Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Batman
Batman
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 24
Mensagens : 58

Personagens que merecem mais destaque Empty Personagens que merecem mais destaque

18/6/2020, 01:22
Boku no Hero realmente tem uma grande variedade de personagens, principalmente alunos, o que acaba tornando um pouco difícil que boa parte deles receba destaque, mesmo sendo personagens interessantes. Quais vocês acham que mereceriam receber mais "atenção"?

Eu citaria o Inasa Yoarashi, apesar da dificuldade no aparecimento dele por ser da Shiketsu High, porém realmente gostaria de vê-lo mais vezes futuramente, ele possui uma individualidade bastante poderosa, pode controlar coisas com o vento ao seu redor por ter um excelente controle, aumentar a velocidade e etc.




O garoto é bom, que não suma.
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Personagens que merecem mais destaque Empty Re: Personagens que merecem mais destaque

18/6/2020, 19:00
Todos os professores da U.A. além do All Might e do Aizawa, como a Midnight (que eu passei a curtir bastante depois de ler Vigilante e as novels, mas que aparece pouquíssimo no geral), o Present Mic, o Ectoplasma, o Snipe... Curto demais os quirks de todos eles, uma pena que apareçam tão pouco. Também queria ver mais da Mt. Lady, do Shinsou e da Inko.
Batman
Batman
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 24
Mensagens : 58

Personagens que merecem mais destaque Empty Re: Personagens que merecem mais destaque

19/6/2020, 00:10
Rune escreveu:Todos os professores da U.A. além do All Might e do Aizawa, como a Midnight (que eu passei a curtir bastante depois de ler Vigilante e as novels, mas que aparece pouquíssimo no geral), o Present Mic, o Ectoplasma, o Snipe... Curto demais os quirks de todos eles, uma pena que apareçam tão pouco. Também queria ver mais da Mt. Lady, do Shinsou e da Inko.

Também cresci meu interesse no Present Mic ultimamente, no anime ele sempre é muito carismático com as narrações e tudo mais porém a individualidade de fato é bem interessante também quando se para pra pensar sobre. Shinsou é outro que anda bastante sumido, bom ter citado ele, me fez lembrar do Monoma que apesar de sempre aparecer como alívio cômico tem uma individualidade bastante perigosa.

A Inko não aparece há tanto tempo que mal lembrava que ela era mãe do Midoriya, tive que pesquisar.  :(kore::;
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Personagens que merecem mais destaque Empty Re: Personagens que merecem mais destaque

19/6/2020, 17:08
Monoma!! Bem lembrado, ele é o meu favorito da classe 1-B e, apesar de eu gostar dele como alívio cômico, curtiria ver um lado mais sério dele também.

A Inko não aparece há tanto tempo que mal lembrava que ela era mãe do Midoriya, tive que pesquisar.  :(kore::;

Pra você ver como ela é injustiçada, ahusuhahus! Sem brincadeira, ela é a personagem por quem eu mais torço nesse anime, ela merece muito ser feliz, tadinha. :'(
Conteúdo patrocinado

Personagens que merecem mais destaque Empty Re: Personagens que merecem mais destaque

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos