD
bom, eu li só 1°, 2°, 3°, 16°, 17° e 18° paragrafos UHSAUhs mó preguiça Ç__Ç
mas me parece ser uma boa pessoa, espero que faça muitos amigos aqui *-*
Angel
Angel
Dragon
Dragon
Feminino Mensagens : 270
http://angellyRAWR.tumblr.com

Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'  Empty Re: Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'

21/8/2010, 19:35
Obriada \o/
Anonymous
Convidad
Convidado

Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'  Empty Re: Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'

21/8/2010, 19:36
yeahh\^^/ é isso ai q eu chamo de apresentação girl ^^9 é nóis x]
Enfim Seja, hmm .-. bom pra mim, bem-vinda xDSe divirta mto, poste demais e naum suma de novo >.> hauhauha xD
Ja ne
Angel
Angel
Dragon
Dragon
Feminino Mensagens : 270
http://angellyRAWR.tumblr.com

Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'  Empty Re: Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'

21/8/2010, 20:33
eu juro q não irei sumir denovo

todo mundo: certo certo... *ar de duvida*

x.x ée pelo menos vou tentar :D

Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'  Empty Re: Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'

21/8/2010, 21:01
Yo... Angel me lembra a minha ex-namorada...T~T


Bem vinda, não suma, e também, refaça muitos amigos.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'  Empty Re: Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'

21/8/2010, 21:49
Olá!!! Seja muito bem-vinda de volta!!! \^___^/

Um abração!! ^__~
Angel
Angel
Dragon
Dragon
Feminino Mensagens : 270
http://angellyRAWR.tumblr.com

Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'  Empty Re: Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'

22/8/2010, 13:05
'-' meu nick era Angel, mas mudei para Angie...

@_@ sorry se faço lembra seu ex :D

e obrigada aos dois :D
Garm
Garm
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 969

Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'  Empty Re: Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'

22/8/2010, 13:28
Putz vc e quase = a eu
eu tambem vicio em algumas coisas faceis
aki 1 banda pra vc vicia
Nirvana....

tente nao sumir do forum como muita gente faiz (eu tambem)
Hyou
Hyou
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 32
Mensagens : 113

Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'  Empty Re: Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'

23/8/2010, 03:17
Num sei quem é vc mas seja bem re-voltada ^^
Daniiy-chan
Daniiy-chan
Ghost
Ghost
Feminino Idade : 27
Mensagens : 1157
http://fanarticos.blogspot.com/

Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'  Empty Re: Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'

24/8/2010, 01:21
Hii! seja bem vinda de volta!
Angel
Angel
Dragon
Dragon
Feminino Mensagens : 270
http://angellyRAWR.tumblr.com

Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'  Empty Re: Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'

24/8/2010, 13:31
\o/ obrigada
Conteúdo patrocinado

Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'  Empty Re: Eu: Voltei '-' -q Todo mundo: denovo?! Eu: sim sim x.x'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos