Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sak
Sak
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 38
Mensagens : 73

Os 10 Homens/Mulheres Mais Sexys da Música Empty Os 10 Homens/Mulheres Mais Sexys da Música

7/5/2010, 19:15
Os 10 Homens Mais Sexy da Música


Com quase 300 mil votos, a votação para "Os Mais Sexy da Música" certamente ficou marcado por ser disputado do início ao fim. As posições alteravam a cada dia de votação, o que marcou a luta pelas primeiras posições.

Super favorito, o jovem Justin Bieber estreou no especial no exato momento que vive como fenômeno comercial em todo planeta. Isso certamente o ajudou a ficar por mais tempo em primeiro lugar.

Porém, foi surpreendido pelo cantor Dan Torres, que deu uma arrancada surpreendente no final das votações. Ele ganhou a disputa com mais de 10 mil votos!

Vale citar outros artistas que ficaram muito próximos da lista final, com os dez mais sexy da música: DH, vocalista da banda Cine, e Jared Leto, líder do grupo norte-americano 30 Seconds To Mars, quase chegaram lá.

Abaixo os 10 homens escolhidos, pelo público do Vaga-lume, como "Os Mais Sexy da Música"

1º Dan Torres

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

2º Justin Bieber
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

3º Bill Kaulitz (Tokio Hotel)
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

4º Billie Joe (Green Day)
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

5º Justin Timberlake
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

6º Danny Jones (McFly)
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

7º Jesse McCartney
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

8º Luan Santana
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

9º Chris Brown
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

10º Eminem
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Fonte: Vagalume


As 10 Mulheres Mais Sexys da Música

Pela primeira vez, o público do Vaga-lume elegeu as 10 mulheres mais sexy da música. E a disputa contou apenas com grandes nomes, disputando as primeiras posições.

Fora da lista ficaram algumas eleitas em especiais passados, como foram os casos de Katy Perry, Hayley Williams do Paramore, Ashley Tisdale, Claudia Leitte, Nicole das Pussycat Dolls, entre outras.

Depois de finalizada a votação, montamos este novo especial para você, falando um pouco mais sobre cada uma das dez preferidas de nosso público. Levantamos curiosidades e os principais motivos que garantiram para os nomes a seguir, uma posição nesta seleta lista. Confira!

1ª Sandy Leah

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


2ª Rihanna
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

3ª Miley Cyrus
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

4ª Avril Lavigne
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

5ª Mariah Carey
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

6ª Beyoncé
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

7ª Ivete Sangalo
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

8ª Anahí
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

9ª Britney Spears
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

10ª Lady Gaga
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Fonte: Vagalume

~~" O que acharam dessa lista? Concordam ~.~?
L-Chan
L-Chan
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 30
Mensagens : 35

Os 10 Homens/Mulheres Mais Sexys da Música Empty Re: Os 10 Homens/Mulheres Mais Sexys da Música

7/5/2010, 19:57
Eu não concordo com Justin Biba Bieber em segundo, fala séério ele é só modinha, já já passa.

E LADY GAGA EM ÚLTIMO? Não pode ser, chokita '0'
Anonymous
Convidad
Convidado

Os 10 Homens/Mulheres Mais Sexys da Música Empty Re: Os 10 Homens/Mulheres Mais Sexys da Música

7/5/2010, 21:03
Miley Cyrus-sama *-*
ela devia estar em primeiro ù.u/
Anonymous
Convidad
Convidado

Os 10 Homens/Mulheres Mais Sexys da Música Empty Re: Os 10 Homens/Mulheres Mais Sexys da Música

7/5/2010, 23:34
eu naum concordo o/
Eu não concordo com Justin Biba Bieber em segundo, fala séério ele é só modinha, já já passa.
realmente, f-a-t-o, logo logo mesmo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Os 10 Homens/Mulheres Mais Sexys da Música Empty Re: Os 10 Homens/Mulheres Mais Sexys da Música

8/5/2010, 19:19
Sinceramente..da lista dos homens mais sexy...eu ainda não entendo o que Justin Timberlake tá fazendo ali..XDDDDD Eu gosto das musicas dele mas.... homem mais sexy? =P hehehehe! Bom... não nego que ele tem um certo charme próprio..^_^

Agora da lista das mulheres mais sexy... nada contra a Sandy, pois eu até curto as musicas dela....mas ela ser mais sexy que Mariah Carey...ficou estranho isso...o.ô

Apesar que depende de como eles no sites avaliaram a questão... o.ô Pode ser que a Sandy é sexy por não ser exagerada com seu estilo de roupas...Bom...sei lá...^^"
Daniiy-chan
Daniiy-chan
Ghost
Ghost
Feminino Idade : 27
Mensagens : 1157
http://fanarticos.blogspot.com/

Os 10 Homens/Mulheres Mais Sexys da Música Empty Re: Os 10 Homens/Mulheres Mais Sexys da Música

9/5/2010, 20:31
Tem geente mais Bonitaa aii ...!

Mas esses aii dáa pro gastoo ...!
Anonymous
Convidad
Convidado

Os 10 Homens/Mulheres Mais Sexys da Música Empty Re: Os 10 Homens/Mulheres Mais Sexys da Música

14/5/2010, 14:28
Das mulheres mais sexy da musica, a primeira tinha que ser a Amy Lee.
Eu amo essa mulher. ( cantora das músicas Evanecensa )
Daniiy-chan
Daniiy-chan
Ghost
Ghost
Feminino Idade : 27
Mensagens : 1157
http://fanarticos.blogspot.com/

Os 10 Homens/Mulheres Mais Sexys da Música Empty Re: Os 10 Homens/Mulheres Mais Sexys da Música

14/5/2010, 14:45
Tambéem achooa Lee , Lindaa ...
* escutando Lithium do Evanescence *

Mas Falta a Demi Lovato , ela ée Lindaa...!

Tambéem eu achoo a Avril ... soou Fã delaa...!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos