Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

The Umbrella Academy: Netflix divulga trailer da 2ª temporada Empty The Umbrella Academy: Netflix divulga trailer da 2ª temporada

8/7/2020, 22:47
The Umbrella Academy: Netflix divulga trailer da 2ª temporada Einerd-the-umbrella-academy-e1585315620183-890x466
O Netflix divulgou nesta quarta-feira (8) o primeiro trailer da segunda temporada de The Umbrella Academy, uma de suas séries originais de maior sucesso.

O trailer, com pouco mais de 3 minutos de duração, mostra que os irmãos Hargreeves foram parar nos anos 1960 e terão de lidar com mais uma ameaça que pode significar o fim do mundo. Dessa vez, ela envolve até mesmo o famoso assassinato do presidente americano John F. Kennedy, que aconteceu em novembro de 1963.

Além disso, o trailer também deu bastante destaque para o trio de vilões da vez: três suecos que, por alguma razão, querem caçar os Hargreeves.

Confira abaixo:



Entre os novos nomes do elenco para a 2ª temporada da série, estão Ritu Arya, Yusuf Gatewood e Marin Ireland, que interpretarão os personagens Lila, Raymond e Sissy, respectivamente.

Além deles, o ator Justin H. Min, que fez aparições esporádicas na 1ª temporada como Ben, falecido irmão dos demais integrantes da família Hargreeves, foi promovido a integrante principal da atração.

A segunda temporada de The Umbrella Academy estará disponível na Netflix a partir de 31 de julho.


Sobre The Umbrella Academy
Uma aposta da Netflix que também deu muito certo e conquistou o público foi The Umbrella Academy. A série é inspirada na HQ homônima criada por Gerard Way, vocalista da banda My Chemical Romance, e o artista brasileiro Gabriel Bá, publicada pela editora Dark Horse Comics.

Sua história é protagonizada por um grupo de irmãos com superpoderes que foram adotados e criados por um milionário e precisam usar suas incríveis habilidades para salvar o mundo das mais diversas ameaças.

O elenco principal de The Umbrella Academy conta com Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Cameron Britton e Mary J. Blige. Os próprios Gerard Way e Gabriel Bá estão entre os produtores executivos da atração.

A primeira temporada de The Umbrella Academy estreou em 15 de fevereiro de 2019 e foi bem recebida pelo público e crítica. A segunda temporada tem estreia programada na Netflix para 31 de julho de 2020.

Fonte: Ei Nerd
---------------------------------------------------


The Umbrella Academy, é uma série que relutei a assistir, pensei que era mais uma modinha da Netflix, mesmo com a nossa maravilhosa Ellen Page no elenco. 

Mas, um dia a curiosidade me venceu e fiquei maravilhada com a série, a proposta é simples, mas conforme a coisa desenvolve você ver que o buraco é mais embaixo. 
Ela te empolga a cada episódio, meu coração quase não aguentava de tanto entusiasmo!

E o mesmo aconteceu com esse trailer da segunda temporada, já perdi as contas de quantas vezes vi!
É muita coisa acontecendo, meu resumo prévio para essa segunda temporada é " se correr o bicho pega, se ficar o bicho come". 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos