Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Japoneses elegem os personagens mais inteligentes do anime Empty Japoneses elegem os personagens mais inteligentes do anime

30/6/2014, 17:57
Quais seriam os personagens mais inteligentes do mundo dos animes? Esta foi a pergunta feita pelo site japonês Charapedia a seus visitantes. A pesquisa foi realizada de 19 a 25 de junho com 10 mil homens e mulheres (13 a 29 anos).
Na votação geral, Lelouch Lamperouge (Code Geass: Lelouch of the Rebellion) foi considerado o mais inteligente pelo público. O segundo lugar ficou para o manipulador Light Yagami (Death Note), seguido pelo famoso Conan Edogawa (Detetive Conan).
Um detalhe interessante é que no top 10 do público masculino, Lelouch, Light e Conan também ocupam as três primeiras posições. Já para as mulheres, o primeiro lugar pertence a Seijūrō Akashi, seguido por Conan, em segundo, e Shintarō Midorima, em terceiro.
Quem merecia estar na lista em sua opinião? Confira os eleitos pelos japoneses abaixo:

  1. Lelouch Lamperouge (Code Geass: Lelouch of the Rebellion) – 718 votos
  2. Light Yagami (Death Note) – 659 votos
    fonte : anmtv
  3. Conan Edogawa (Detetive Conan) – 639 votos
  4. Seijūrō Akashi (Kuroko no Basket) – 503 votos
  5. Shiro (No Game, No Life) – 366 votos
  6. Tsubasa Hanekawa (Monogatari Series) – 363 votos
  7. Tatsuya Shiba (Mahouka Koukou no Rettousei) – 293 votos
  8. Shintarō Midorima (Kuroko no Basket) – 264 votos
  9. Shintaro Kisaragi ( Kagerou Project) – 257 votos
  10. L (Death Note) – 212 votos
  11. Sora (No Game, No Life) – 192 votos
  12. Makoto Hanamiya (Kuroko no Basket) -182 votos
  13. Keima Katsuragi (Kami nomi zo Shiru Sekai) – 152 votos
  14. Izaya Orihara (Durarara!!) – 146 votos
  15. Armin Arlelt (Shingeki no Kyojin) – 140 votos
  16. Ami Mizuno (Sailor Moon ) – 123 votos
  17. Hidetoshi Dekisugi (Doraemon) – 114 votos
  18. Kiyomaro Takamine (Zatch Bell) – 107 votos
  19. Yuki Nagato (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu) – 101 votos
  20. Shōichi Imayoshi (Kuroko no Basket) – 78 votos


Na opinião do público masculino, os dez personagens mais inteligentes são:


  1. Lelouch Lamperouge (Code Geass: Lelouch of the Rebellion) – 533 votos
  2. Light Yagami (Death Note) – 480 votos
  3. Conan Edogawa (Detetive Conan) – 357 votos
  4. Shiro (No Game, No Life) – 305 votos
  5. Tsubasa Hanekawa (Monogatari Series) – 298 votos
  6. Tatsuya Shiba (Mahouka Koukou no Rettousei) – 276 votos
  7. Sora (No Game, No Life) – 147 votos
  8. L (Death Note) – 120 votos
  9. Keima Katsuragi (Kami nomi zo Shiru Sekai) – 113 votos
  10. Kiyomaro Takamine (Zatch Bell) – 107 votos


Na opinião do público feminino, os dez personagens mais inteligentes são:


  1. Seijūrō Akashi (Kuroko no Basket) – 413 votos
  2. Conan Edogawa (Detetive Conan) – 282 votos
  3. Shintarō Midorima (Kuroko no Basket) – 245 votos
  4. Shintaro Kisaragi ( Kagerou Project) – 201 votos
  5. Lelouch Lamperouge (Code Geass: Lelouch of the Rebellion) – 185 votos
  6. Light Yagami (Death Note) – 179 votos
  7. Makoto Hanamiya (Kuroko no Basket) – 165 votos
  8. Armin Arlelt (Shingeki no Kyojin) – 117 votos
  9. L (Death Note) – 92 votos
  10. Izaya Orihara (Durarara!!) – 181 votos

fonte : anmtv
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Japoneses elegem os personagens mais inteligentes do anime Empty Re: Japoneses elegem os personagens mais inteligentes do anime

30/6/2014, 19:18
Muitos desses eu nem conheço... Mas realmente, Light e Lelouch merecem o pódio, embora tenha faltado o L estar perto deles.... 

Aff, odeio Armin, muito chato ele XD Yuki, de Haruhi, tbm é um crânio (tá, ela é um robô, então é meio injusto XD) e Izaya idem. O cara manipula legal.
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Japoneses elegem os personagens mais inteligentes do anime Empty Re: Japoneses elegem os personagens mais inteligentes do anime

30/6/2014, 19:25
Dessa lista, conheço só o Light, o L e o Kiyomaro.

Se fosse pra votar em um, eu votaria no Tatsumi Takeshi, de Giant Killing.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Japoneses elegem os personagens mais inteligentes do anime Empty Re: Japoneses elegem os personagens mais inteligentes do anime

5/7/2014, 12:55
De fato está faltando L no topo.
Ivo
Ivo
Odin
Odin
Idade : 41
Mensagens : 413

Japoneses elegem os personagens mais inteligentes do anime Empty Re: Japoneses elegem os personagens mais inteligentes do anime

6/7/2014, 19:49
yay! que legal lembrarem de Sailor Moon!
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Japoneses elegem os personagens mais inteligentes do anime Empty Re: Japoneses elegem os personagens mais inteligentes do anime

6/7/2014, 22:18
Bom, só conheço L e o Light!
Mas achei que o L tava muito em baixo. E na minha opinião, deveria ter coloca o Near tbm!
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

Japoneses elegem os personagens mais inteligentes do anime Empty Re: Japoneses elegem os personagens mais inteligentes do anime

14/7/2014, 22:55
Ao meu ver, faltou conhecimento nessa votação, não que eu conheça todos personagens, mas alguns que eu conheço aí não demonstrou ser mais inteligente que outros, mas enfim.

Pra mim está faltando o Oreki Houtarou, o cara é um gênio, um prodígio, ele é gênio entre os gênios, o cara é realmente fod*. Pelo o que eu assisti, o suficiente pra superar o Izaya. 

Quando eu vi a lista dos 10 mais considerado entre as fujoshis, opa, quero dizer, entre as garotas, eu achei meio injusto, obviamente esse tal de Akashi está em primeiro por ser um mocinho e as fujoshis cair matando com seus pensamentos absurdos pra cima do cara, daí não souberam diferenciar aparência de inteligência, e foi esse o resultado, o cara em primeiro. :v

Ainda estou indignado com o Oreki não entrar na lista. ;-;

Ao meu ver, Oreki > Raito > Lawliet > Lelouch > Resto. Não conheço o Conan, mas acredito que ele possa ser mais inteligente que qualquer personagem citado acima, então excluo ele. O resto que sobrou não acredito que mereça entrar na lista.
Romanticide
Romanticide
Thor
Thor
Masculino Idade : 29
Mensagens : 575

Japoneses elegem os personagens mais inteligentes do anime Empty Re: Japoneses elegem os personagens mais inteligentes do anime

14/7/2014, 23:12
/\ Oreki é baseado em descobrir/advinhar o que aconteceu em teorias. Mas não acho ele mais esperto não mas realmente faltou ele na Lista.

Por exemplo: Orihara Izaya ele manipula pessoas na qual ele já sabe a resposta aonde ele transforma uma cidade em um caos e ainda coloca 3 crianças contra elas, mesmo sem saber quem são os adversários delas.

Sinto muito mas Oreki não chega perto do Izaya.

A lista tem muito personagens, "personagens famosos" que pra mim até entraria na lista se fosse outra ordem.

Makishima Shogo de Psycho Pass, é o que eu botaria top 1.
Conteúdo patrocinado

Japoneses elegem os personagens mais inteligentes do anime Empty Re: Japoneses elegem os personagens mais inteligentes do anime

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos